1. Spirit Fanfics >
  2. Cloudy - Justin Bieber >
  3. Capítulo 20

História Cloudy - Justin Bieber - Capítulo 20


Escrita por: blairftv

Notas do Autor


Tô de volta meu povo! Vocês não me abandonaram e eu fiquei feliz com isso 💖😂

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Cloudy - Justin Bieber - Capítulo 20

Assim que os meus lábios de distaciaram dos dele, pude então sentir um misto de emoções em meu peito... E Caramba, como eu senti falta daquilo, de beijar, de abraçar e de conversar com Justin.

- Porra... - Ele disse baixinho, ainda segurando a minha cintura, me encarando com aquele sorrisinho bobo no rosto.

- É... Agora estou com um pouquinho de vergonha. - Disse dando um sorriso de lado, sentindo as minhas bochechas pegando fogo. - Estou me sentindo uma adolescente agora. - Toquei o rosto do rapaz com uma das mãos livres e me afastei depressa para pegar um copo de vinho que estava alí sobre a pequena mesinha ao lado da piscina.

- Também estou me sentindo um adolescente. - Justin gargalhou em quanto me encarava com aquele olhar intenso. - Vai me beijar de novo? - E então me puxou com força pela cintura já colando o meu corpo na parede de pedras, onde havia uma cascata que dava diretamente para a piscina.

E então nos beijamos novamente, fazendo com que eu sentisse uma língua quente contra a minha em uma sincronia gostosa, já sentindo as mãos do garoto passar pelo meu corpo, segurando a minha nuca em quanto guiava os meus movimentos.

- Chega, Justin. - Disse o empurrando com certo cuidado, percebendo que havia uma pequena plateia nos assistindo e comemorando.

- É isso aí! - Taylor disse com animação em quanto levantava o copo de cerveja para cima. - Meu casal, meu casal! - Ela dizia em quanto dava pulinhos de alegria.

- Fico feliz demais por vocês. - Cami disse com os olhos cheios de lágrimas em quanto bebiricava sua cerveja, provavelmente já bem bêbada.

- Aí que vergonha. - Disse escondendo o meu rosto em minhas mãos em quanto sentia o loiro me abraçar por trás e beijar o meu pescoço despido.

- Deixa eles agora, bora nadar!? - Taylor disse tentando tomar a atenção para si em quanto tirava os holofotes de mim e Justin.

- Obrigada. - Sussurrei para minha amiga em quanto me virara para Justin que sorria sem parar em minha direção.

- Fala aí o que você está falando quanto eu te surpreendi com aquele beijo? - Perguntei um tanto envergonhada em quanto puxava o rapaz para sentar onde estávamos a minutos atrás.

- E que beijo em dona Selena. - Justin disse dando um sorrisinho de lado, tocando a pontinha do meu nariz com cuidado.

- Não era nada demais, só reforçar o convite para você morar em meu apartamento. - Ele disse dando de ombros em quanto ajeitava o relógio no pulso.

- Estou mesmo precisando de um lugar para morar, mas ter que lidar com Aurora todos os dias não será uma tarefa fácil. - Disse suspirando fundo, sabendo que aquela era a maior verdade que poderia ser dita. - Olha o show que essa pirralha tá aprontando só porque você trouxe seus amigos e me trouxe. - Disse irritada em quanto jogava o meu cabelo para trás.

- Já conversei com ela... Ela vai tentar ficar na dela. - Justin disse mudando sua expressão em uma fração de segundos, parecendo estranho.

- Assim espero. - Disse suspirando em quanto tomava mais um gole de meu vinho, admirando aquele dia lindo na aérea externa que era incrível.

- Sabe, acabei me lembrando do dia do nosso primeiro encontro. - Disse dando um sorriso largo em quanto segurava com força a mão do rapaz que estava um tanto gélida.

- Ah é? - Ergueu uma das sobrancelhas em quanto me analisava com certa animação. - Foi incrível aquele dia, né? - Gargalhou em quanto passava a mão sobre o cabelo dourado.

- Tirando o fato que você surtou e derrubou suco em meu vestido, foi mesmo incrível. - Dei um sorriso torto em quanto dava um saquinho fraco em seu braço.

- Caramba, é mesmo, destruí o seu vestido. - Justin soltou uma gargalhada tão alta que todos que estavam a nossa volta pararam para nós observar por um segundo, assim que me puxou pela cintura já segurando o meu rosto.

- Sim, você acabou mesmo com ele. - O recordei em quanto fechava os meus olhos e me lembrava o quão triste e engraçado havia sido aquele momento, já que ambos estamos muito nervosos e com medo de admitir o sentimento que já nos rodeava à tempos.

- Acabei mesmo, mas também fiz uma coisa para te compensar naquele dia: te dei um beijinho. - Ele mostrou um sorriso no rosto em quanto me encarava com aquele olhar que me derretia por inteira, fazendo o meu coração palpitar sem parar em meu peito.

- Bem... Foi bom! - Disse com sinceridade em quanto colocava a minha mão em seu rosto, ajeitando o seu cabelo no lugar.

- Foi mesmo? - Justin perguntou com aquele olhar sapeca em quanto se aproximava ainda mais de meu rosto, já me deixando bem nervosa com aquele simples ato.

- Sim, foi ótimo. - Disse sorrindo sem parar, tentando de algum modo nublar os meus pensamentos que já diziam que eu não deveria de modo algum estar "iludindo" Justin com a possibilidade de nossa volta no momento, sabendo bem que eu não teria psicológico para isso no momento... Mas estávamos apenas conversando, não estávamos? Eu também não podia mesmo me iludir com o pensamento que se eu voltasse com ele tudo voltaria a ser como era antes, porque não iria. Justin já era outra pessoa, não era mais o garotinho que conheci a anos atrás, ele era um homem, um homem bem diferente e mais arrisco do que anos atrás.


Aurora POV:

- Aurie, não rasga esse vestido, eles vão descobrir que foi você. - Eva me alertou, mas não dei ouvidos já que aquele vestido brilhante era extremamente engraçado e totalmente ridículo.

- Não vou deixar na cara que foi rasgado, relaxa. - Disse soltando uma risadinha baixa em quanto puxava a costura terrível daquele vestido, vendo o mesmo já começar a desmontar em minhas mãos.

- Amiga, provavelmente ele usaria em alguma festa, algum evento. - Eva disse segurando a risada em quanto se aproximava de mim e me ajudava a colocar a peça barata de volta no lugar.

- Não sei como Justin consegue ser apaixonado por essa garota, ela não tem um pingo de classe. - Disse revirando os meus olhos em quanto me afastava daquela cama, onde havia jogado praticamante todo aquele pó de mico.

- As pessoas não se apaixonam por aparência Aurie, se apaixonam pelo o que a pessoa oferece... - Eva começou e eu logo à interrompi, não queria mesmo ter que e escutar que Justin era realmente apaixonado por aquela songa monga, mesmo sabendo que aquilo já era uma realidade.

- Aí eu não quero ouvir! - Disse irritada em quanto levava minhas mãos aos meus ouvidos despidos. - Vamos sair logo desse quarto por que esse ambiente me causa nojo. - Disse em quanto encarava aquele quarto com certa raiva, empurrando minha amiga para fora do mesmo.

- Vocês!? - Emma disse com aquele olhar de confusão no rosto, bem desconfiada ao nos ver sair do quarto de Selena. Não era possível que aquele ser iria acabar com os meus planos por hoje.

- Sim, somos nós. - Eva disse sem paciência já puxando a garota pelo braço. - Onde você estava!? Você sumiu! - A ruiva disse dando uma bronca na garota, tentando, talvez, desviar o fato de que estávamos saindo do quarto daquela garota idiota.

- Bem eu estava comprando um vestidinho para poder ir na festa que alguns investidores vão dar para o Justin. - Emma disse rapidamente em quanto ajeitava a pequena sacola em suas mãos finas.

- Ah sim. - Eva disse com uma animação bem falsa, puxando a loira para longe do quarto de Selena. - Mas é aí, o vestido que você comprou é bonito? - A ruiva disse dando continuidade a conversa, tentando de algum modo se mostrar interessada naquela conversinha boba e desviar o foco do que estávamos fazendo a minutos atrás.

- Não é um vestido Gucci, Prada, Chanel, mas é bonitinho. - A loira disse bem desanimada já me fazendo revirar os olhos em quanto suspirava fundo e puxava a sacola de suas mãos já vendo um olhar desesperado de Eva em minha direção.

- Aurie, pelo amor de Deus, pega leve! - Eva sussurrou em quanto me encarava com aquele olhar de desespero dela.

Abri a pequena sacola com cuidado e tirei de lá um vesto vermelho que provavelmente daria até a metade das coxas. Era simplesmente ridículo e horrível, bem a cara de Emma mesmo, combinava mesmo com ela e com seu visual patético de sempre.

- Bem, meu irmão não quis liberar o cartão dele... Então eu comprei o que deu para comprar e ainda foi muito caro. - Emma disse um pouco desesperada em quanto tentava puxar o vestido avermelhado de minhas mãos.

- Quanto? - Eva disse encarando a loira em quanto aguardava uma resposta da mesma.

- 3600 dólares. - A garota disse com aquele olhar de superioridade, me fazendo realmente ver que ele não entendia nada mesmo de moda, e isso porque o irmão dela era diretor em uma empresa voltada a moda, mesmo que trabalhasse na parte administrativa.

- Emma, não estou dizendo que seu vestido é feio. - Mentira, era sim, era terrível! Mas não queria parecer tão rude, pois não queria que a mesma lembrasse de que eu e Eva estamos no quarto de Selena a poucos minutos atrás. - Mas não é ideal para uma festa onde vão estar pessoas que são muito influentes no ramo, entende? - Disse com cuidado e cautela, mesmo querendo jogar na cara dela que ela era brega e terrível mesmo.

- Ela tem razão, Emma. - Eva concordou comigo em quanto puxava a loira pelos ombros.

- Tá bom, mas eu não tenho o que vestir então. - A loira disse desanimada em quanto suspirava fundo e se apoiava em minha amiga.

- Faz o seguinte, dá esse vestido para Selena que eu dou à você um do meu closet, tenho vários vestidos alí que eu mesma nunca nem usei... Até porque essa é a primeira vez que venho de fato a essa casa. - Disse um tanto animada com o fato de ver que Selena usaria um vestido tão brega como aquele na festa com os investidores da Miller's Corporation.

- Mas você não disse que não é o ideal para uma festa com pessoas tão influentes? Bem... Ela é noiva do Justin, então... - A loira disse com confusão me encarava, me fazendo revirar os olhos.

- Para você não vai ficar tão legal, mas para ela vai... E ela não é mais noiva do Justin! - Disse um tanto ríspida em quanto aguardava o vestido de volta a sacola e encarava a loira ao mesmo tempo.

- Você tem que usar algo impactante. - Eva completou em quanto sorria para loira que sorriu de volta.

- Só não sei que Selena vai gostar, ela tem problemas com o corpo dela, ela não usaria algo assim. - Emma disse dando uma última olhada em seu vestido, antes de me entregar novamente.

- Faça ela usar! Vai ficar perfeito nela... Justin vai amar. - Disse com um tom falso de animação em quanto encarava a loira, quase vomitando sangue ao ter que dizer que Justin amaria ve-lá com esse vestido.

- Vou tentar, vou tentar. - Emma disse dando uma risadinha em quanto se apoiava em Eva que a encarou.

- Certo, faça isso. - Eva disse dando um sorriso de lado em quanto jogava o cabelo ruivo para trás.

- A propósito, o que vocês estavam fazendo aqui bem perto do quarto de Selena e Taylor? - Emma disse confusa em quanto cruzava os braços, me causando um certo gelo na espinha.

- Acabei me perdendo aqui, sabe... Essa casa é imensa, você sabe bem. - Disse com rapidez e tentando ser o mais clara e natural possível, tentando passar uma certa verdade que aparentemente havia sido aceita pela garota.

- Eu mesma já me perdi várias vezes por aqui... Por que tantos corredores idênticos? E porque quase vinte suítes? - Emma disse gargalhando em quanto eu soltava um suspiro de alívio pelos meus lábios, dando graças a Deus por ela ter acreditado nessa história da qual eu havia criado.

- É uma casa de férias, então... - Disse dando um sorriso de lado em quanto jogava o meu cabelo para o lado.

- Bem já vamos indo, daí você passa lá no quarto da Aurie e escolhe um vestido. - Eva disse dando um sorriso para Emma em quanto me empurrava em direção ao meu quarto, me tirando rapidamente daquele confusão.

- Amém! - Disse aliviada assim que entrei em meu quarto, fechando a porta logo em seguida em quanto suspirava fundo.

- Espero que Emma tenha mesmo acreditado nesse seu teatrinho, Aurie... Porque se não estaremos muito ferradas. - A ruiva disse já bem desesperada e preocupada ao mesmo tempo em quanto se jogava em minha cama e colocava uma das mãos sobre o rosto pálido.

- Se ela disser algo, será minha palavra contra a dela. - Dei de ombros em quanto pegava o meu celular no cantinho no quarto e abria os stories do Justin que estava muito animado naquela festa terrível lá em baixo. - Ele está tão gatinho assim. - Disse soltando uma risadinha baixa em quanto mostrava o celular para minha amiga que ergueu uma das sobrancelhas e gargalhou alto.

- Tá apaixonadinha heim, Aurie. - Ela disse em meio a risadas em quanto me encarava, me fazendo dar o meu dedo do meio em resposta.

- Eu? Apaixonada? Jamais. - Revirei os meus olhos e me joguei ao lado da ruiva que me abraçou depressa.

- Tá bom, tá bom... Até parece que acabamos de ir no quarto da noiva do cara e jogar pó de mico em tudo e destruir aquele vestido terrível dela... - Eva começou a falar, mas fui mais rápido e tampei sua boca com uma das mãos.

- Apaixonadinha - Ela falou com a voz abafada pela minha mão.

- Não quer dizer que eu esteja assim tão apaixonada, só estou afim dele, só isso. - Fui sincera em quanto suspirava fundo, escutando os gritos da ruiva ao meu lado assim que tirei a mão de sua boca.

- Caralho! Sempre soube, PORRA! - Eva disse animadíssima em quanto me abraçava cada vez mais forte.

- Vai me esmagar. - Disse rindo em quanto tentava afastar Eva. - Você não sabe de nada, nem gosto dele tanto assim. - Menti descaradamente em quanto me ajeitava no cantinho da cama, voltando a assistir aqueles stories com aquelas pessoas insuportáveis.

- Aham... Tá bom, tá bom, dona Aurora, só corta para a parte que você literalmente me ameaçou para te ajudar a "tirar Selena" de seu caminho. - Eva disse com cara de deboche em quanto ria na minha cara, me fazendo tacar um dos travesseiros em seu rosto.

- Você sabe que eu tô gostando um pouquinho dele, mas não gosto de ficar repetindo isso em voz alta. - Falei um voz baixa em quanto passava as mãos pelos meus cabelos, suspirando logo em seguida.

- Sei bem disso e te entendo, mas não seria legal você se abrir e contar tudo isso ao Justin? - Eva disse baixinho em quanto passava a mão sobre o meu rosto em quanto mantinha seus olhos sobre os meus.

- Tá doida, Eva? Acha que ele vai falar o que? Que quer ficar comigo? Sei muito bem que isso não vai rolar, até porque ele não quer nem admitir que está rolando alguma coisa entre a gente... - Disse em quanto suspirava fundo, sentindo o meu coração bater rápido em meu peito.

- É complicado isso tudo, mas eu sinto que se você conversar com ele e tentar resolver o que vocês têm, dizendo as coisas que você sente e abrindo o seu coração será bem melhor. - Eva disse bem séria em quanto se virava um pouquinho para ligar a TV.

- Acho que se eu fizer isso dou motivos suficientes para que ele se afaste de vez de mim. - Fui sincera e senti o meu peito tremer assim que disse isso, pois sabia que aquilo era real e que sim, ser sincera poderia acabar com tudo.

- Aí claro que não, Aurie. - Eva disse revirando os olhos, já se irritando com o meu posicionamento.

- Claro que sim, Eva! Ele ama Selena, isso é óbvio, e é por essa razão que preciso tirar essa mulher do meu caminho. - Disse ríspida em quanto ajeitava o meu travesseiro para poder me deitar, assistindo minha amiga procurar um filme qualquer na TV imensa que havia naquele quarto.


Justin POV:

Eu não podia acreditar que aquilo estava finalmente voltando a acontecer... Estava muito feliz e animado em ver que Selena estava se permitindo ter algo comigo novamente, mesmo que algumas trocas de beijos e conversas aleatórias me trazia boas lembranças de quando a nossa vida era leve.

- Tá com essa carinha porque? - A garota disse em quanto bebiricava um pouco de seu vinho que estava em seu copo. - Heim? - Ela me deu aquele sorriso lindo em quanto empurrava de leve o meu ombro.

- Bom... Estou feliz por estar aqui com você e com os nossos amigos nesse lugar lindíssimo. - Disse a encarando em quanto puxava a garota para ficar ainda mais próxima de mim, dando um beijo rápido em sua bochecha que estava ainda mais macia.

- Também estou feliz, Justin. - Ela falou baixinho em quanto desviava os olhos dos meus, observando nossos amigos pulando na piscina e se divertindo.

- Vamos nadar? - Falei brincalhão pois sabia muito bem que ela morria de medo de água e que também não sabia nadar.

- Tá maluco? - Selena disse séria em quanto dava um soco fraquinho em meu ombro.

- Tô brincando, sei bem que você não gosta de piscina. - Falei em quanto gargalhava sem parar, observando a garota cruzar os braços acima dos seios deixando-os em evidência, fazendo com que eu desviasse os meus olhos bem depressa dali.

- Não gosto mesmo. - Ela disse bem séria para em seguida começar a rir. - Tenho medo, você sabe. - Suspirou e se sentou sobre o meu colo, colocando a cabeça da curva exposta do meu pescoço.

- Vamos lá para dentro? - Perguntei bem baixinho e vi a mulher concordar depressa, afinal de contas ela queria privacidade assim como eu.

- Vamos. - Ela segurou a minha mão com força e me seguiu até a gigantesca sala de estar daquela casa, onde havia uma TV gigantesca e um sofá extremamente confortável.

- E aí, quer ver um filme? - Disse dando um sorriso de lado em quanto assistia a garota caminhar pelo ambiente e puxar dali um livro de fotos, fotos da família Miller.

- Não, acho que não, quero curtir mais um pouquinho com você, daí sim, vamos ver um filme. - Selena disse dando um sorriso de lado o que fez com que eu me aproximasse depressa da mulher que sorriu ainda mais.

Segurei uma mecha de seu cabelo em seus dedos, me aproximando calmamente de Selena e a pressionando contra à prateleira em quanto olhava para seus lábios chamativos, me perguntando se deveria ou não seguir ao meu instinto e beija-lá novamente, talvez com medo de levar um fora e acordar daquilo que parecia mais ser um sonho.

E eu assim fiz... A beijei com vontade, vendo que Selena arregalava os olhos ao sentir minha boca sobre sua novamente, mas logo relaxou me correspondendo à altura em quanto segurava com força a minha nuca, puxando o meu cabelo com carinho.

O beijo era sofrego e urgente, sugava seus lábios com desejo, e ela por sua vez tentava acompanhar meus movimentos em quanto eu descia minhas mãos sobre as costas da mulher, chegando até sua cintura e a puxando para cada vez mais próxima a mim.

Coloquei a mão abaixo de sua cintura, tentando levantar a saia de sua saída de banho, logo apertando uma das coxas de Selena que em resposta apenas suspirou com o contato cada vez mais próximo.

Subi minhas mãos rapidamamte procurando fecho daquela sua roupa que parecia até mesmo um vestido, e assim que achei, desamarrei tudo bem rapidamamte, sentindo suas costas nuas sobre os meus dedos.

Mordi seu lábio inferior com força, sentindo ela sugar o meu logo em seguida no momento em que enlacei suas pernas em meus quadris, levando Sel em direção ao sofá que alí tinha. Coloquei a mão sobre os seus ombros, logo tirando aquele vestido de seu corpo, deixando apenas o biquíni em seu corpo.

E assim desabotei à última peça que me faltava, deixando seu tronco completamente nú a minha frente, percorri as mãos por seu corpo, passando por suas coxas, agarrando firme e a subindo, fazendo com que eu me sentisse ainda mais excitado do que eu já estava naquele exato instante.

Meus beijos desceram em direção ao seu pescoço exposto, começando uma distribuição de beijos e chupões por toda extensão, percebendo que Selena apertava os olhos deixando que alguns suspiros escapassem por eles.

Ela arfou assim que sentiu minha língua quente sobre seu pescoço, soltando um gemido meio tímido assim que rocei meu membro sobre sua intimidade, em quanto voltava a encarar seu tronco nú, vendo seus seios fartos completamente desnudos a minha frente.

E como eu queria sentir o gosto de seus seios fartos e perfeitos, que pareciam ter sido feitos exatamente para mim.

- Você é tão gostosa. - Disse por fim, vendo o rosto dela ficar avermelhado de vergonha.

Minha língua vai de encontro a sua sem pudor algum, em mais um beijo rápido carregado de desejo. Me sento no sofá, logo puxando Selena para meu colo, sentindo que meu membro que já estava duro, se transformar em uma pedra.

E sem me conter, passo a língua em seu biquinho amarronzado que já estava rígido, ouvindo um gemido sofrido sair de seus lábios. Aquilo era música para meus ouvidos. Ela já estava exitada, isso era bem nítido. Minha outra mão aperta seu outro seio, fazendo uma massagem lenta e gostosa.

Senti então a mulher pegar a minha bermuda e puxar a mesma para baixo, expondo o meu membro que estava mais duro que eu uma pedra.

- Por favor, quero você agora. - Selena disse em tom sôfrego, tirando a parte de baixo do seu biquíni e foi quando ela empurrou seu corpo contra o meu, eu reagi automaticamente me movimentando sobre ela no sofá, colocando seu joelho dobrado entre minhas pernas e imediatamente inclinando seu corpo contra a união de suas coxas. 

Ela se empurrou contra mim, gemendo em minha boca até que sentiu o meu gemido de resposta. O beijo foi à loucura quando eu acariciei sua língua, depois os seus lábios, para em seguida, refazer todo o movimento numa dança rítmica que ia se intensificando a cada instante.

Nós nos beijamos daquela forma por vários minutos, até que uma de minhas mãos caiu do seu rosto e foi para um dos seus seios, lhe apertando duramente como se fosse uma propriedade minha. 

- Eu te amo... - Disse baixinho em seu ouvido em quanto segurava com força a sua cintura, sentindo as suas unhas pequenas entrando em contato com a pele de minhas costas e cortando a mesma em quanto gemia sem parar.

- J-Justin... - Ela disse em meio a gemidos para logo em seguida gozar junto a mim em quanto apoiava o seu corpo sobre o meu, acariciando os meus cabelos em quanto me apertava em uma abraço.

- Eu sei, eu sei. - Disse segurando com força a sua cintura, sentindo o cheiro adocicado de seus cabelos castanhos e o toque quente de sua pele sobre a minha.

- Eu senti tanta falta disso, tanta falta. - Selena disse bem baixinho com a voz já embargada. - E sei que nunca te falei isso, mas eu fiquei mesmo foi com medo, medo de estragar tudo de novo, pois não quero mais sentir aquela dor que eu senti no dia que te perdi. - Ela agarrou o meu pescoço em quanto despejava aquelas palavras sobre o vendo, com voz trêmula e quase chorosa.

- Você não me perdeu. - Fui firme em minha resposta em quanto puxava o seu rosto com carinho, passando as pontas de meus dedos sobre o seu rosto angelical. - Eu sempre amei você e isso não vai mudar. - Encarei seus olhos vendo as primeiras lágrimas caírem por eles.

- Queria que fosse tão simples. - Selena fechou os olhos com força e eu suspirei em frustração.

- É simples, é simples! Porra, se a gente se ama e quer ficar juntos porque não dar uma chance!? - Disse já irritado em quanto assistia a garota passar a mão pelos cabelos e afastar um pouquinho o seu corpo.

- Não é simples! Não é. - Ela disse com muita raiva em quanto se levantava de meu colo, pegando a saída de banho que estava jogada no chão e vestindo rapidamente para logo em seguida sair correndo para o andar de cima.

- Droga! - Disse com muita raiva em quanto dava um soco na mesinha ao lado, sentindo a minha mão latejar com o ato.

Me levantei dalí em quanto vestia a minha bermuda e em um salto e saí depressa tentando acompanhar Selena que provavelmente já deveria estar em seu quarto. Maldita hora que disse que ela estava se permitindo tentar ter um momento comigo, sem ficar colocando empecilhos em nosso relacionamento.

Subi as escadas em uma rapidez sem fim, sentindo o ar gélido do ar condicionado invadindo as minhas narinas em quanto adentrava os corredores até encontrar o quarto da minha garota. Abri a porta com cuidado e encontrei a mesma sentada no chão em quanto encarava seu reflexo no espelho.

- Sel... - Disse ofegante, já que tinha gasto todo o meu ar ao correr para chegar até alí. Fechei a porta atrás de mim, caminhei até a garota e segurei o seu rosto sentindo que o mesmo estava molhado pelas lágrimas que escorriam pelo mesmo.

- Por favor, se você veio aqui dizer que é fácil sim perdoar o que você fez, não diga nada! - Ela disse irritada em quanto segurava as minhas mãos sobre o seu rosto, ainda chorando sem parar.

- Selena, pelo amor de Deus! Você não cansa de só falar a mesma coisa? Porque eu, eu estou cansado dessa história! Esgotado. - Disse com muita raiva em quanto me afastava depressa, dizendo a mais pura verdade do que eu já vinha sentindo nesses dias, mesmo que embora eu quisesse mesmo lutar por nós dois, no final era meio que uma batalha perdida, e isso me machucava muito.

- VOCÊ TÁ CANSADO PORQUE NÃO FOI COM VOCÊ! FICOU COM A PARTE FÁCIL E AINDA ESCOLHEU UM CARGO EM UMA EMPRESA AO INVÉS DE SUA NOIVA. - Ela gritava a pleno pulmões, fazendo com que suas veias saltasse de seu pescoço em quanto às lágrimas desciam sem permissão.

- Parte fácil? Acha mesmo que eu fiquei com a parte fácil? Não é possível eu estou mesmo escutando isso... - Disse baixinho em quanto me afastava depressa, encarando Selena de um modo bem diferente agora.

- Foi, você ficou com parte fácil! - Ela disse com firmeza em quanto encarava os meus olhos. - Como pode... Como você pode me deixar? - Ela soluçou em quanto limpava as lágrimas teimosas que iam correndo pelos seus olhos.

- Não deixei você! E outra, foi você mesma que me colocou nessa posição de ter que fazer uma escolha dessas. - Passei a mão pelo meu rosto, voltando a me recordar de tudo aquilo. - Queria que eu deixasse tudo e fosse com você para Paris, logo quando eu havia conseguido dar uma vida melhor a minha família... E não entendia, na verdade nunca consegui entender essa sua implicância com a empresa dos Miller's, já que a mesma também mudou a sua vida. - Disse com muita raiva, assistindo a garota se irritar ainda mais com minha resposta.

- Eu te coloquei naquela posição? Justin, você mudou! Eu não te reconheço mais, a única coisa que você pensa ou pensava é dinheiro e poder... - Selena apontou o dedo em meu rosto em quanto caminhava até mim, dando um empurrãozinho bem de leve em meu peito. - E outra, a empresa Miller's Corporation mudou mesmo a minha vida, mas por um curto período, não é mesmo? - Ela disse com muita raiva em quanto me encarava.

- Não, sua vida mudou para valer e ainda pode mudar! Vamos voltar, Selena, nós nos amamos... Eu quero ficar com você, eu te amo, sabe disso, não faça isso com a gente, esqueça tudo, deixa tudo no passado e vamos seguir em  frente! - Disse em quase uma súplica em quanto puxava a garota pelo braço, percebendo o seu olhar amolecer em uma fração de segundos.

- Eu não sei, não sei. - Ela disse em meio a soluços em quanto passava a mão pelo rosto avermelhado pelo choro. - Me deixa aqui, quero ficar sozinha, tentar dormir um pouquinho, tá bom? - E assim ela foi me empurrando para a saída de seu quarto, para em seguida fechar a porta com força na minha cara.

E sinceramamte, eu não sabia mesmo o que sentir, estava assustado com aquelas reações que Selena sempre tinha. Às vezes eu tinha a impressão de que ela não me amava mais, mas não podia realmente afirmar de fato aquilo, pois queria mesmo escutar aquilo de sua boca.

Sei que mudei, me tornei um cara do qual ela não queria ter ao seu lado, mas só me tornei assim para poder dar um mínimo de conforto a minha família, e eu tinha mesmo orgulho de mim mesmo por conseguido cumprir essa tarefa que era muito difícil as vezes.

Eu amava Selena, mas sentia uma barreira tão grande sobre nós, e eu me perguntava realmente de valia a pena lutar por aquilo, apesar de não conseguir enxergar o meu mundo sem ela ao meu lado.

Minha já latejava de dor no momento que me peguei chorando em silêncio, sentindo lágrimas quentes descendo pelos meus olhos, me tocando finalmente que tinha que seguir em frente e deixar as coisas acontecerem e não insistir mais naquilo, esperar que ela me procurasse para enfim podermos ficar juntos.

Mais doía tanto, tanto...

Ela achava mesmo que eu havia mesmo ficado com a parte fácil? Nada nunca foi fácil para mim! Nada. Porra, aquilo tinha me machucado de uma forma tão grande que eu havia perdido até o rumo de onde eu estava naquela mansão.

Abri a porta do que pensei ser o meu quarto e encontrei Eva assistindo série em quanto Aurora dormia profundamente ao seu lado. Como eu tinha parado alí? Nem eu mesmo sabia de fato.

- Justin! - Eva disse assustada em quanto se sentava na cama e encarava o meu rosto, que no momento era mais que óbvio que não estava dos melhores.

- Eva, oi, errei o quarto. - Disse suspirando, já indo fechando a porta daquele quarto, mas logo vendo a ruiva se levantar depressa e me puxar para dentro no mesmo.

- Errou nada que eu sei, tô saindo. - Eva me deu aquele olhar malicioso e em seguida deixou o quarto, me deixando alí com Aurora que dormia serenamente alí naquela cama gigantesca.

- Dormindo assim nem parece que é uma pessoinha muito difícil de se lidar. - Disse soltando uma risadinha baixa em quanto me aproximava da morena, me sentando naquela cama e me colocando ao seu lado, passando a mão por sua bochecha macia e ajeitando o seu cabelo no lugar. - Garotinha linda. - Disse bem baixinho em quanto dava um beijinho rápido em seu bochecha, assistindo a morena abrir os olhos com cuidado e se assustando com a minha presença alí em seu quarto.

- Justin? - Ela disse com confusão em quanto me olhava e se sentava em sua cama, colocando o edredom branco sobre o corpo.

- Não precisa se assustar, apenas errei meu quarto e achei você até bonitinha dormindo. - Disse brincalhão já vendo a garota me dar a língua em quanto se aproximava de mim.


Notas Finais


Estão gostando? Deixe seu comentário e seu favorito para que eu possa saber se eu devo ou não continuar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...