1. Spirit Fanfics >
  2. Clouds >
  3. Begin Again

História Clouds - Begin Again


Escrita por: DONTBELOUISGIRL

Notas do Autor


40 COMENTARIOS , 30 FAVORITOS E MAIS DE 1000 VISUALIZAÇÕES 😍😍😍😍😍

OBRIGADA AMOOOORESSSS ! ESTOU TÃO FELIZ <3

Capítulo 16 - Begin Again


Fanfic / Fanfiction Clouds - Begin Again

Camila Cabello POV'S


Acordei com uma pontada na cabeça que me fez perceber que logo uma dor de cabeça viria. Sentia um colchão macio abaixo do meu corpo, onde eu me encontrava deitada e vi que não era o meu. Afinal, não me lembro de ter comprado outro colchão pra mim. Abri os olhos vendo um quarto totalmente diferente das minhas paredes brancas com uma diferente rosa bebê. As paredes desse quarto eram brancas e com uma cinza apenas. O cobertor que me cobria era da mesma cor do guarda roupa que estava na frente da cama, preto. Havia vários objetos em todo o quarto mas me impedi de ver quando a porta abriu revelando um Liam sorridente. Ele fechou a porta e veio na direção da cama e se sentou de frente pra mim enquanto eu me sentava junto.

- Que bom que acordou. -sorriu fraco, visivelmente envergonhado e eu sorri como ele.
- Pode me dizer onde estou?
- Ah! Você teve um, uh, uma crise -coçou a nuca- A trouxe pra minha casa depois que você dormiu. Não seria legal você ficar lá.
- Me desculpe, Liam. E obrigada por me ajudar.
- Você não se lembra de nada? -riu anasalado com um ar de tristeza. Peguei sua mão sorrindo fraco
- quando estou em crise não tenho consciência, mas me lembro do que houve depois. Pela primeira vez na vida -murmurei a última frase
- Se quiser esquecer aquilo, eu.. -o interrompi
- Não! -gritei e acabei corando- Quer dizer, não quero esquecer -fiz careta- Liam, eu fiz porque quis, e não porque estava louca.
- Você não é louca -acariciou meu rosto- Só fiquei com medo. -me sentei perto dele e toquei seu rosto
- Não fique.

Sorrimos e eu o beijei. Eu queria mostrá-lo que eu não estava louca quando o beijei mais cedo. Eu queria isso tanto quanto queria agora. Meu estômago deu as breves borboletas no estômago e sorri com isso. Oh Céus! O que estava acontecendo? Agarrei sua nuca e aprofundei o beijo. Eu não queria parar nunca, mas a porta foi aberta por Niall e eu me separei de Liam com o rosto queimando.

- Me desculpe, mas é.. -coçou a cabeça- Liam estava demorando e pensei que estivesse acordada.
- tudo bem Niall. -sorri ainda envergonhada- Vem cá. -bati as mãos no meu colo e e ele correu se deitando aqui
- fiquei tão preocupado. -fez voz de choro e eu acariciei seus cabelos sorrindo.
- Estou bem Ni.
- não quero nem pensar no que poderia ter acontecido. -se levantou- Vamos descer! os meninos estão lá em baixo te esperando.

Beijou minha bochecha e sorriu saindo saltitando do quatro.

- Vou sair pra você se trocar. -olhei pra baixo e vi que estava com um pijama minúsculo. corei
- me espere na porta?
- claro.

Fiquei em sua frente e o beijei rapidamente. Ele sorriu e saiu do quarto fechando a porta. Fui até a poltrona perto da TV e peguei minha mochila que estava ali a abrindo e pegando uma camiseta e um short de cintura alta. Me mudei rapidamente e ajeitei os cabelos com as mãos mesmo. Calcei minha sandália de dedo e abri a porta do quarto encontrando Liam mexendo no celular. Guardou o mesmo no bolso assim que me viu e eu fui em sua direção. Ele sorriu me pegando no colo e eu sai rindo alto. Conversando sobre coisas aleatórias, os meninos estavam sentado no sofá. Eles pararam assim que ouviram minha risada e sorriram. Eles olharam pra frente e os sorrisos desapareceram. Olhando na mesma direção, encontrei Harry com a cara fechada. Não, não e não!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...