1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Chapter 6

História Closer - Chapter 6


Escrita por: little_owl18

Notas do Autor


How do you do ? ( referência à Desventuras Em Série porque sim u.u kkkk ) olha eu de novo aqui, a rainha das enroladas pra postar caps 👑 kk desculpem messssmo a demora, mas ser adulto é chato e faz sua vida virar uma bagunça :( enfim, boa leitura e até a próxima <3

Capítulo 6 - Chapter 6


Fanfic / Fanfiction Closer - Chapter 6

A luminosidade diurna de Paris incomodou os olhos de Annabeth. De malas em mãos e com Reyna ao seu lado, ela parou de frente à saída do aeroporto, fascinada com a vista.

- Não sabia que Paris era tão bonita assim. As fotos não fazem a mínima justiça. 

- Realmente.. - Reyna olhou ao redor e logo percebeu a longa fila formada por táxis à espera de passageiros. - Vem, precisamos de um táxi para chegar ao hotel.

As duas pegaram suas bagagens e entraram em um dos carros.

- Hotel Fleur D' Paris , por favor.

- €30 euros, senhoritas.

Reyna fez uma careta e logo entregou o dinheiro ao motorista.

- Mercí.

O taxista deu partida e em minutos eles já circulavam pelas ruas movimentadas da capital francesa. Annabeth, aproveitando o pequeno "tour", pegou a câmera fotográfica que tinha levado e começou a tirar fotos de monumentos e lugares por onde passavam.

- Não sabia que você tinha trazido uma câmera, Annie. - Reyna sorriu e a filha de Atena fez o mesmo.

- E você acha que eu perderia a oportunidade de fotografar Paris ?

- Tenho certeza que não. Olha, o Arco do Triunfo ! - a pretora apontou e Annie rapidamente capturou a cena.

A loira conferiu a foto. O Arco se destacava ao fundo, com várias pessoas, franceses e turistas, aproveitando o dia ensolarado . Mas o que chamou sua atenção foi um pequeno detalhe. Reyna, inconscientemente, havia saído na foto. A pretora sorria próxima à janela do carro, o que deixou a cena ainda mais bonita. Annie não conteve um sorriso decidiu que guardaria aquela foto, nem mesmo Reyna a veria. Seria seu pequeno tesouro.

          xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Em menos de 10 minutos, o táxi já se encontrava na porta do hotel.

- Chegamos. Querem ajuda com a bagagem ? - disse o motorista, solícito.

-Sim, por favor. Nossa não fazia ideia de que o hotel era tão luxuoso. - Reyna encarava o prédio com certa surpresa.

A cor bege clara do edifício contrastava com os vasos de rosas vermelhas dispostos formando um caminho entre o desembarque de passageiros e a porta de entrada do hotel. Em cada andar, podiam ser vistas varandas mobiliadas que davam de frente para um grande chafariz à poucos metros de onde estavam.

- Bom, acho que podemos considerar isso como um "agradecimento extra" do Conselho. - Annie piscou para Reyna. 

- Eu deveria tirar férias com mais frequência. 

- Desde que me leve junto, eu concordo. 

As duas riram e se despediram do taxista. Ao adentrar o hall do hotel, quase que de imediato um recepcionista extremamente sorridente as atendeu.

- Qual o quarto, senhoritas ?

- 35, por favor. - disse Reyna.

- Ah, a suíte master. - o rapaz sorriu. - Se precisarem de algo é só ligar aqui na recepção ou na cozinha. Suas malas estarão em seu quarto logo.

Annabeth agradeceu e pegou a chave. 

- Suíte master ? Essa viagem está cada vez melhor.

As duas entraram no elevador, e antes que as portas se fechassem, a filha de Atena olhou novamente para o recepcionista. Seu sorriso, antes amigável, tinha mudado para algo levemente assustador e malicioso e seus olhos tinham um estranho brilho rosado. Seus lábios se moveram silenciosa e vagarosamente.

- Aproveitem...

Annie sentiu seu corpo arrepiar, estimulado pelo medo. Um cheiro nauseante de rosas tomou conta de suas narinas. E então ela soube que não estavam sozinhas. Afrodite as observava.


Notas Finais


TACO O TERROR MESMO, E SE RECLAMAR TACO MAIS kkkk essa tia Frofro é um perigo kkk altas tretas vão rolar nessa suíte ;) kkk Comentem se gostaram, porque amo ler os comments de vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...