1. Spirit Fanfics >
  2. Clouds >
  3. Story Of My Life

História Clouds - Story Of My Life


Escrita por: DONTBELOUISGIRL

Capítulo 13 - Story Of My Life


Fanfic / Fanfiction Clouds - Story Of My Life

Camila Cabello POV

 

 

 

Minha relação com Harry estava boa, e a gente estava se dando muito bem depois de tudo. Ele voltou pra turnê em poucos dias e eu voltava ao estúdio pra gravar o nosso primeiro cd. Tudo estava certo e eu sabia que ficaria assim por um tempo. Ou somente, pensava que ficaria assim por um tempo.

 

 

 

Harry Styles POV

 

 

 

- Precisamos comemorar esse show. Esse país é incrível.

- Sempre quis vir aqui, e agora não quero mais ir embora. –Liam respondeu Louis

- Então vamos aproveitar que estamos sozinhos –fez aspas no sozinho- nessa viagem e vamos procurar qualquer boate e se divertir. –Zayn disse.

 

Concordamos, e logo entramos na van depois de prontos. Pedimos o motorista brasileiro que nos levássemos para uma boate bem movimentada. Estávamos finalmente no país que esperamos desde o inicio da tour pra vir. Nada melhor do que aproveitar, certo?

Depois de alguns minutos, chegamos na boate que era gigantesca, em São Paulo mesmo. Entramos pelos fundos para não ficar muito na cara e nos separamos.

Que a noite comece, uh?

 

 

 

Camila Cabello POV

 

 

 

Fui ver o filme ‘’A culpa é das estrelas’’. Eu estava chorando ao chegar a cena que a Hazel morre.

 

Isaac tinha razão. Deveríamos ter um amor que durasse pelo menos até o fim da vida da pessoa. Mas é claro que isso não aconteceria. Nunca aconteceria.

Este último mês foi uma loucura: Zayn estava firme e forte com Perrie, Louis com Eleanor, Niall como sempre –sozinho-, e Liam me surpreendeu ao dizer que Sophia era apenas passado.

Quando eu estava com Austin, achava que nunca amaria outra pessoa, mas amei Harry. Achei que morreria sem ele, mas não morri. 

 

Liam vivia aqui em casa para ficar comigo -já que Harry andava me evitando um pouco, talvez muito e sempre- até eu adormecer e assim ia embora. Mas logo cedo estava aqui pra me acordar. Eu havia até dado uma cópia da chave de casa pra ele.

 

- Já acordada?

 

Ouvi a voz de Liam e olhei para a porta do meu quarto o encontrando ali parado na soleira da porta sorrindo de leve. Sorri de volta e me sentei na cama direito deixando o livro que eu lia agora em cima da cômoda. Ele se aproximou de sentou-se do meu lado.

 

- Cadê os meninos?

- Estão no estúdio. Como você dormiu cedo ontem, passei a noite lá pra gravar tudo que gravaria hoje. Então estou livre pra você e sozinho nesse dia maravilhoso. –disse sorrindo com os braços abertos. Me joguei em seu colo e ele me abraçou

- Você é incrível, Liam.

- Eu sei, eu sei. –rimos- Agora vá se arrumar. Vamos sair.

- Ah, não mesmo. –me joguei na cama de barriga pra baixo.

- Anda logo, Cam. –deu um tapa na minha bunda

- Liam, eu não estou afim de sair.

- Você precisa se divertir.

- Eu posso me divertir aqui com você.

- Isso é tentador. –ri

- Pare de flertar comigo Liam.

- Eu gosto de fazer isso com você. –me virei pra ele.

- eu sei. –ri envergonhada.- Podemos comer sorvete enquanto assistimos um filme, que tal?

- Pode ser no cinema, uh?

- Não Liam. Aqui. Em casa.

- Se você não for se arrumar, te levo desse jeito que está agora.

 

O medo apoderou-se de mim e eu me levantei. Eu estava de pijama, e sabia que Liam era louco e me levaria assim mesmo. Como já havia tomado banho assim que acordei, fui mudar de roupa. Coloquei o primeiro vestido que vi na minha frente e calcei as sandálias que haviam ali. Optei por deixar os cabelos em um rabo de cavalo, já que Liam gostava bastante do meu cabelo assim e saí do closet ouvindo a voz de Liam cantando o final de SOML e o acompanhei enquanto ia até ele.

 

- Close your eyes and then it's past. Story of my life.

 

Ele sorriu e se levantou.

 

- Cabelo preso! –bateu palmas e deu um grito tipo gay.

- Larga de ser gay e vamos logo antes que eu desista. –disse rindo.

 

Ele me olhou serio e eu sabia que ele não havia gostado de eu ter o chamado de gay. Sai correndo escada abaixo gritando e abri a porta de casa correndo até seu carro. Tentei abrir a porta, mas estava trancada. Logo Liam apareceu trancando a porta da minha casa rapidamente e correndo até mim.

 

- TUDO BEM, ME DESCULPE. –gritei com a mão no seu peito tentando fazer ele se afastar.

- Ainda vou te apresentar o gay aqui, Camila.

 

Corei e ele abriu a porta dando-me acesso para entrar no carro rapidamente. Sentei e fechei a porta respirando fundo. Ele estava do meu lado rindo fraco e ligou o carro dando partida no mesmo.

 

O dia vai ser longo.

 

 

[...]

 

 

 Eu e Liam havíamos acabado de ver 'A Esperança' e saíamos da sala do cinema. Eu ria da cara de Liam. Ele estava inconformado. 

 

-Esse filme foi com certeza, o pior filme que eu já vi.

- Ele foi ruim mesmo. 

- Ruim? Ruim é apelido. Eu esperava muito mais desse filme.

- Tudo bem Liam, eu já entendi. -disse rindo.

 

O dia estava sendo agradável. Liam era uma ótima pessoa e um ótimo amigo. Peguei o celular e tentei ligar mais uma vez pra Harry. Chamou duas vezes e caiu na caixa postal. Eu sabia que ele havia desligado.

 

-Preciso ir ao estúdio. 

- Posso ir com você?

- Melhor.. melhor não, Cam.

- Por favor, Liam.

- Cam.. -ele revirou os olhos

- Eu vou insistir até você ceder. -disse com uma sobrancelha erguida

 

Depois de muita insistência, meu pedido foi concedido. E eu sabia que veria Harry.

Em menos de 10 minutos Liam estacionava o carro em frente ao estúdio. Eu desci e ele foi atender alguns fãs que esperavam os meninos ali na frente. Subi correndo em direção a sala que os meninos ensaiavam e parei na porta assim que ouvi a voz de Simon gritando.

 

- Então é por isso que você não atende os telefonemas dela, Harry?

- Mas.. 

- Você vai ligar pra Camila agora, se explicar e.. -o interrompi entrando na sala.

- Me explicar o que?

 

 

NOTAS FINAIS, UH?


Notas Finais


Chateada? Mais que isso. Vocês não comentaram o capítulo da PRIMEIRA VEZ de Camila e Camarry. Estou muito chateada, mas como havia falado a Isa (que me mandou uma mensagem super fofa que eu só fui ver hoje por motivos de estar sem celular) que ia postar hoje, o cap. está aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...