História Cloud9 - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias 24K, 2AM, 2NE1, 4Minute, A.C.E, A.KOR, Agust D / Suga, Ailee, AOA, Apink, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, CrystaL Clear (CLC), EXO, Girls' Generation, SHINee, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Suho, Taeyeon, Yang Yo Seob, Yoon Doo Joon
Tags Bts, Cloud9, Exo, Girls' Generation, Interativa, Interativa Kpop, Nct, Snsd, Super Junior
Visualizações 72
Palavras 3.213
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, desculpem a demora. Tive que escrever um capítulo porque algumas pessoas me cobraram a história e eu fiquei com vergonha de não ter passado aqui para falar com vocêskkkkkkk

Eu realmente esqueci de avisar, mas eu passei nas provas finais do período e estou de férias. yay~~~~~

Agora que eu entrei de férias vou dar um tempinho nas minhas histórias, mas eu não vou sumir do spirit, ok?

Eu cabei de fazer esse capítulo agora. São exatamente 3 e 56 da manhã. kkkkkkkk Me senti na obrigação de passar pra avisar e eu não queria passar aqui de mãos vazias, então aqui vai um capitulo.

Não está revisado e eu fiz ele agora e to morrendo de sono, então caso algo estranho aconteça nele, relevem ok?

Boa leitura

Capítulo 10 - Não é hora, nem lugar


Fanfic / Fanfiction Cloud9 - Capítulo 10 - Não é hora, nem lugar

O Dream Concert estava chegando. Cloud9 é claro, havia sido convidado e era uma das atrações mais esperadas pelas pessoas que iriam no festival naquele ano. Depois da confusão que havia acontecido na última viagem do grupo para promover no japão, todas estavam com os nervos a flor da pele, umas mais que outras. Com as preparações para o festival, as coreografias os treinos e ainda havia a preparação que o grupo já estava fazendo para o próximo comeback.

 

Sim. Song Kwang Sik não permitiu que as garotas tirassem férias. Elas não havia nem acabado de promover e ele já estava arranjando tudo para o próximo comeback. Kwang Sik havia ficado tão satisfeito e empolgado com o sucesso do comeback do grupo que queria aproveitar a onda de lucros e sucesso, decidindo não dar as merecidas férias às garotas.

 

Todas estavam bastante chateadas, mas alguém estava realmente puta…

 

JTBC Studios

Camarim

22:00 da noite

 

O camarim estava silencioso. Ninguém falava nada. Somente o barulho dos secadores e dos staffs se movendo de um lado para o outro enquanto arrumavam as garotas era ouvido. Sora estava sentada em uma cadeira mais afastada enquanto uma mulher fazia seus cabelos, com uma cara nada boa. Ao seu lado Light massageava as têmporas de olhos fechados e suspirava a cada cinco segundos, enquanto uma staff terminava de fazer seus cabelos.

 

Em um sofá, já prontas, estavam Yanni abraçada a uma Eunji que prestava atenção em todos ali com muito cuidado, esperando que algo mais acontecesse, e ao seu lado estava Yura e Soyeon que sussurravam somente quando um secador era ligado, para disfarçar a conversa.

 

_Eu achei super desnecessário. - Yura falava baixo e o som do secador abafava. - Ela precisava ter feito aquilo?

 

_Yura, eu sei que ela estava errada em agir assim. Mas pense desse jeito. - Soyeon se virou para a mais nova.  - Ela está cansada, na verdade todas estamos. Ela só está estressada com o trabalho e com esse lance de não termos férias e ainda termos que preparar o próximo comeback, ela deve estar no limite.

 

_Deixa de ser boba, unnie. - Yura repreendeu Soyeon. - Não sei porque você continua a defendendo desse jeito. Você sabe muito bem que Sora unnie faria aquilo mesmo se estivesse em modo zen. Ela não é uma boa pessoa.  - Assim que Yura terminou de falar o secador se desligou e as duas disfarçaram.

 

Algun segundos depois, Kang Ho Dong chegou no camarim todo feliz e explodindo de animação. Chamou a atenção de todas e cumprimentou Light, se relembrando de uma vez que ela foi no programa sozinha, um pouco antes de Mr. Mr. ter sido lançado, somente para promover o comeback do grupo.

 

Ele falava animadamente com todas, sem perceber o clima pesado. Taejin chegou cegando todo mundo com aquele terninho amarelo de lantejoula.

 

_Estão todas prontas? - Taejin entrou e olhou Hodong parado ali. - Você não faz parte do Cloud9.

 

_Ele engoliu três integrantes. - Light se levantou abraçando Hodong de lado. - Ele será nossa líder suprema agora.

 

Hodong começou a rir histericamente assim como Yanni e Soyeon. Taejin olhou para as outras integrantes estáticas. Eunji de olhos arregalados grudada à Yangmi como se fosse morrer se não o fizesse, Yura com as sobrancelhas juntas e braços cruzados e Sora bufando e revirando os olhos enquanto mexia freneticamente no celular. Taejin não demorou um segundo pra juntar os pontinhos e soltou um suspiro frustrado. Elas tinham acbado de chegar e ele as deixou sozinhas por vinte minutos para ir resolver algumas coisas com a produção do programa e elas já havia arrumado treta.

 

_Ok… - Ele suspirou e arrumou os cabelos. - Onde estão o resto de vocês?

 

_Aqui. - Como se tivesse sido invocada, Kang entrou na sala abraçada de lado com Taego que olhava para baixo. - Estamos aqui. - Kang deu um olhar repreensivo para Sora que deu de ombros.

 

Yura se levantou e foi até Taego a levando para se sentar junto às demais ali no sofá. Uma staffs logo se aproximou e a chamou para retocar a maquiagem.

 

_E então, o que precisa? - Kang se virou para Taejin o abraçando amigavelmente.

 

_Cinco minutos! - Um assistente de produção passou gritando do lado de fora no corredor.

 

_Eu preciso ir. Cloud9, Fighting! - Ho Dong falou animado e saiu andando porta a fora.

 

Taejin sorriu e o acompanhou até a porta, mas assim que ele já estava fora da vista de todo mundo, Taejin fechou a porta e se virou com cara de poucos amigos para as meninas.

 

_Eu deixei vocês aqui vinte minutos. - Ele começou a levantar a voz, mas a controlou, pois alguém poderia estar ouvindo. - Vinte minutos. E vocês já arrumaram briga?

 

_A gente tava bem, até alguém começar a surtar por causa de uma bolsa. - Yura alfinetou olhando para o horizonte, mas ela sabia que todo mundo podia ouvir.

 

_Não era uma bolsa, sua pirralha. Meu celular tinha sumido. - Sora a respondeu de maneira grosseira. - Essa japonesa pegou. Eu perguntei mil vezes onde estava e ela disse que não sabia. - Sora virou-se para Taego com raiva e a japonesa se escondeu atrás de Yangmi junto que Eunji que havia o feito assim que Sora começou a gritar.

 

_O seu celular estava debaixo da almofada. Ela só tinha sentado em cima. Como ela ia saber que seu celular estava debaixo da bunda dela? - Yura gritava de volta.

 

_Escuta aqui… - Sora deu um passo na direção de Yura, mas Kang entrou em sua frente.

 

_Para com isso, ok? Achou já a merda do celular. Para de fazer cena. - Kang falou irritada e empurrou Sora para que ela voltasse os passos que tinha dado.

 

_Sim. Parem com essa porra. - Taejin falou concertando os óculos de graus brilhantes. - Agora não é hora para ficarem com essas caras de cú, ok? Sorriam! Vocês vão aparecer na TV. E já vou avisando, se uma das nove fizer qualquer besteira… - Taejin olhou para todas, mas parou no meio do caminho e sua expressão ficou confusa. - Espera um pouco. Onde está Nari?


 

JTBC Studios

Corredor do segundo andar

22:15 da noite


 

Nari andava entre os staffs e produtores apressados que corriam de um lado para o outro, segurando um donut bem colorido na mão. Andava tranquila enquanto desviava dos produtores e coordenadores de programas da JTBC. Havia saído do camarim para ir ao banheiro, mas achou uma mesa cheia de comida e doces na volta. Agora caminhava tranquila até o camarim onde o resto do grupo havia ficado.

 

Andou um pouco e assim que chegou lá ouviu vozes vindas de dentro da sala e parou para ouvir, pois a treta comia solta. Enquanto ouvia as meninas discutirem se distraiu com o donut em sua mão e deu mais uma mordida.

 

_Isso tá tão bom… - Ela falou fechando os olhos, mas ouviu a porta se abrir de repente e deu de cara com Taejin.

 

_Muito bonito. - Taejin arrancou o donut da mão de Nari. - Vão logo. - Ele saiu da frente da porta e as meninas passaram, seguindo um produtor do programa que as levaria até o set de filmagem. - Eu ainda acho que o meu salário não é o suficiente para eu ter que lidar com isso. - Ele falou consigo mesmo e deu uma mordida na guloseima que havia acabado de tirar da mão de Nari.

 

Taejin se virou e foi até onde precisava. Ele tinha que resolver mais algumas coisas pendentes, antes de ir até onde as meninas iam filmar.

 

Set de filmagem de Knowing Bros

22:20 da noite

 

Todos os hosts do programa se encontravam no set. A gravação já havia começado então eles já conversavam e faziam graça.

 

Eles parabenizaram Kyung Hoon pela música “The Love” de seu grupo BUZZ ter chegado no primeiro lugar nos charts de música.

 

Faziam piadas do novo visual de Lee Sangmin e do penteado de Jang Hoon. Logo depois Soo Geun entrou fazendo piada do cabelo de esfregão de Sangmin e logo atrás um Heechul escandaloso apareceu falando besteiras como sempre.

 

_MIN KYUNG HOON-AH! - Hodong berrou ainda fora do set, assustando todos, inclusive as garotas que esperavam para entrar.

 

Ho Dong entrou fazendo seu teatro exagerado habitual e fazendo alegações sobre Kyung Hoon ter falado que eles não são próximos e que o mais novo disse que não tinha o número do celular de Ho Dong. Mas logo a atenção voltou novamente para o cabelo de Sangmin.  

 

Hodong voltou sua atenção a Kyung Hoon, que ainda não tinha ideia do que estava acontecendo.  

 

Depois de Ho Dong alegar que o menor não tinha o seu número de telefone salvo e mostrar que o número de Kyung Hoon estava salvo em seu celular como “Meu amigo, Kyung Hoon", as piadas se voltaram para o maknae do programa e começaram a dizer que ele era uma péssima pessoa.

 

Eles continuaram a brincar e conversar até que a porta foi aberta.

 

_Aigoo! - Ho Dong exclamou apontando para a porta.

 

_Cloud9? - Soo Geun perguntou.

 

Assim que as garotas entraram a comoção no set foi geral.

 

_Vocês salvaram a vida do Ho Dong. - Disse Heechul se referindo ao momento que eles encurralaram o mais velho com perguntas.

 

As garotas cumprimentava todos e se posicionaram atrás da mesa que ficava na frente.

 

_O que é isso? - Hodong perguntou. - Vieram nove?

 

_Viemos todas! - Kang exclamou.

 

_Cloud9 ainda tem nove integrantes? - Heechul falou arrancando algumas risadas.

 

_Isso é incrível. - Yeongchul disse abobado.

 

_Eu nunca vi todas juntas de perto. - Disse Sangmin.

 

_Cloud9 acabou de fazer dez anos! - Hodong falou.

 

_Calados. - Sora bateu a mão na mesa.

 

Arrancou risadas das garotas ao verem a cara de Ho Dong.

 

_Isso parece um especial de Chuseok. - Falou Soo Geun.

 

_Vocês parecem o Mulheres com missão. - Heechul comentou sorridente.

 

_Vamos nos apresentar, juntas. - Disse Kang.

 

_Ouçam com cuidado. - Yanni falou séria.

 

Elas começaram a se apresentar. Era uma fala ensaiada, mas parece que não ensaiaram o suficiente, pois no final elas acabam se embolando.

 

Heechul começou a rir e se levantou.

 

_É difícil, né? - Ele debochou das garotas.

 

_Acham que dez anos permitem fazer de tudo? - Ho Dong comentou. - Façam direito!

 

_Vamos repetir. - Disse Light.

 

Elas começaram de novo. Mas novamente se atrapalharam.

 

_Ya, se concentrem. - Disse Ho Dong.

 

_Queriam fazer isso juntas? - Perguntou Yeongchul.

 

_Digam oi primeiro. - Falou Hodong por fim.

 

As garotas discutem um pouco sobre o que fazer e depois de muita discussão resolveram o que iriam fazer.

 

_Oi, somos o Cloud9. - Disseram todas juntas e houve um silêncio no set.

 

_O que… - Hodong começou arrancando alguns risos.

 

_Conseguimos. - Comemorou Ravenna.

 

_Tem muito tempo que não vamos em programas de variedades. - Falou Kang na tentativa de defender o grupo.

 

_Heechul, ouvi dizer que o Cloud9 adora o HCM. Isso é verdade? - Perguntou Hodong.

 

_Sim. Elas são grandes fãs nossas. - Ele disse enquanto as garotas concordavam. - Sora é igual a você. - Ele apontou para Kyung Hoon. - Ela não sai de casa e vive vendo HCM.

 

_Sou uma pessoa caseira. - Disse Sora e as outras tiveram que segurar as express~es, pois todos sabiam que de caseira ela não tinha nada.

 

Heechul também sabia que o inferno congelaria, antes de Sora ser uma pessoa caseira, mas Sora sempre tentou manter essa imagem na mídia para não a perseguirem quando ela saísse de casa.

 

_Ela fica me mandando mensagem enquanto assiste. Ela me manda: “Oppa, você é doido pra caralho!” - Ele falou enquanto digitação em um celular imaginário.

 

Sora escondeu seu rosto enquanto ria, as outras integrantes riam também.

 

_Eu não estou inventando. - Disse Heechul. - Ela sabe que é verdade!

 

_Não minta! - Hodong começou a falar. - Sora não diria uma coisa dessas! Ela é a mais doce.

 

Heechul riu e se levantou andando até Hodong.

 

_Fiquei muito assustado hoje. Eu encontrei Sora na porta do banheiro. - Sora já começava a rir antes de Heechul contar a história. - Eu fiquei tão feliz em vê-la e…

 

_Mas Sora, qual seu Record de ficar em casa? - Kang interrompeu Heechul e arrancou risadas das garotas.

 

_Não mude de assunto! - Ho Dong falou irritado e as meninas começaram a rir mais.

 

_Mas eu… - Kang começou a dizer como se não tivesse feito de propósito.

 

_Ela sabe que pode ser editado. - Disse Jang Hoon rindo.

 

_Você a encontrou no banheiro? - Hodong se direcionou a Heechul para que ele continuasse o que dizia.

 

_Eu disse “Sora!” ,ela escovava os dentes e eu perguntei: “Ei, o quanto posso revelar sobre Vocês?” e ela disse: “Tudo, claro.” - Ele fez uma voz estranha e sarcástica enquanto fingia que escovar os dentes imitando Sora. - “Tente fazer isso. Tente fazer essa porra!” - Ele aumentou o tom de voz e por fim usava uma voz irritada.

 

_Serio? - Ho Dong colocou a mão na boca como se estivesse chocado.

 

_Eu estou falando sério. - Heechul reafirmou.

 

_Isso não teve graça, cara. - Sora falou com uma expressão séria.

 

_Você não tem graça nenhuma. - Soyeon afirmou.

 

Os apresentadores começaram a rir.

 

_Olha o que você fez! - Hodong falou acusadoramente para Heechul.

 

_Falou alto e fez com que ela saísse grosseira. - Disse Yeongchul. - Devia ter usado um tom mais suave.

 

_Não sou bom nisso. - Heechul disse coçando a cabeça e se sentou.

 

_Foi tão chato. Assista o que fez depois. - Disse Eunji fazendo Heechul ficar com uma cara de retardado.

 

_Quando eu estive aqui, a audiência era muito menor. Mas vocês eram mais animados . Não perdiam uma piada. - Light começou a dizer. - Mas olhem pra vocês agora, sentados com as pernas cruzadas todos largados. - Assim que disse isso Hodong descruzou as pernas na hora. - Descruzem rápido.

 

_Você parece ter medo da Light. - Falou Jang Hoon rindo. - Você tem medo dela, né?

 

_Não é fácil controlá-la. - Disse Hodong em resposta fazendo as meninas rirem.

 

_Chega gente. - Soo Geun se pronunciou. - Vamos deixar elas falarem.

 

_Tem a parte das perguntas agora? - Disse Hodong.

 

_Eu tenho uma pergunta. - Shiro se pronunciou pela primeira vez. - O que aconteceu com o cabelo do Sangmin?

 

Ela perguntou pegando todos de surpresa e de repente todo o set estava repleto de sons de risada. Sangmin começou a explicar sobre ter ido para os EUA fazer um show e ter conhecido um pessoal de hip hop com o penteado e quis imitar.

 

As piadas e as conversas banais continuaram por um tempo. Até que Jang Hoon se pronunciou.

 

_Esse é o famoso Cloud9. Mas tem algo diferente nelas. - Ele disse chamando a atenção de todos.

 

_Você tem razão. - Hodong complementou.

 

As garotas sorriam e se entreolhavam. Menos Sora que parecia entretida demais olhando para os próprios dedos que estavam apoiados em cima da mesa.

 

_Temos novas integrantes! - Disse Kang empolgada e todos começaram a bater palmas.

 

_Uau! Então o comeback é mesmo bem inédito. - Disse Yeongchul.

 

_Sim. Eu vi o MV e fiquei encantado. - Disse Ho Dong.

 

_Vocês dançam assim. - Soo Geun se levantou e começou a dançar Mr. Mr. fazendo as meninas rirem.

 

Kang e Shiro começaram a dançar e fazer graça e Soo Geun se juntou à brincadeira, logo criando uma verdadeira confusão. Todas já brincavam e se divertiam, enquanto Sora estava mais no canto só observando. Heechul foi discretamente até ela enquanto os outros estavam distraídos e tampou o microfone com a mão, fazendo Sora fazer o mesmo.

 

_Será que você poderia ao menos sorrir? - Falou Heechul da maneira mais disfarçada que pôde. - Eu sei que você está incomodada, mas não deixe tão na cara assim. - Ele evitava olhar seu rosto e até mexia o corpo com a música que tocava enquanto eles dançavam, na tentativa de disfarçar a conversa.

 

_Você sabe como eu me sinto em relação a isso. - Sora se referiu às garotas, mas não disfarçava quando falava com Heechul.

 

_Eu sei. Mas o resto do mundo não precisa saber. - Heechul lhe deu um sermão e se afastou, juntando-se às garotas.

 

Elas começaram uma espécie de karaokê e começaram a cantar algumas músicas. Ele a continuaram a brincar e rir, o ambiente parecia bem agradável mas logo voltaram para o programa.

 

_Tragam o que escreveram. - Disse Ho Dong.

 

Soyeon pegou o caderno e levou até Soo Geun.

 

_Vamos dar uma olhada nos papéis delas. - Disse Soo Geun abrindo o caderno. - Nome: Cloud9. Elas vem da escola: Cloud9 para sempre. Agora o que todos querem saber, os sonhos do Cloud9.  - Ele fez um suspense enquanto seus colegas de programa murmuravam. - Eunji, “Fazer uma Turnê Mundial”? - Soo Geun parecia confuso. - O Cloud9 nunca fez uma Turnê Mundial?

 

_Já fizemos. - Kang disse.

 

_Eu sou uma integrante nova. - Disse Eunji.

 

_Ah, então queria ir em um tour. - Hodong falou.

 

_Sim. - Ela falava de uma maneira fofa e parecia sem graça.

 

Kang colocou a mão em seu ombro rapidamente e sorriu.

 

_Entendo. - Soo Geun falou. - Próxima, Kang. - Ele começou a rir. - “Comer churros"?

 

Todos começaram a dar risadas.

 

_Por que comer churros? - Perguntou Heechul.

 

_Porque é bom. - Kang disse e sua simples e sincera resposta fez todos rirem mais ainda.

 

_Soyeon, nossa. - Soo Geun sorriu. - “Ser famosa”?

 

_Sim. - Ela riu e se escondeu atrás de Shiro.

 

_Você está no lugar certo, então. - Yeongchul disse.

 

_Você quis dizer lugar certo, como uma integrante do Cloud9, né? - Heechul começou a tirar sarro e as garotas riram. - Porque se estiver falando do programa…

 

Eles riram mais um pouco. O assunto continuou com mais gozações e piadas. Até que chegou a hora de responderem suas perguntas. Elas se sentaram no pequeno palco montado na frente da sala, enquanto uma a uma, elas iam na frente e fazia uma pergunta.

A gravação seguiu normalmente, mas o nível de stress e tensão naquele studio podia ser sentido por qualquer um. Taejin teria muita coisa para cortar e editar dessas filmagens.

 

Já eram quase uma da manhã quando elas terminaram as gravações e foram para casa. Sora estava de pirraça e não quis voltar para o dormitório. Fez Heechul a levar para seu apartamento assim que o diretor gritou “corta”. Todas estavam cansadas e esgotadas. Não sabiam direito quando aquilo iria ao ar, mas pelo menos era mais uma coisa da lista de tarefas que estava feita. Mas essa lista estava longe de acabar.

 

Como já havia dito, o CEO da KSong não quis dar férias para as meninas, então no dia seguinte elas já estariam na empresa cedo para começar o trabalho do próximo comeback que já estava marcado. Elas iriam se encontrar no outro dia no estúdio da empresa para gravar mais algumas músicas antigas do grupo e para fazer novas. Todas cansadas e estressadas, foram direto para o dormitório, onde caíram em suas camas e apagaram praticamente logo em seguida.

 


Notas Finais


Esse episódio aqui eu eu usei de referência: https://www.youtube.com/watch?v=l6kOmF_OOgs

Espero que entendam o meu pequeno sumisso aqui e tbm que tenham gostado do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...