1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Merda

História Closer - Merda


Escrita por: Rose_Quartz

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo pra vocês! Um que acho que foi muito esperado, inclusive.

Muito obrigada a todos vocês que estão lendo e acompanhando a história. Vocês são muito importantes ❤

Espero que gostem e tenham uma boa leitura ❤

Capítulo 16 - Merda


Fanfic / Fanfiction Closer - Merda

Karin andava de um lado para o outro e bagunçava seus cabelos.

Sasuke a observava do sofá com estampa de leopardo. Estava ali há 15 minutos. 

— Não entendo essa sua aflição, Karin — ele pontuou com paciÊncia e ela parou.

— Não entende? — vociferou. — Eu realmente queria que tivéssemos algo, Sasuke! E agora você vem aqui e me diz que sequer vamos continuar com isso! — Karin gesticulava nervosa, apontando para eles dois. — Você acha que é fácil assim superar um ex-namorado que nunca nem foi namorado? — o rosto dela estava vermelho e suas lágrimas embaçavam os óculos.

— Karin, estávamos conversados desde o início! Nós combinamos, lembra? Eu nunca disse que era algo seu — ele se levantou e ela cessou o choro imediatamente, dando lugar a um terrível esgar.

Karin arrancou um de seus sapatos e jogou na direção dele que conseguiu desviar do salto fino.

— Eu beijava o chão por onde você andava, cretino! — Karin se esgoelava.

— Karin, acalme-se, por favor. Vim aqui justamente por isso. Não acho justo continuar fazen... — foi interrompido pelo outro pé do sapato que passou voando por cima de sua cabeça.

— Como pode estar tão calmo? — começou a andar em direção a ele, que se afastou uns passos até a unha comprida bater contra seu peito. — Você é um porco desgraçado, Uchiha — rosnou — Como pode vir aqui e despejar na minha cara essa sua pena? Seu maldito, maldito!

— Karin, você está muito nervosa. Eu só acho que não estamos no mesmo lugar e nem nunca vamos estar. Eu sinto muito. É melhor parar agora antes que você fique mais magoada — ela estava incrédula.

Era uma afronta. Como aquele abusado tinha a audácia de ir até lá com aquele papo de que estava terminando pra que ela não sofresse depois? Era inadmissível! Sasuke era burro ou o quê?

— Ok, Sasuke. Você vem aqui pra explicar como não me deve satisfações, já que não temos um relacionamento e eu entendo — respirou fundo e se afastou um pouco, indo para perto do sofá. 

— Não, Karin, não foi i-

— Já que não temos nada, espero que encontre outra vocalista pra sua bandinha de merda!

— O quê? Não! Você entendeu erra... — foi interrompido.

— Agora sim não temos nada, Sasuke. Nada — disse dura e pegou uma almofada do sofá — Suma daqui, estranho — começou a acertá-lo com o pequeno travesseiro.

— Ai! Karin, que porra! — ele andava para trás, tentando fugir das almofadadas.

Karin abriu a porta e o empurrou, jogando para ele a jaqueta negra que estava pendurada atrás da porta.

— O que pensa que está fazendo?

— Eu não te devo satisfações! — e fechou a porta com força.

— Inferno! — jogou a peça de roupa no chão e bufou. — Que merda... Como explico isso...

Sasuke olhou para a roupa no chão. Não queria deixar Karin naquele estado. Por mais que não quisesse continuar com o casinho, ele ainda se importava com ela. Não queria deixá-la tão mal.

Suspirou com pesar. A última coisa que queria na vida era ser um babaca como sabia que era seu próprio pai. Ela estava nervosa. Esperaria para tentar contato pela manhã.

Os rapazes também ficariam putos. Por conta dele, estavam sem vocalista.

— Tudo bem, não precisamos dela — pegou a jaqueta e sumiu dali.

— ὡѼὠ —

Era sexta-feira e os rapazes tinham acabado de sair das aulas. Na casa dos Hyuuga, Hinata e Tenten já aprontavam tudo.

— Tenten, o que acha de chamarmos Sakura e Ino? Não aguento mais ficar presa aqui só com os rapazes — Hinata tinha apreciado muito a companhia de Sakura e de sua amiga loira.

— Com certeza, Hina. Termine aqui com as bebidas. Vou chamá-las — pegou o celular.

Em 20 minutos Sakura e Ino já estavam lá. Por coincidência, Ino estava na casa de Sakura e ambas procuravam por um programinha de sexta à noite.

Ino estava toda animada, como sempre. Havia adorado o grupo de amigos. Sakura parecia sonolenta assim que chegou, mas logo tratou de espantar o sono. Ficaram um tempinho juntas, conversando e bebendo. As quatro pareciam antigas amigas se reencontrando.

Quando os rapazes chegaram, ficaram surpresos pela presença das moças.

— Pelo visto, decidiram fazer uma festa do pijama. Tsc... E nem me avisaram... — Gaara falou com malícia e todas riram.

— O cardápio dessa festa não permite salsichas. Sentimos muito — Ino tirou sarro de volta, fazendo cara de choro.

— Não fiquem enrolando. Sabem que temos uma apresentação marcada pra amanhã — Sasuke já ajeitava seu instrumento.

— Nem acredito que conseguimos esse show! — Naruto estava radiante e Hinata parecia perder o fôlego a cada palavra pronunciada por ele. 

— Vão se apresentar de novo? — Sakura estava sorridente.

— Não vou mentir. Eu amei aquela palhinha que deram no casamento. Não quero perder nem mesmo um show dessa banda de garagem — Ino disse e riu em seguida. — Desculpem, não sei o nome.

Os garotos se entreolharam.

— Nós... Não temos um nome — Naruto pareceu se tocar.

— O quê? — Tenten riu — Vocês não têm um nome pra banda? Jesus...

— Nameless... — Sakura disse como uma piada e as moças todas riram e ainda foram acompanhadas por Naruto.

— Há, há! Estou rindo horrores — Neji disse para Tenten que lhe mostrou a língua como resposta.

— Será que podemos ensaiar? — Sasuke já estava irritado.

— Não vão esperar Karin? — Sakura perguntou.

— Você não soube? — Hina a tocou no braço.

— Saiu da banda — Tenten disse com um sorriso de orelha a orelha.

— Por quê? Ela parecia gostar tanto — Sakura olhou para Sasuke. O que diabos ele tinha aprontado?

— Sasuke terminou com ela. Já passava da hora — Tenten ainda ria.

Os olhos dele caíram sobre ela e Sakura soube imediatamente que a conversa deles tinha surtido efeito.

Só não sabia que acabaria logo daquela forma.

— Ela não quis manter nenhuma ligação com a banda — Gaara disse e escorregou os dedos pelas cordas.

— Eu sinto muito... — Sakura lamentou, sentindo-se culpada.

— Pelo quê? Essa foi a maior benção que poderia cair sobre nós — Tenten agitou as pernas. — Sasuke dá de dez no vocal. Vida que segue!

— O teme dá conta do recado. Não é, Sasuke?

— Claro — os olhos estavam baixos, pensativos.

— Beleza. Chega de enrolar! — Naruto bateu suas baquetas e puxou a percussão. 

Sakura ficava cada vez mais encantada ao ouvi-los. Queria poder encontrar um CD dos rapazes apenas para colocar as músicas no replay o dia inteiro. A voz de Sasuke era maravilhosa e o talento de todos em seus respectivos instrumentos era inegável.

Enquanto as três garotas que lhe faziam companhia conversavam, Sakura não desviava os olhos do grupo. Quando os assistia, fazia anotações mentalmente, como se os estudasse. Seus olhos brilhavam a cada música tocada e, naquela noite, reconheceu todas as músicas ensaiadas. Um repertório maravilhoso. Com certeza não queriam fazer feio durante o show.

Sasuke notou, de cima do palco improvisado, os lábios de Sakura se movendo e sempre acompanhando todas as músicas que eles tocavam. Era uma graça saber que ela fazia aquilo inconscientemente.

Quando cansaram de tanto tocar, eles encostaram os instrumentos e fecharam a roda perto das garotas. Pegaram suas bebidas e puseram-se a conversar. Era tarde da madrugada, mas a noite havia apenas começado.

— Hoje ensaiaram com vontade — Hina comentou e roçou os dedos na mão de Naruto que descansava o braço perto dela.

— Estavam esperando por essa oportunidade? — Sakura bebericou sua cerveja.

— Ah, sim! — Naruto disse animado e apertou a mão de Hinata no impulso, fazendo a moça corar. — Eu e o teme nem acreditamos quando Gaara nos contou — Hinata achava lindo quando o rapaz falava algo em japonês. Mesmo que fosse algo como "teme".

— Achamos que era piadinha — Sasuke usava seu chaveiro para abrir a tampa de sua garrafa de bebida.

— Devagar, hein — Sakura disse, tirando sarro. — Cuidado com a bebida — o sorrisinho sacana em seus lábios.

— Ainda te faço engolir essas palavras — disse no mesmo tom de deboche, como se fosse uma brincadeira entre eles.

— Não é um barzinho qualquer dessa vez — Gaara ostentava um sorriso todo orgulhoso. — É um clube musical reconhecidíssimo. The Rock. Nunca pensei que nos contatariam.

— Uau, o The Rock? Pelo jeito estão decolando. Logo farão shows pra fora da cidade e, quando menos esperarem, já estarão lançando um álbum — Tenten também estava feliz pelo sucesso dos garotos.

Viraram a noite ali. Estavam envolvidos em conversas, risos e bebida. Foram embora tarde. Os primeiros raios de sol já apareciam quando resolveram ir para casa.

Ino se despediu dos novos queridos amigos e pegou seu caminho junto de Sakura que lhe ofereceu uma carona, visto que havia ido com ela. Quando Sakura retornou para casa, tudo estava em silêncio. Provavelmente já estavam todos dormindo. Subiu as escadas devagar para não fazer barulho, mas, assim que passou pela porta de Sasuke, ela se abriu e ele saiu de lá. Os pés descalços e o peito nu denunciavam que já estava pronto para dormir.

— Desculpe, Sasuke. Fui eu que te acordei? — Sakura sussurrou, fazendo o mínimo de barulho possível.

— Não.

— Ok. Já vou para o quarto. Tenha uma boa noite — e, quando ia saindo, a mão dele em sua bochecha a impediu.

Os olhos verdes se arregalaram enquanto ele a analisava por alguns segundos com o olhar preguiçosamente repousado sobre o lindo rosto da menina.

Aquelas mesmas gemas tão intensamente negras que haviam lhe observado durante o episódio na sala.

— Você é estranha — ele pôs uma mexa de cabelo rosado atrás da orelha.

— O quê? — franziu as sobrancelhas.

Ele a soltou e enfiou as mãos nos bolsos.

— Boa noite — e deu as costas à garota, indo para o outro andar.

Sakura cruzou os braços e ficou observando o moreno sumir de seu campo de visão.

— Meu Deus. O que algumas cervejas não fazem... — reclamou e foi para seu quarto.

O rosto queimando de vergonha.

— ὡѼὠ —

Sakura, Ino, Tenten e Hinata zanzavam desesperadamente pela casa da Hyuuga. O calendário não mentia: era sábado. E, pra ajudar, o relógio fazia uma parceria silenciosa com a data, marcando que faltava menos de uma hora para o show dos rapazes.

As garotas tinham tomado uma decisão digna dos treze anos de idade: se arrumariam todas juntas. Fariam cabelo, pintariam as caras umas das outras e decidiriam qual roupa usar em conjunto.

Quem estava vestida, não estava maquiada. Quem estava maquiada, não estava vestida. Quem já aproveitada a roupa e a maquiagem, estava descalça, louca atrás dos sapatos que podia jurar ter trazido.

Mas Sakura se destacava no meio da confusão. Não usava roupas, não tinha sapatos e sua cara estava lisa. A única coisa que parecia estar certa eram seus cabelos rosados que estavam lindamente enrolados em largos cachos.

— Ah, finalmente! — Ino, que estava com metade do corpo enfiado embaixo da cama, saiu de lá com um sorriso vitorioso no rosto. — Achei essa merda — admirava as ankle boots de salto que casariam perfeitamente com sua calça de couro que mais parecia embalada a vácuo.

— Ótimo, agora que está pronta, ajude a desmiolada da Sakura — Tenten disse e mirou a amiga que estava calmamente delineando seus olhos com muita paciência.

— Oi? — ela se voltou para a conversa.

— Sakura, você ainda não está nem vestida! Por Deus! — Ino aproximou-se da garota e se abaixou perto da bolsa de roupas que Sakura havia levado.

— Não tem problema. Já sei com qual roupa eu vou — passou os cuidados para sua sobrancelha.

— O quê? Isso? — Tenten apontou para uma muda de roupa que estava dobrada na beirada da cama — Sakura, não é um showzinho ali na esquina. É uma apresentação no The Rock!

— Eu... — Sakura olhou para Ino que abriu um enorme sorriso.

— Ah, termina logo essa maquiagem. Eu dou um jeito no seu modelito — Sakura protestaria se houvesse tempo.

— Sabe... — Hinata estava sentada no chão enquanto Tenten escovava seus cabelos e os prendia em um rabo de cavalo bem alto — Os garotos devem estar muito felizes por terem essa oportunidade...

— Com certeza! Vocês já foram ao The Rock? — Ino puxou uma saia xadrez vermelha da bolsa de Sakura e juntou com uma meia-calça que tinha em seus pertences. — É um fervo só. Há tempos queria arrastar Sakura pra lá, mas a cabeça dura não queria ir.

— Mudou de ideia, Sakura? — Hinata disse com um sorrisinho no rosto.

— Aposto que o motivo da súbita mudança de ideia tem nome, sobrenome e endereço — Ino terminou de ajeitar a roupa de sua amiga, finalizando com uma regata negra estampada e a jaqueta jeans que Sakura já usaria.

— Ora, que absurdo — Sakura terminava de colorir seus lábios. — Vou para apoiar os meninos.

— Pois devia ir pra fazer outras coisas — Hinata piscou malandra. — Acabou, Tenten? — olhou para a amiga que confirmou.

— Concordo. Já deve ter teias de aranha aí embaixo — Ino disse.

— Ino! — Sakura a repreendeu.

— Consigo um cara pra você assim, Testa — estalou os dedos.

— Não, obrigada. Estou muito bem — olhou a roupa que Ino havia preparado.

Aquela saia era muito curta. Sabia que não devia tê-la levado. Ino pareceu adivinhar o que Sakura pensava.

— É uma roupa mais que adequada para a ocasião. Não estou certa? — olhou para as outras duas e elas assentiram. — E tem uma meia-calça junto.

Sakura observou como todas estavam vestidas. Ino, além da calça que parecia ter sido pintada em suas pernas, usava um strappy crop top vermelho que cruzava no decote e nas costas. O enorme cabelão loiro caía liso pelas costas e ombros. Tenten trajava um short negro curtíssimo com taxinhas enfeitando a lateral. Do bolso esquerdo, pendia uma corrente. Suas pernas eram cobertas por uma meia-calça arrastão. No tronco, uma regata cinza folgada e cavada dos lados com a estampa de uma banda. A bota negra de salto em seus pés e os cabelos presos em trancinhas a deixavam com um ar jovial.

Achou que ao menos Hinata estaria mais comportada, mas não. Ela usava um vestido vinho rodado curtíssimo de veludo e alças finas. Na cintura, um cinto negro de couro com spikes, combinando com a gargantilha. As pernas estavam nuas e a curta jaqueta de couro com aplicações denunciava o tipo de evento que ela frequentaria.

Suspirou.

— Vocês são impossíveis... — começou a se vestir.

Em alguns minutos, todas estavam prontas. Sabiam que voltariam pra casa de Hinata após o show, então foram todas juntas no carro de Tenten.

Assim que chegaram lá, Sakura e Hinata sentiram o estômago revirar. Já Tenten e Ino pareciam bem acostumadas.

A fila para entrar dobrava a esquina. Estava um inferno. Algumas pessoas armavam brigas no meio da galera, vários casais se agarravam e, na entrada, um pequeno barraco acontecia uma vez ou outra.

— Vamos demorar anos para entrar — Sakura afundou o rosto nas mãos.

— Ah, Sakurinha... — Tenten estacionou o carro. — Vamos — foi seguindo para a entrada.

— Tenten, a fila é praquele lado — Hinata disse óbvia.

— Eu sei. Venham logo! — ralhou e puxou as garotas até o segurança que tentava acalmar uma moça que insistia em dizer que o ingresso que trazia em mãos era 100% original — Com licença... — ela cutucou o enorme homem com cara de poucos amigos.

— Fila, meninas — disse grosso.

— Ah, não! Há, há... Estamos na lista vip — Tenten apontou para o tablet que ele carregava para controlar quem poderia entrar. — Hyuuga.

— Hyuuga? — ele abriu a lista de convidados e pediu para que o outro segurança controlasse aquela garota berrando sobre a veracidade de seu ingresso. — Ah, sim. Hyuuga. Sakura, Ino, Tenten e Hinata — cada uma estendeu sua identidade e ele as olhou de cima a baixo. — Muito bem, aproveitem o show.

O local era enorme e estava apinhado de gente. Os olhos de Ino chegavam a brilhar. Pelo salão, circulavam várias garçonetes e garçons provocantemente vestidos, carregando bandejas com drinks estranhos e das mais variadas cores. A maioria das mesas estava ocupada. O resto do pessoal se ajeitava em pé mesmo, conversando em rodinhas ou perambulando para lá e para cá.

No palco, todos os instrumentos já estavam dispostos e devidamente ajustados. As luzes psicodélicas que piscavam faziam a vista de Sakura doer. Umas músicas agitadas podiam ser ouvidas ao fundo. Todos ali estavam vestidos naquele estilo punk rock. Sakura agradeceu Ino mentalmente.

— Por que demoraram? — Neji foi se aproximando com mais dois dos rapazes.

— Finalmente — Tenten se jogou nos braços do namorado e lhe deu um demorado beijo.

— Venham, vamos aos bastidores com a gente — Naruto pegou Hinata pelo pulso e a puxou com animação de sobra.

— Vamos lá — Gaara chamou Ino e Sakura com um aceno. 

Atrás do palco, em uma saleta, Sasuke estava sentado, repassando todas as músicas mentalmente.

— Aqui, Hina! Olha, pessoal, temos nosso próprio camarim! — Naruto gesticulava animado.

— Puxa, Naruto... — Hinata olhava admirada para o local.

— Não acredito. Tem até frigobar — Tenten abriu uma pequena geladeira que havia ali e pegou uma cerveja.

— Muito bem, pessoal — uma moça toda vestida de preto com uma prancheta em mãos entrou na sala. — 10 minutos para entrarem. Vou ter que pedir que as acompanhantes deixem o camarim — olhou para as quatro garotas. — Qual de vocês é a vocalista? 

— O quê? — Ino perguntou. — Ah, não! Somos todas acompanhantes. Eles são a banda.

— Certo, então onde está a vocalista? — começava a ficar irritada.

— Eu sou o vocalista — Sasuke acenou com a cabeça e todos viram o rosto da moça assumir um tom vermelho.

— Como é? De maneira alguma! Vocês me disseram que a formação era de cinco integrantes com um vocal feminino — estava furiosa.

— Ah, sim — Gaara tomou a frente. — Sobre isso... Nossa vocalista deixou a banda. Mas nosso amigo... — foi cortado.

— Essas pessoas pagaram para ver a banda que foi anunciada semana passada. Pouco me importa se a puta que pariu saiu dessa porcaria! Arranjem uma vocalista ou caiam fora — bateu o pé.

— Nós... Nós não temos nenhuma vocalista! — Naruto entrava em desespero.

Tinham chegado até ali! Não poderiam simplesmente perder uma apresentação daquelas por um detalhe tão bobo.

Gaara também ficava aflito. O que faria? Havia esquecido completamente de dizer que tinham perdido uma integrante. Seus amigos estavam tão felizes com aquela oportunidade. Como descascaria aquele abacaxi?

— Nós temos um ótimo vocal, não se preocupe — disse sério, encarando a organizadora nos olhos. — Um vocal feminino — a expressão da garota se suavizou.

— Ah, que susto... — ela soltou um riso. — Desculpem se me alterei. O pessoal da administração é um pouco difícil... — ajeitou a prancheta de forma que pudesse escrever algo. — Qual o nome da banda?

Gaara abaixou a cabeça. Quando não era uma coisa, era outra.

— Nameless — Sasuke calmamente disse de onde estava, como se nada da conversa anterior o tivesse atingido.

— Ótimo. Logo serão chamados. São a atração principal da noite. Preparem-se — e ela saiu de lá.

— Que merda, Gaara! — Neji explodiu — Karin não vai chegar a tempo! Você não ouviu? 10 minutos!

— Não é Karin quem vai cantar — ele se virou. — Sakura...

Todos os olhos caíram nela.

Seu coração pulou no peito e seus olhos se estatelaram. Numa situação daquelas, só conseguiu dizer uma coisa:

— Merda…


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAH O PRÓXIMO PROMETE, HEIN????

Certo, quem aqui estava preparado para o tiro? Alguém? E, aaaah! Sasuke finalmente levou um chutão pra ver se deixa de ser babaca rsrs

Não me matem por ter acabado assim, por favooooor! O próximo sai loguinho! Num piscar de olhos já é domingo, juro!!! PERDOEM ESSA AUTORA E NÃO DESISTAM DE MIM

Ah, e mais um anúncio: FINALMENTE igualei as postagens nos dois sites. Então esse domingo é o último em que postarei. Depois, só aos sábados. Sinto muito por isso, espero que não fiquem muito bravos ♥

Espero que tenham gostado! Mil beijos e até o próximo ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...