1. Spirit Fanfics >
  2. Cloud 9 - The Reappearance >
  3. Chapter 1. Santa Aparecida

História Cloud 9 - The Reappearance - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Chapter 1. Santa Aparecida


Fanfic / Fanfiction Cloud 9 - The Reappearance - Capítulo 1 - Chapter 1. Santa Aparecida

Após uma noite de chuva, o sol pairava sobre a cidade de Paraísópolis, era um dia importante em "Cloud 9", uma casa partilhada entre três amigas que tinham acabado de se formar, dessa forma, não tinham dinheiro para comprar casa própria, então resolveram partilhar as despesas durante um tempo indeterminado. 
Solange acordava cedo para colocar comida aos dois gatos da casa, Charlotte e Peaches. No outro lado da casa ainda estava dormindo Karma que nem uma princesinha, já que na noite passada tinha chegado tarde da balada. A última moradora da casa, Eliane, acordara agora também com o som de Charlotte miando enquanto Solange lhe dava comida.
Bom dia. — Disse Eliane enquanto ajeitava o cabelo da frente dos olhos. 
Bom dia flor, você viu que sacanagem a Karma chegando depois das 4h20? — Perguntou Sol aborrecida. 
Eliane ficou espantada — Não me apercebi, gente... Que vida maravilhosa não é? Essa garota precisa de deixar a vida da noite, não me admiro nada que daqui a uns tempos comece a consumir e queira vender os móveis de nossa casa para sustentar o vício. 
Eita Eliane, não precisa exagerar, mas sim, temos que tomar medidas sérias ou esta filha da puta não vai aprender nunca! — Respondeu Sol enquanto escutava o novo álbum de Jhené Aiko o mais alto possível. 
A meio da conversa, chega Karma e surpreende todos. 
Eu estou acordada minhas queridas e se querem falar merda de mim falem na cara... Baladeira? Sim, mas não sou nenhuma desocupada, trabalho, pago minhas contas, enquanto vocês não fizerem isso por mim podem lamber meu cu cheio de merda... E tira essa merda de música, é uma falta de respeito você estar escutando essa porcaria plenas 8h da manhã em um SÁBADO, ninguém é obrigado a aguentar isto! — Gritava Karma com raiva de suas amigas terem feito comentários ofensivos a seu respeito. 
Puta que pariu, alguém acordou com tpm ou a fodinha de ontem não rendeu. — Sussurrou Eli no ouvido de Sol. 
Pedimos desculpa se você ficou ofendida, só não queremos que chegue no caso da Janna Marinho... — Falou Sol muito calma e coordeal. 
As meninas ainda estavam se recuperando de uma situação traumática, Janna Marinho, uma estudante de psicologia, tinha sido roomate das mesmas durante 2 anos. De começo, Janna se mostrava uma pessoa agradável e prestável, até ao dia em que encontraram no laptop dela centena de vídeos da mesma praticando sexo com todos os tipos de animais (incluindo crias) e decidiram denunciar a polícia... Nada foi feito, pois Janna (que de burra não tinha nada), conseguiu apagar os ficheiros do computador antes que a polícia chegasse a casa e ainda avançou um processo em tribunal contra as três por  calúnia, difamação e injúria (artigo 138 do Código Penal Brasileiro) desde então o clima em casa tem estado bastante chato, já que as meninas além de estarem ocupadas com seus trabalhos, estudos, ainda têm coisas pendentes por resolver em tribunal. Felizmente contavam com a ajuda de uma grande advogada, Denise Rocha. Denise era casada com um amigo próximo das meninas, Ruan de Souza, nesse mesmo dia, era o baptizado do filho caçula de Ruan, Arcanjo Ezequiel e a dinda (Solange) estava orgulhosa por ver seu afilhado querido se tornando um membro da casa de Deus. Não era a primeira vez na casa que uma das meninas eram dindas, Karma também foi dinda do primeiro filho de Ruan (Rui Nicolau). 
As meninas depressamente pararam de discutir e fizeram as pazes, afinal já se conheciam faz muito tempo e era perfeitamente plausível existirem discussões entre elas, uma vez que as relações perfeitas e sem brigas ficam guardadas apenas para novelas de televisão. Já se apróximava das 10h quando se começaram a arrumar para o baptismo de Arcanjo Ezequiel. Karma ia com um vestido enorme vermelho, uma trança e uma bota alta. Eli fez as unhas das meninas, francesinha em ambas. Já a dinda ia com um vestido azul bem pinup mostrando sua silhueta de modelo exbanjando beleza e magreza extrema. As três entraram no carro de Eliane que as levou até à favela de Santa Aparecida. 
Chegando no Baptismo estavam encantadas com a variadade de salgadinhos e doces, Eliane estava tentando manter a boa forma, uma vez que era ex gorda tinha tendência para engordar, Karma, como era magra e pouco se preocupava com peso, foi em direção às almofadinhas e aos canapés e devorou um monte de comida, Sol estava com Arcanjo Ezequiel ao colo e falava com o Ruan sobre sua nova série prediletra na netflix "You" aconselhando o mesmo a assistir. A festa estava maravilhosa, convidados de peso estavam animando e alegrando, tinhamos nossa querida Regina Casé contando suas histórias de vida, com uma conhecida de televisão também, Sandra de Sá falando sobre as vantagens de ser uma mulher empreendedora no Rio de Janeiro. Eis que chega a atração principal, Zilu Camargo Godoi atuava "Chá de Melissa" e chocava todos com a perfeição. Denise e Ruan estavam visivelmente emocionados por o baptismo de Arcanjo Ezequiel estar correndo tão bem.
Eis que para estragar a diversão, entra pela porta em seu salto alto de 10cm, vestido longo e cabelo solto de prancha, Janna Marinho. 
Peço desculpa o atraso, mas meu voo chegou atrasado da Alemanha, onde vivo faz 1 ano.. Quando descobri que fui convidada para este baptismo aceitei sem pensar duas vezes, pois tenho saudades de Ruan! — Disse Janna. 
As meninas sabiam que era um cenário pouco provável, mas não dispensaram a possibilidade de cruzar com Janna na festa, uma vez que Ruan também conhecia Janna, tendo as cinco estudado na faculdade "EuroSchool" entre 2012 a 2015... 
Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...