1. Spirit Fanfics >
  2. Cloudy - Justin Bieber >
  3. Capítulo 23

História Cloudy - Justin Bieber - Capítulo 23


Escrita por: blairftv

Notas do Autor


Mil perdões pela demora, não desistam de mim 😢

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Cloudy - Justin Bieber - Capítulo 23

Justin POV:

Ainda estava em êxtase em pensar que tinha voltado com Selena, e que agora de fato iríamos começar a construir a nossa vida juntos da forma em que sempre sonhamos. Sim eu estava feliz, mas ao mesmo tempo eu me sentia estranho em pensar que tinha conseguido o que eu queria, não sei, talvez com medo de dar tudo errado ou de estar pisando em falso em relação a tudo isso, ainda mais depois de Aurora ter dito aquelas coisas, sei que foi para me chatear, mas havia mexido comigo de certa forma.

E mais uma vez naquela viagem eu e Aurora havíamos brigado, era tão estranho isso, ainda mais levando em conta que estamos tendo uma relação bacana nas últimas semanas... Para logo em uma viagem sensacional como esta as brigas começarem para estragar tudo.

- Essa menina odeia felicidade. - Escutei a voz de Selena ao fundo, já me trazendo de volta à realidade.

- Acho que ela... - Comecei mas logo fui interrompido por Selena que revirou os olhos e se aproximou de mim.

- Chateada? Justin, pelo amor de Deus! Chateada porque voltamos? Na verdade ela odeia me ver feliz, odeia te ver feliz, ela está chateada por que é uma mimada, isso sim! E quer saber eu estou de saco cheio dessa garota, por mim ela já pode sumir. - Selena disse cheia de raiva em quanto apertava os punhos.

Acho que finalmente Aurora havia conseguido o que queria: O ódio de Selena. Mas será mesmo que havia jogado aquele pó de mico? Depois do modo que ela havia agido, tinha as minhas dúvida e já não acreditava que ela havia feito aquilo, mas não sei se poderia compartilhar aquilo com Sel já que era um fato que ela estava irada demais para acreditar na inocência de Aurora.

- Vamos voltar pra festa? - Selena ergueu uma das sobrancelhas em quanto me puxava pelo braço, já que havia mais de minutos sentados alí naquele sofá.

- Vamos, vamos sim. - Me dei por vencido em quanto seguia a mulher de volta ao salão de festas.

(...)

Já fui direto até os investidores e fiquei alí conversando horas e horas tentando fazer algum acordo com eles, mas estava óbvio que eles já haviam decidido o que queriam, que no caso era ter Aurora Miller na campanha já descartando Selena.

- É isso, Justin! Queremos a filha de Ed para representar essa campanha... Uma menina linda com uma beleza encantadora. - Disse Sophia, uma das patrocinadoras mais reconhecidas do país.

- Olha só, posso até tentar fazer com que seja ela, mas tem um grande problema: Aurora só tem 17 anos. - Disse por fim em quanto bebiricava mais gole de meu vinho, tentando acabar de vez com qualquer ideia que vinha da cabeça desse pessoal, mas eles não estavam dispostos a desistir assim tão fácil daquela possiblidade.

- Muitas modelos começam a carreira com menos que isso, não seja tão dramático, senhor Bieber. - Sophia disse dando um sorriso simpático em quanto suspirava fundo.

- Por qual motivo não quer que seja Selena? Ela é minha noiva, acho que é quem mais me representa na vida. - Fui sincero em quanto assistia a mulher suspirar fundo e se recolher em quanto olhava em meus olhos.

- Selena é lindamente linda, mas não é Aurora Miller! Não é uma Miller, não é uma bilionária, ela não saberia se portar diante a sociedade. - A mulher disse com um olhar frio e talvez até de pena, fazendo com que a raiva subisse em todo o meu corpo.

- Olha só, senhorita Sophia, acho que se esqueceu que já estamos no século 21 e não existe mais essa distinção de classes. - Disse um tanto grosso em quanto assistia a mulher erguer uma das sobrancelhas e soltar uma risadinha baixa.

- A questão não é essa, Justin... Apesar de Selena ser sua noiva, ela não se comporta como tal - A mulher então indireitou os olhos até onde Selena estava, dando um tchauzinho com uma das mãos livres, logo voltando o mesmo em mim. - Olha só as amigas dela... Não tem um pingo de classe, um pinguinho. - Sua expressão se endureceu em quanto ela ajeitava a bolsa Gucci em um dos ombros.

- Selena tem sim classe. - Disse sério, me sentindo totalmente ofendido com a frieza nas palavras daquela senhora, contando até mil para não xingá-la, mas me controlando para não perder a razão. - E outra, essa campanha é para me representar como o novo presidente! A palavra final é minha. - Disse ríspido.

- Não é assim que as coisas funcionam, senhor Bieber, você vai precisar de mais ou menos um dez votos para colocar essa ralé na nossa campanha. - Sophia disse bem séria em quanto virava o seu corpo para mim.

- Posso conseguir isso. - Ajeitei os meus ombros em quanto fuzilava aquela senhora com o olhar. - Quanto a Aurora, eu decido o que é melhor para ela, afinal sou o seu tutor e guardião legal. - Disse bem sério em quanto assistia a mulher recuando em um grunido.

- Pois então, senhor Bieber, vou te dizer uma coisa que já é uma realidade: Selena será sua ruína, se quiser continuar nesse cargo tão alto terá que fazer muito mais do que apenas cuidar da filha do chefe, terá que se casar com ela. - Sophia disse bem baixinho, próximo ao meu ouvido, ainda com aquele olhar frio em quanto ajeitava sua saia e dava dois passos para trás, me fazendo escutar o barulho de seus saltos ao se afastar depressa de mim.

- Acho que é um tremendo absurdo isso que a senhorita está dizendo! - Ajeitei a minha gravata e dei as costas para aquela mulher, me retirando daquela festa o mais rápido que podia, escutando a voz aguda daquele ser ecoando em minha mente.


Aurora POV:


- Odeio esse idiota! - Disse em meio a lágrimas em quanto fechava a porta do meu quarto com toda a força, fazendo o som ecoando por todo o ambiente.

E que raiva de mim mesma, por que eu estava chorando porque Justin voltou com aquela idiota? Era mesmo de se esperar que ele seria tão otário ao ponto de voltar a um relacionamento fadado ao fracasso.

Tirei aqueles saltos dos meus pés, jogando os mesmo no chão, tentando não pisar naquela pilha de roupas que eu havia separado para doar, já que não usaria aquilo pois tinha muitas iguais lá na minha casa.

Me sentei em minha cama e tentei me controlar, estava triste demais para raciocinar e talvez voltar aquela festa terrível, mas no fim resolvi que não voltaria mesmo.

Apertei os meus olhos com força e soltei um grunido de ódio, pensando o quão babaca Justin estava sendo, tendo em vista que ele voltou com aquela sonsa quando ELA quis voltar com ele... Isso pelo menos era o que eu achava que tinha ocorrido, vai ver ele a convenceu e os dois vão ser felizes para sempre.

Não era possível que eu estava mesmo apaixonada pelo Justin... Nunca pensei que isso poderia acontecer justo comigo, mas sim, era real, e eu estava em desespero pois nunca havia de certa forma me interessado por alguém assim, nem mesmo pelo idiota do Nick.

Não era justo pensar que eu havia me apaixonado por alguém que claramente eu não poderia ter, que me odiava, era noivo, apaixonado por outra, que a família me detestava e que tínhamos sérios problemas um com o outro... Acho que eu que me equivoquei, era o meu relacionamento com Justin que estava fadado ao fracasso.

Mas agora querer colocar aquela sonsa da Selena de volta à empresa de meu pai, não vai não, não vai mesmo! Se ele acha eu deixaria que isso ocorresse, estava enganado, e muito... E ainda posso até apostar que esse era o plano dele para tê-la de volta, mas Selena foi mais esperta e voltou antes a ser sua noiva para ter mais destaque ou sei lá o que aquela doida queria ao ser modelo, já que ela não sabia nem mesmo andar em salto direito.

Peguei o meu iPhone de dentro da minha bolsinha que tinha levado para festa, tentando de algum modo encontrar o número da minha avó, mas eu não o tinha, já que a mesma não entrava em contato diretamente comigo. Comecei a chorar ainda mais de raiva daquela situação, pois o último lugar que eu queria ter que ficar era alí presa com aqueles dois por mais uma semana aqui em Cancun... Queria só que minha avó tivesse me deixando com Lyize, mas nem isso ela foi capaz que fazer por mim! E pelo contrário, me deixou com aquele idiota do Justin, e olha só agora, eu estava destruída e totalmente apaixonada por ele, sabendo que nunca seria correspondida e que ainda iria me machucar MUITO naquele processo.

Sentindo minhas mãos tremendo em quanto minhas lágrimas caíam sobre a tela do meu iPhone, vasculhando e tentando achar o número daquela senhora que eu chamava de avó, eu tive uma idéia brilhante, sabia bem onde eu encontraria esse número: No quarto do Justin, naquele iPad que ele leva pra cima e pra baixo.

E assim fiz, me arrastei até o quarto daquele loiro, abri a porta com cuidado e entrei já logo ligando o interruptor para acender a luz, mas naquele momento eu já não sabia se deveria mesmo ter feito aquilo já era óbvio que Selena já havia tomado posse do lugar, já que todas suas malas e suas coisas estavam por alí, fazendo o bile subir por minha garganta, assim como um nó que se formou na mesma.

Sim, ela estava com as garras muito fincadas nele e eu já não poderia fazer nada.

Me aproximei da mesa de cabeceira, abri a pequena gaveta e não encontrei nada demais a não ser algumas livrinhos aleatórios. Continuei o processo e me aproximei de uma mesa onde havia um notebook, acho que isso poderia servir, virei o mesmo em minha direção e abri sua tela já ligando a mesma. Assim que ligou o aparelho pediu a maldita senha, mas Justin também era uma pessoa previsível, então coloquei sua data de aniversário e não deu, em seguida coloquei a data da sua irmã e não consegui também, por último coloquei a de Selena, que eu lembrava por conta de um evento que meu pai havia feito, e deu certo.

Quase comemorei comigo mesma o fato do Justin ser tão idiota por essa mulher. Um trouxa mesmo, não tinha como defender.

Logo que a tela desbloqueou comecei a vasculhar aquilo e já fui logo encontrando o número de minha avó, mas também encontrei algumas coisas bem esquisitas por alí... Fotos minhas salvas em sua galeria, e não eram fotos comuns, eram as fotos que eu tirava em meu antigo iPhone.

Haviam várias delas, eu abraçada com um ursinho, de biquíni, na praia, com minhas amigas, com Eva, Emma. Mas uma em especial, um vídeo, na real, chamou bastante a minha atenção... e assim que eu o abri eu levei um susto imenso, sim, era eu e Justin transando lá em seu quarto... Aquilo me deixou muito assustada pois eu não sabia o que ele pretendia, já que o vídeo estava claramente focado em mim.

Que merda era aquela? Não era possível que... Meu Deus! Comecei a andar de um lado para o outro sentindo minha mãos soando e minhas pernas tremendo sem parar.

Disquei o número de minha avó com urgência e chamou por algumas vezes para em seguida ser atendida pela mesma.

- Oi? - Ela falou com aquela voz fria de sempre.

- Vovó, sou eu, Aurora. - Disse com firmeza. - Preciso falar com você, agora! - Me encostei na cadeira de frente à mim e já comecei a chorar sem parar.

Será que ele pretendia usar aquilo contra mim? E derrepente milhões de pensamentos começaram a percorrer por minha mente.

- Espera aí, como conseguiu o meu número!? Que incompetência... - Ela começou a falar um monte de coisas, mas eu não conseguia escutar já que eu chorava muito e estava assustada com o fato de estar gostando de Justin e de agora saber que ele queria mesmo era me ferrar.

- M-me escuta, vó! - Disse em meio a soluços. - A senhora precisa me tirar daqui, precisa... Justin quer a-acabar comigo! Aliás, são todos que estão aqui, menos Eva, minha melhor amiga. - Apertei os meus olhos com força em quanto apertava a barra de meu vestido, amassando o tecido do mesmo.

- Pare de falar besteiras, Aurora! Fique tranquila que vou te mandar ou cheque especial para você se acalmar, tá bom? Preciso desligar. - Era óbvio que ela não acreditaria em nenhuma palavra que eu dissesse sobre Justin... Então resolvi deixar quieto e sofrer sozinha com aquilo. - Não, eu não quero mais dinheiro! Mas que merda! Quero ficar com você, mesmo que nem nos encontremos, é melhor do que ficar aqui com Justin, ainda mais agora que ele voltou com Selena. - Falei com extrema irritação sentindo meus lábios tremendo por conta do choro contínuo.

- Olha a boca, garotinha. Não há como isso ocorrer, querida. - Sua voz era ríspida e grave agora. - O problema é Selena então? - Perguntou após alguns segundos.

- Não quero ela na empresa de meu pai, escutou vó!? Eu não quero! Se ela voltar eu fujo para algum lugar, exponho vocês e digo que estão me maltratando ou sei lá o que! - Ainda irritada eu me levantei, peguei o notebook de Justin e me sentei em sua cama já segurando em meu colo, mantendo o mesmo aberto.

- Não vou deixá-la voltar, satisfeita? - A mulher disse sem um pingo de animação.

- Ótimo! Quero ela fora de tudo, e isso se estende à todas as empresas de meu pai, que são muitas! - Disse ríspida já na força da raiva e do ódio.

- Querida, isso a boicota de muitas formas, você sabe, não é? Seu pai tem ações no mundo e nos Estados Unidos inteiro, ela só vai conseguir um emprego de garçonete, é isso que você quer? - Ela soltou um risinho ao final e em seguida aguardou minha resposta.

- É isso. - Fui rápida em minha resposta.

- Acho que você se aparece comigo, afinal de contas. - Minha vó disse rindo com aquela situação.

- Vó, pelo amor de Deus, libera a minha mansão, não quero ficar com Justin e Selena no mesmo lugar... - Comecei novamente já começando a chorar.

- Se você se mudar para sua mansão, Justin terá de ir com você, posso sugerir algum acordo com ele, pode ser? Isso incluí Selena, você sabe  né?

Fiquei sem fala e suspirei fundo já sabendo que era melhor ficar em minha casa, onde pelo menos era imensa e não teria que trombar com eles com facilidade do que ficar naquela apartamento minúsculo.

- Sei bem disso, mas prefiro ficar na minha casa. - Fechei os meus olhos com toda a força, sentindo as lágrimas quentes descerem por eles.

- Certo, vou ver o que posso fazer. Não me ligue mais. - Em seguida ela desligou já me deixando com o barulho irritante da linha.

Voltei para o meu quarto em completo silêncio em quanto segurava aquele notebook em minhas mãos. Sim, eu estava muito assustada com o fato de Justin ter aquelas gravações em sua memória de seu computador, mesmo que seja de uma câmera de segurança, era muito bizarro.

Mandei aquele vídeo para o meu celular e o apaguei do computador de Justin, pois era mais que óbvio que eu não deixaria aquilo alí. Guardei então aquele notebook dentro de uma gaveta em uma cômoda que ficava logo ao canto, já que não devolveria até tirar as devidas satisfações com aquele loiro idiota.

Tirei aquele meu vestido de festa e fui direto para o banheiro para poder tomar um banho relaxante para tentar dormir. E assim fiz, tomei banho, lavei meus cabelos, vesti um pijaminha confortável e me deitei em minha cama, suspirando fundo e tentando não começar a chorar novamente, pois hoje estava muito difícil ter que aguentar aquele peso de saber que ninguém me queria ao redor, nem mesmo minha avó...

- É sério isso? - Escuto a porta se abrir em uma arrancada em quanto minha amiga ruiva invade o quarto complemente brava. - Vai dormir por causa do Justin? - Eva ergueu uma das sobrancelhas e se aproximou depressa de mim, arrancando a coberta que estava grudada em meu corpo.

- Aí amiga, eu vou, eu tô... Mal pra caramba. - Disse em meio a lágrimas, fazendo com a pose de durona da ruiva fosse embora em uma fração de segundos.

- Poxa, Aurie! Caramba, quantas vezes eu te falei que quanto você finalmente descobrisse que era apaixonada pelo Bieber você ia sofrer? E olha aí, esse é o resultado de você esconder seus sentimentos. - Ela se sentou na beirada de minha cama e limpou o meu rosto, apoiando a cabeça em meu ombro.

- Eu não gosto dele. - Disse baixinho em quanto soluçava, sentindo mais e mais lágrimas descendo a medida que ia me recordando de cada palavra que havia saído de sua boca.

- Ah, para de show! Você me disse hoje mais cedo que estava gostando dele, mocinha. - Eva cruzou os braços acima dos seios e bebiricou algo de um copo que ela tinha em suas mãos.

- Talvez eu goste um pouquinho dele, mas não importa, é irrelevante. - Suspirei fundo e apoiei minha cabeça no colo de minha amiga, sentindo o seu vestido felpudo me acomodar.

- Não acho que Justin seja assim tão apaixonado por Selena como ele diz. - Eva disse bem séria em quanto me encarava. - Porque ele ficou com você quando ela estava em coma. - Fez uma careta e soltou uma risadinha baixa. - E tipo, fez mais do que apenas ficar. - Ela ergueu as sobrancelhas.

- Pois acho que de fato ele gosta dela... Parece até ser uma obsessão por aquela mulher, pois ela não oferece nada à ele! - Me sentei na cama e busquei pelo meu celular, já disposta a mostrar aquele vídeo a minha amiga quando Emma entra em meu quarto.

- Sumiu, amiga. - A loira entrou em meu quarto com aquela cara de pau em quanto segurava uma taça de refrigerante em uma das mãos.

- Amiga? Amiga é o caramba! - Disse em meio a raiva, ao ódio, não sei, eu estava irritadissíma com o fato daquela falsa ter emprestado o meu vestido a Selena, dizendo ainda que havia sido o Justin que tinha o dado.

- Olha só, posso explicar, Selena não tinha roupa para ir, fiquei com muita pena. - A loira disse com cuidado em quanto dava voltas naquele quarto, fazendo um barulho insuportável no mesmo.

- Oh, pobrezinha daquela sonsa - Fui irônica em minha fala. - Azar é dela! - Disse com ódio.

- Não achei que você fosse ficar assim tão brava. - Emma disse com aquele olhar de pena insuportável, me fazendo ter uma visão não muito legal... Sim, havia me recordado daquele maldito dia onde meu cérebro insistia em colocá-la naquele capítulo mais que horrível de minha vida, onde ela era claramente a vila de toda a cena... Mas eu não duvidava muito daquilo, sabia bem que eu não estava louca e que agora eu tinha total certeza.

- Ah, você não achou? - Disse com sarcasmo.

- Não, Aurie. - Emma disse com voz de choro.

- Se quiser sair da porcaria do meu quarto, agradeço. Pega sua coisas e vai para um desses quartos de hóspedes, tem centenas desses por aí. - Me levantei em um salto e abri a porta rapidamente em quanto pegava as roupas e as coisas da garota e jogava quarto a fora, assistindo suas maquiagens se espatifando no corredor.

- TÁ MALUCA? - Emma gritou em quanto tentava socorrer suas coisas, já vendo que as roupas estavam complemente sujas pelo líquido que escorria de suas maquiagens.

- Você não me viu maluca ainda, Emma. - Disse com muita raiva. - Da próxima vez vou fazer pior do que você fez comigo, vou arrancar sangue da sua cabeça. - A menina ficou complemente branca e estática, sem reação em quanto me encarava em silêncio.

- Calminha, Aurie, calminha. - Eva entrou no meio em quanto me puxava para trás.

- "Calminha" - Imitei o tom de voz de minha amiga em quanto bufava.

- Vai embora, Emma, não piora as coisas. - Escutei a voz grave de minha amiga soar no momento em que eu me virei para me sentar de volta em minha cama.

- Tenta falar com ela, Eva, sério. - Emma disse choramingando, fazendo calafrios subindo pelo meu quarto quanto ecoava em minha mente ainda mais flashes daquele dia.

- Vou ver o que eu posso fazer, mas você sabe que o que fez foi uma baita de uma sacanagem. - Eva disse já bem irritada em quanto fechava a porta na cara da loira, me prevenindo de escutar ainda mais aquela voz que vinha diretamente do inferno.

- Acha mesmo que Emma deu o vestido de propósito para Selena? - Eva caminhou até mim e se sentou ao meu lado da cama, suspirando logo em seguida.

- Eu não acho, tenho certeza. - Disse por fim em quanto sentia os meus olhos pegando fogo. - Aquela menina não é flor que cheire, ela é uma pessoa ruim. - Senti meus olhos marejarem em quanto eu apertava minha coberta sobre minhas mãos.

- Que isso Aurie, não fale assim... Ela te ajudou tanto com o lance do Nick. - Eva disse baixinho em quanto segurava uma das minha mãos, fazendo com que eu me afastar depressa.

- Eva, Emma não me ajudou, ela estava lá junto com eles, ela era a terceira pessoa. - Disse em meio a lágrimas em quanto assistia minha amiga me encarar com confusão.

- Aurie, tá maluca? Entrei no quarto junto ao Justin e Emma, não tem nem como. - Eva disse séria em quanto suspirava fundo. - Sei que está chateada com ela com esse lance do vestido, mas por favor, não faz isso. - A ruiva prendeu o cabelo ruivo e tentou se aproximar de mim, mas eu me afastei depressa.

- Ela estava lá. - Fui curta e grossa enquanto chorava sem parar.

- Não estava. - Eva rebateu em quanto cruzava os braços.

- Que peninha. - Emma disse fazendo um biquinho, fazendo com que tivesse mais ódio ainda. - Machucou? - Se aproximou e pegou o meu meu rosto, apertando uma das mãos com toda a sua força no mesmo e batendo a minha cabeça com toda a força na grade daquela cama, fazendo com que eu apenas sentisse o sangue quente descer atrás de minha cabeça deixando minha visão turva e embaçada.

E mais uma lembrança me atingiu fortemente fazendo a minha cabeça latejar de dor em quanto escutava ao fundo Eva afirmar que não tinha como, mas eu sabia bem o que eu estava me recordando, e não, não tinha como ser apenas uma ilusão.

- Aurie, você está se ouvindo? Isso é um absurdo! Vai mesmo acusa-lá por algo que ela não cometeu? - Eva disse perplexa e totalmente estática em quanto se levantava lentamente de minha cama.

- Eva, ela estava lá. - Senti minha respiração falhar em quanto eu chorava cada vez mais.

- Eu não sei por que você tem tanta raiva de Emma, sério, ela tá tentando ser sua amiga, mas você não deixa! Vai acabar ficando sozinha e sem ninguém. - Emma me encarou com uma decepção e raiva que eu jamais havia visto em seu rosto, fazendo o meu coração se quebrar ainda mais em meu peito.

- Eu não tô louca, não estou, eu sei o que eu vi, você precisa acreditar em mim. - Passei a mão pelo meu rosto, tentando cessar o rio de lágrimas que escorriam por eles, em quanto eu me levantava para chegar perto de minha amiga, assistindo a mesma se afastar de mim.

- Isso eu não vou poder acreditar, porque EU sei o que EU VI. - Eva bateu no próprio peito em quanto me encarava. - Emma entrou comigo e Justin e tentou te ajudar, você não se lembra porque você estava DROGADA! - A mesma gritava comigo sem parar, me dando um sermão como se aquilo tudo fosse apenas uma visão de minha mente, e de fato me fazendo questionar se realmente não era.

- Eva, eu me lembro de quase tudo. - Disse baixinho em quanto passava a mão pelo meu rosto.

- Eu não vou ser cúmplice de mais uma loucura sua, se continuar com isso eu vou preferir me afastar de você. - Eva colocou o seu copo de bebida sobre a mesinha de centro e se virou para encarar os meus olhos.

- TÁ maluca? - Disse irritada em quanto tentava pegar no pulso da ruiva, vendo a mesma se livrar de meu toque.

- Já fiz muita merda junto com você, mas agora acusar alguém por pura implicância eu não vou! - Eva disse bem séria em quanto dava meia volta e saia de dentro de meu quarto, me deixando sozinha alí com os meus próprios pensamentos.

Justin POV:

Como que Selena poderia ser minha ruína? Aquela mulher é uma louca! Não é atoa que não tem ninguém, ela não sabe o que é amor e nunca saberá, pois é uma megera.

Sentia minhas mãos tremendo no momento que me dei conta que estava de volta ao segundo andar, caminhando até o meu quarto já assistindo os meus pés correndo mais que minhas pernas na tentativa frustrante de chegar o mais rápido que eu podia.

Abri a porta com força e já fui me jogando em minha cama, tirando aqueles sapatos apertados de meus pés e encarando o relógio ao lado que marcavam quase três horas da manhã.

Minha cabeça estava cheia de pensamentos e eu já não sabia mais o que pensar naquele momento, pois em poucas horas tudo em minha vida tinha mudado e eu tinha voltado a ser noivo novamente.

- Jus? - Escutei a voz de Selena ao entrar no quarto, me fazendo abrir os olhos e dar de cara com a mulher logo à minha frente.

- Oi, Sel, perdão, acho que nem avisei você que estava indo embora daquela festa. - Suspirei fundo e encarei o rosto da mulher que se aproximava calmamente para se sentar no sofá ao canto.

- Admiro o jeito que você fez para tentar me agradar, mas sabe bem que eu não seria uma boa modelo para a marca, não sabe? - Selena soltou uma risadinha baixa em quanto ajeitava o cabelo no lugar.

- Na verdade acho que você seria mais que perfeita - Disse por fim em quanto me levantava para dar um selinho na mulher que sorriu ao final do mesmo.

- Você acha? Eu tenho tanta vergonha. - Sel abaixou o olhar em quanto mexia nas pedrarias daquele vestido.

- Claro que eu acho, quem melhor para me representar que não fosse você? É o amor da vida inteirinha. - Puxei a mulher pela cintura e dei um beijo em seus lábios, sentindo o mesmo se abrir sobre os meus já começando um beijo calmo, lento e totalmente sensual.

- Fico tão feliz. - Sel disse bem baixinho em quanto segurava o meu rosto com cuidado. - Mas não sei se iria me sair tão bem, tenho muita vergonha, você sabe. - Suspirou fundo e escondeu o rosto em meu pescoço.

- Você é perfeita, quando vai entender isso? - Disse bem sério em quanto segurava o rosto da mulher, forçando o contato visual.

- Acha mesmo, Jus? - Ela me encarou por um breve segundo antes de abaixar o olhar.

- Acho, claro que acho. - Fui sincero em quanto assistia aquela mulher em minha frente, pensando em como ela não se achava perfeita? Era linda de todas as maneiras.

- A propósito, amei o vestido que você me deu, achei tão fofinho que mandou Emma me entregar.  - Selena disse com aquele sorriso brilhante em quanto mexia no colar que estava em meu pescoço.

- Não foi eu que te dei aquele vestido. - Fui sincero em quanto via a mulher abrir e fechar a boca já bem chocada com a informação.

- O vestido é de Aurora, não é? - Selena se levantou em um salto e passou a tirar o vestido de seu corpo, ficando apenas de peças íntimas.

- Não sei se é dela, mas que você ficou melhor sem ele, ficou. - Soltei uma risada a baixa em quanto puxava a mulher para mais perto de mim, beijando seus lábios com carinho em quanto pedia passavam com minha língua, dando início a um beijo rápido já carregado de desejo.

Passei a mão por sua cintura e fui descendo os beijos por seu pescoço despido, chupando e mordendo sua pele, escutando os suspiros que saiam de sua boca.

- Não, não. - Selena se afastou depressa em quanto se levantava, soltando uma risadinha baixa.

- Vem aqui, vem. - Disse já tentando puxar a mulher de volta para a cama, assistindo a mesma negar em quanto corria em direção ao banheiro.

(...)


Aurora POV:

Acordei pela manhã já sentindo a minha cabeça latejar de dor, só pela quantidade de lágrimas que eu havia derramado naquela noite. Me levantei já empurrando aquelas cobertas grossas de cima de meu corpo, me arrastando em direção do banheiro já quase trombando e Hilary e Ashley que dormiam espalhadas pelos colchões que estavam ao chão.

Tomei um banho rápido e fiz uma maquiagem básica, indo rapidamente até o meu closet e vestindo uma daquelas roupas. Assim que voltei ao meu quarto, acabei por esbarrar em uma das meninas que acordou no surto.

- Aurora, amiga, que susto! - Ashley disse soltando uma risada baixa, se sentando no colchão e esfregando os olhos em quanto bocejava.

- Eu que estou tomando um susto, vai se vestir e se maquiar! - Revirei os meus olhos sem um pingo de paciência em quanto passava por ela para pegar o meu celular em cima da mesinha de centro.

- Vishh, já vi que seu humor está daquele jeito. - Ashley disse em quanto levantava as mãos em rendição.

- É porque o Justin voltou com Selena? - Hilary disse se sentando na cama em quanto me encarava, me fazendo apenas bufar e ignorar aquelas duas.

- Ou é porque você soube da mais quente novidade: Eva e Emma estão ficando! - Ashley disse em um tom de animação, me deixando perplexa com aquela informação que eu simplesmente não conseguia processar e optei por torcer que fosse apenas uma grande mentira.

- Não inventa merda. - Disse já fora de mim em quanto jogava o meu celular de canto, sentindo os meus olhos faiscando ódio.

- Não estamos inventando, Aurie, vimos com os nossos próprios olhos e até tiramos fotos, vídeos e muito mais.  - Ashley então tirou o seu celular de baixo de seu travesseiro para em seguida virar o mesmo para mim em sua galeria.

Sim, Emma e Eva estamos dando o maior beijão naquele vídeo, sem dúvidas não tinha mesmo como negar.

- Oque tem demais, é só uma ficada. - Dei de ombros em quanto assistia as duas se encarando.

- Fala logo, porra! - Perdi total a minha paciência em quanto me aproximava das duas.

- Ela não te contou? Isso já tem um tempinho... Acho que desde daquela festa que houve aquilo com você. - E no momento que Hilary me disse aquilo eu senti o meu mundo cair... Como assim Emma e Eva juntas? E como Eva não me contou nadinha disso? Acho que ela não me considerava tanto assim, já que preferiu ficar do lado da namoradinha ontem.

- Olha pra ser sincera, Eva não contou nada à você pois sabia que você iria surtar como sempre faz. - Hilary soltou aquilo em quanto Ashley tomava o seu celular de minhas mãos.

- Ela estava guardando esse segredo pra ela, mas soltou por que estava bêbada. - Hilary declarou em quanto puxava o seu travesseiro, voltado a se aconchegar no colchão em quanto me encarava.

- E estão me contando por que razão se é um segredo? - Cruzei os meus braços acima dos meus seios e encarei aquelas duas que se entreolharam.

- Porque você merece saber, Aurie. - Hilary disse em quanto se levantava e segurava uma de minhas mãos. - Sabe, você é nossa amiga e sentimos que Eva não estava sendo tão fiel assim. - A loira disse antes de se afastar e se sentar em minha cama.

- Não diga besteiras, Eva é sim uma amiga muito fiel. - Passei as mãos por meus cabelos em quanto suspirava fundo, podendo sentir a chateação crescer em meu ser, parecendo que Eva não confiava tanto assim em mim já que me ocultou uma informação dessas.

- Claro que é, mas é um tanto estranho. - Ashley disse bem baixinho em quanto entrava para dentro do banheiro.

- Mas é tanta coisa acontecendo que vai ver ela se esqueceu de me contar. - Tentei me convencer daquilo em quanto me olhava no espelho, ajeitando o meu gloss que estava um pouquinho borrado.

- Aurora, ela mesma disse que não queria que você soubesse de nenhuma maneira, contou até que estava apaixonadinha por Emma. - Senti minha feição se mudar para raiva em uma fração de segundos quando aquela frase saiu da boca de Hilary, fazendo o meu coração doer em meio peito ao me dar conta que minha melhor amiga havia se esquecido de contar uma coisa assim tão importante para ela para mim, e que a mesma havia ficado com uma pessoa que era extremamente odiosa que havia me feito muito mal, mas não a culpava por isso já que a mesma não sabia, ou que preferia não acreditar.

- Hilary, ao invés de você ficar aí falando merda... Faz um grande favor: Some das minhas vistas por hoje, tá legal? - Disse por fim em quanto assistia a garota se levantar e pegar algumas de suas coisas e deixar o quarto.

- Hilary é uma fofoqueira! Eva vai acabar com ela. - Ashley disse por fim em quanto se jogava em sua cama, me encarando logo em seguida.

Saí daquele quarto e fui descendo as escadas já encontrando toda aquele pessoal insuportável por alí. Justin e Selena sentados um do lado do outro, pareciam mesmo estar vivendo sua lua de mel... Os dois eram ridículos!

- Senhorita Miller. - Uma das empregadas disse ao puxar uma das cadeiras para mim, mas me neguei me sentar na mesma mesa que Selena e Emma, isso sim era humilhação.

- Aurie, vamos conversar? - A sonsa da Emma disse bem baixinho em quanto me encarava, me fazendo revirar os meus olhos no momento que frio pela minha espinha subir por mim.

- Não. - Fui curta e grossa em quanto passava por ela e ia até minha amiga, Eva, sentada no cantinho ao lado daquela loira falsa.

- Eva, amiga, preciso falar com você. - Disse bem baixinho em quanto me aproximava e segurava em uma de suas mãos gélidas.

- Claro, falo com você. - Eva disse em um tom estranho em quanto se levantava e me puxava até a sala de TV.

- Não queria que a gente tivesse brigado ontem, sério, fiquei muito mal. - Disse com lágrimas nos olhos em quanto assistia minha amiga cruzar os braços e suspirar fundo.

- Também não queria ter brigado com você. - Eva suspirou e passou a mão pelos cabelos ruivos antes de apoiar a mão em sua cintura fina.

- Que bom que você acredita em mim. - Respirei aliviada em quanto me aproximava para abraçar minha melhor amiga, mas vi a mesma se afastar depressa em quanto erguia um dos braços em minha direção, projetando uma barreira entre nós.

- Para aí, que momento eu disse que acreditava nisso que você disse? Aurora do céu! Porra, às vezes eu acho que você não se escuta, porque é cada loucura que saí da tua boca. - A ruiva disse com irritação e em quanto me encarava com aquele mesmo olhar de decepção de ontem a noite.

- Eu não estou mentindo, Eva. - Me irritei também no momento que percebi que ela não acreditaria mesmo. - Sei que está tentando defendê-la por que você tá ficando com aquela sonsa. - Disse por fim em quanto assistia a boca de minha amiga se abrir em um perfeito 'o' em quanto ela dava dois passos para trás.

- Quem te contou isso? - A ruiva ficou branca como um papel em quanto deslizava uma das mãos sobre o vestido.

- Fiquei sabendo por aí. - Disse em quanto assistia a mesma erguer as sobrancelhas e balançar a cabeça.

- Saiba que eu não apoio esse relacionamento, prefiro você e a Rebekah. - Fui sincera em quanto assistia Eva soltar uma risada forçada.

- Você não tem que apoiar nada, gosto da Emma, estou gostando até demais. - Eva disse séria em quanto contraia sua mandíbula, fazendo dessa vez com que eu me afastasse.

- Oque? Desculpa, mas não acredito nisso. - Disse por fim já assistindo o olhar de confusão e sarcasmo surgir no rosto da ruiva.

- Não acredita em que? - Eva disse em um tom ríspido comigo.

- Nisso, nesse romance todo, desse seu "gostar" - Fiz aspas com os dedos, já que era óbvio que aquilo não era real, tendo em vista que ela era extremamente apaixonada por Rebekah.

- Primeiro que você não tem que acreditar em nada, quem tem sou eu. - Voltou a ser ríspida em quanto se afastava ainda mais de mim.

- Não precisa ser grossa, Eva, não tô entendo o porquê está sendo assim comigo. - Disse baixinho em quanto sentia os meus olhos se encherem de lágrimas. - A única coisa que eu pedi foi que você acreditasse em mim, mas vi que isso não vai mesmo acontecer. - Suspirei fundo e me sentei naquele sofá, assistindo a ruiva soltar um grunido de ódio.

- Aurora, você está querendo impor para mim uma coisa no qual eu estava lá, eu vi o que houve, sei que Emma não estava dentro daquele quarto te fazendo nenhum mal, pelo contrário, ela estava ajudando a te procurar e se não fosse por ela não teríamos achado você. - Eva disse bem séria em quanto me encarava, me fazendo revirar os olhos e soltar mais um longo suspiro, sabendo que nenhuma de nós duas iríamos ceder.

- Quando Emma... - Comecei mas fui duramente impedida por Eva.

- Chega dessa merda, pra mim deu, porra! - Eva disse irritadissíma em quanto passava a mão por seus cabelos. - Vai mesmo continuar com isso? Por pura implicância? Usa a cabeça, Aurora... Emma não tem culpa da rejeição de Justin à você... - Ela foi impiedosa em suas palavras já me fazendo chorar ao me dar conta de que minha amiga não acreditaria mesmo em mim.

- Vai preferir acredita nela do que em mim? - Disse em meio a soluços em quanto encarava minha amiga que apenas soltou uma risada forçada em quanto olhava para cima. - E outra, o que o Justin tem haver com isso? - Disse com irritação.

- Vai mesmo me fazer escolher? Será que você não pode me apoiar nem mesmo um pouquinho? Justo quando eu gosto de alguém, sou correspondida, você fica com esses seus joguinhos... Tô cheia, tô cansada. - A ruiva disse séria em quanto apertava os punhos.

- Estou te fazendo escolher. - Ergui as sobtracelhas e encarei minha amiga que apenas se afastou ainda mais.

- Já escolhi. - Ela disse séria e eu já fui toda animada para abraça-lá.

- Isso, vou ligar para Rebekah e vou mandar um jatinho para buscá-la. - Disse ainda segurando Eva que rapidamente se distanciou de meu abraço e passou a mão pelo seu rosto.

- Escolhi que por agora quero distância de você. - Eva disse séria fazendo com que o meu mundo cair em uma fração de segundos, fazendo com que buraco enorme fosse criado em meu peito no momento em que aquelas palavras duras saíram de sua boca.

- Você não pode fazer isso comigo, não pode. - Disse em meio às lágrimas em quanto me aproximava para pegar em uma das mãos de minha amiga, assistindo a mesma se esquivar de mim para logo em seguida deixar o ambiente e sair correndo dalí.


Selena POV:

A única coisa que eu poderia dizer naquele momento é que eu estava definitivamente mais que radiante e muito feliz por estar novamente sendo a noiva de Justin Bieber.

Sentada naquela mesa de café da manhã já concentrada em comer todas as comidas incríveis que alí tinha, recebendo um carinho gostoso em minha coxa de meu noivo mais que lindo, tentava me convencer que aquilo era real e que não teríamos que aturar Aurora na mesa de café da manhã já que a mesma saiu voada em direção a área da piscina já deixando o ambiente bem mais leve.

- Graças à Deus! - Eu disse em tom de animação em quanto levava mais um pedacinho de morango em minha boca.

- Amém! - Taylor disse fazendo uma dancinha em silêncio em quanto colocava mais pouquinho de leite em seu cereal.

- Ainda bem que eu e Shawn vamos embora hoje, porque sem condição ter que aguentar esse ser por mais um semana. - Camila disse se referindo a Aurora em quanto teclava algo em seu iPhone.

- Aí amiga, sério que tem que ser hoje? Justo agora que eu e Justin estamos bem? - Fiz um biquinho fofo em quanto assistia minha amiga suspirar fundo.

- Justo agora, sinto muito. - Camila disse em um tom de tristeza em quanto pegava em minha mão sobre a mesa.

- Bem chato ver vocês dois partindo. - Justin disse em tom de decepção em quanto passava a mão pelos cabelos claros.

- Promete que vamos marcar mais vezes? - Shawn disse um tom de animação em quanto de levantava na mesa e puxava Justin para um abraço apertado.

- Claro que eu prometo, está mais que combinado. - O loiro disse olhando nos olhos de Shawn em quanto se afastava daquele abraço apertado.

- Tchau, amiga. - Camila disse antes de me puxar para me dar um beijo rápido na bochecha para em seguida puxar sua mala e sair junto a Shawn na direção da saída daquela mansão.

- Eles pelo menos viram a praia? Porque não tem nem três dias que estamos aqui. - Taylor disse um tanto surpresa em quanto assistia Camila deixar o local.

- Acho que foram só os dois, amiga. - Soltei uma risada baixa em quanto bebiricava daquele suco de laranja que estava geladinho.

- Também queria deixar essa casa, mas não tenho para onde ir. - Disse baixinho em quanto olhava diretamente para Justin que suspirou fundo e passou a mão pelos cabelos.

- Que medo é esse que você está de Aurora? Ela não vai te fazer mal nenhum, se acalma. - Justin disse sério em quanto se apoiava sobre a mesa de vidro.

- Depois do que ela fez eu posso esperar de tudo. - Fui sincera em quanto soltava um grunido de raiva, encarando aquelas manchas avermelhadas que marcavam presença em minha pele.

- Não é assim, Sel... - Justin disse sério em quanto me encarava, e eu simplesmente estava odiando o fato dele agora querer se tornar o advogado dessa garotinha mimada.

- Que azar para o nosso dia falar dessa garota aqui na mesa. - Taylor disse soltando uma risada baixa, tentando interromper o mal estar que aquela garota já tinha causado sem ao menos estar presente.

- É pelo amor de Deus, vamos comer em paz que hoje vamos conhecer a praia! - Eu disse animada em quanto dava alguns erguia os meus braços já fazendo uma dancinha.

- Tá tão animada assim? - Justin disse baixinho em quanto dava um beijo em minha bochecha.

- Assim né, vamos sair de dentro dessa mansão... Até porque a praia tá ali na frente já que a propriedade tem uma praia privativa. - Taylor disse sorrindo já me fazendo concordar, pois era um absurdo não termos saíndo de dentro dessa mansão desde que chegamos por aqui.

- Temos que ir em outros lugares também. - Disse por fim em quanto ajeitava a alça de meu biquíni azul escuro.

- Levo você, linda. - Justin disse todo cuidadoso em quanto se levantava depressa.

- Onde vai? - Perguntei com confusão no momento em que assistia o loiro se levantar.

- Resolver alguns problemas de trabalho. - E em seguida saiu depressa dali já me deixando confusa com aquela saída.

- Feliz, amiga? - Taylor ergueu as sobrancelhas em quanto segurava uma de minhas mãos.

- Tô sim, tô animada. - Soltei um sorriso singelo em quanto bebiricava mais um pouquinho de meu suco.

- Vou ligar para minha mãe e contar tudo, ela vai ficar tão feliz.

E assim fiz, liguei para minha mãe e perguntei se ela estava bem e se precisava de algo, contei as novidades pra ela, que tinha voltado com Justin, que a casa que eu estava era simplesmente uma mansão e que estávamos de frente à praia... Era tanta coisa que eu tinha contado à ela, quase chorando e desejando com toda a força de minha alma que ela estivesse aqui.

Subi para o quarto de Justin, onde eu estava ficando, coloquei um biquíni e um short mais larguinho e desci as escadas já dando de cara com o pessoal que já me esperava bem animado.

- Aí que bom que vocês me esperaram! - Disse com animação em quanto assistia Taylor pegar a bolsa que eu segurava e colocar nos próprios ombros.

- Não tive escolha. - Zayn disse sem muita animação em quanto tentava tampar o próprio rosto com o seu óculos de sol, deixando claro que a luz ambiente estava o atormentando.

- Tá linda, amor. - Justin disse dando-me um selinho em meus lábios.

- Oi, oi, oi! - Emma chegou toda felizinha acompanhada das amigas com exceção de Aurora que havia sumido do mapa desde o café da manhã.

- Então vamos? - Todas as meninas disseram em uníssono, logo caindo na gargalhada.

- Vamos, vamos sim, sabe onde Aurie está? - Justin perguntou com confusão já me fazendo revirar os olhos quase que instantaneamente.

- Não, não sabemos, podemos ir? - Eva disse um tanto ríspida em quanto passava por nós já caminhando em direção a praia privativa.

- Ah, vamos logo! Se ela quiser ir e só caminhar em caminho reto e sair do portão da casa dela.  - Disse sem muita paciência em quanto puxava o loiro em direção onde Eva tinha saído a poucos minutos atrás.

O mar logo à frente era magnífico, era incrível como o azul turquesa cristalino se misturava com a cor branca da areia, deixando o ambiente simplesmente estonteante de lindo. Saí correndo feito uma maluca em quanto Justin registrava os momentos em sua câmera fotográfica, diversas vezes me pedindo para para fazer algumas poses.

Pulando ondas, mergulhando, pegando algumas conchinhas do mar, me sentia ainda mais próxima a natureza em quanto contemplava aquela vista incrível à minha frente.

- Aqui é lindo de verdade, né? - Taylor disse tão animada quanto eu, já bem avermelhada pelo contato do sol em sua pele clara.

- É perfeito. - Disse em quanto soltava um suspiro longo, tentando me convencer que aquilo era de fato real.

- Vocês não vem comer? - Justin gritou da areia onde havia uma toalha estendida com um monte de comidas deliciosas sobre ela.

- Claro, tô faminta! - Taylor sussurrou para mim em quanto me puxava até onde o loiro e as meninas estavam, me fazendo dar conta de já eram três horas da tarde.

- Já é tudo isso? - Disse ao me sentar em quanto encarava o meu celular, pegando um pedaço de bolo de chocolate e comendo rapidamente.

- Passou rápido. - Justin disse baixinho em quanto tomava mais um gole de seu suco de uva.

- Aurie não veio. - Ashley disse baixinho à amiga Hilary em quanto encarava Eva que apenas suspirou fundo e se levantou para ir até o mar novamente.

- Oque houve? - Justin disse confuso em quanto erguia uma das sobrancelhas para as duas garotas que não responderam nada.

- Deixa isso, Justin. - Disse com irritação em quanto me aproximava do meu noivo, dando um beijo em sua bochecha.

- Não, Sel, não é assim, acho que você esqueceu que sou o tutor dela, né? - Justin disse um tanto irritado em quanto se levantava para em seguida caminhar em direção a mansão.

- E é por isso que essa menina é uma mimada! - Soltei um grunido em quanto me apoiava em Taylor que concordou depressa. Cansada de Justin sempre ceder aos dramas dessa menina, ainda mais tendo em vista o que ela havia me feito.

- Acho que você se esquece sim. - Escutei ao fundo a voz de Zayn, assistindo o mesmo tirar os óculos do rosto.

- Cala a boca, Zayn! - Dei o dedo do meio para o rapaz que apenas balançou a cabeça em negação.

- Porra, vocês tão na casa da menina e estão tratando ela como um lixo. - Zayn disse com indignação, mas eu sabia bem que não era com isso que ele estava irritado.

- TÁ maluco? Você conhece a Aurora e sabe que ela não é santa! - Me aproximei daquele moreno, quase colocando o dedo em seu rosto em quanto assistia o mesmo me analisar.

- Não mesmo, mas ela tem dezessete anos e você quase vinte sete. - Zayn me fuzilou com o olhar em quanto bebiricava mais um gole de sua cerveja.

- E o que isso tem haver? - Taylor se intrometeu  na conversa em quanto encarava o moreno.

- Fica na sua, Taytay. - Zayn a encarou com ainda mais ódio, fazendo Taylor se calar em uma fração de segundos.

- Vou indo porque não te suporto quando você bebe. - A loira se levantou e saiu até o mar sendo seguida por Hilary, Ashley e Emma.

- Tem tudo haver, tudo. Tá precupadinha com o fato de Justin já ter comido a novinha. - Zayn disse bem sério, me deixando bem confusa sobre o que ele dizia.

- Para de falar merda, cara. - Fui ríspida em quanto me aproximava do mesmo.

- Não tô falando merda, eu mesmo escutei os gemidos dela no quarto do Bieber. - Zayn disse com o maxilar travado, parecendo sincero em sua reposta, mas não me impedindo de meter a mão na sua cara só pela quantidade de merda que ele tinha dito.

- Nunca mais diga uma coisa dessas! Justin jamais faria uma coisa dessas comigo. - Quase gritei em quanto assistia o mesmo massagear o  próprio rosto.

- Como você fez com ele? Transando comigo e me iludindo dizendo que estava me esperando em Paris? - Zayn disse com um olhar magoado em quanto me encarava, me deixando ainda mais brava com o fato dele ter ressuscitado a merda dessa história, que estava mais que claro que na época eu não estava bem e que estava magoada com o Justin.

- Cala a sua boca, Justin pode voltar a qualquer momento e a irmã dele tá logo alí. - Disse quase chorando em quanto encarava o rapaz que apenas suspirou fundo e puxou o topete preto.

- Por que? Será que o Bieber não pode sonhar que a namoradinha perfeitinha dele é na verdade uma piranha que deu para um dos melhores amigos dele? - Zayn disse em meio a raiva e com os olhos avermelhados, me deixando confusa com a quantidade de ofensas que havia naquelas suas palavras.

- Eu e Justin havíamos terminado e ele estava com outra garota. - Fui ríspida em quanto sentia as lágrimas descendo pelos meus olhos.

- Você mesma me disse que queria ficar comigo e que estava cansada de se sentir se afundando ao ficar com o Justin, mas parece que tudo isso mudou quando ele se tornou o chefão, né? - Zayn soltou uma risada sarcástica em quanto me encarava com uma profundidade que me dava medo.

- Eu estava chateada com ele, e mas uma vez, havíamos terminado. - Disse em meio a lágrimas em quanto empurrava o homem.

- Não, vocês não tinham terminado! - Zayn abaixou o olhar e apertou a latinha de cerveja fazendo o líquido vazar em suas mãos.

- Porra, eu quase morri naquele acidente, Zayn! - Disse em meio a soluços em quanto assistia o homem apertar os olhos com força.

- Eu sei, eu sei, sua mãe não me deixou nem se quer um dia ir te visitar... - E aí que eu notei ele chorava em quanto segurava aquela latinha em uma das mãos.

- Eu sinto muito, mas não é minha culpa! - Fui sincera em quanto ainda chorava, tomando cuidado com as minhas expressões e dando graças à Deus ao assistir que as meninas não estavam tão preocupadas com a nossa conversa.

- Não é a sua culpa? Você tem sim, pois nunca me defendeu e só defendia o Justin... E sua mãe sempre odiou o fato de eu ser pobre e ele já ter um cargo legalzinho quando virou o capacho daquela patricinha bilionária. - Zayn disse com os olhos cerrados em quanto me olhava.

- Justin não ganhava bem, minha mãe gostava dele porque ele sempre foi um garoto respeitável. - Fui dura em minhas palavras em quanto assistia o mesmo soltar uma risada irônica.

- Não ganhava bem? Quando ele começou a ser o babá da Miller ele ganhava uns cinco mil conto. - Sua mandíbula se afrouxou em quanto ele jogava longe aquela latinha de cerveja.

- Não vou ficar discutindo com você quando está bêbado desse jeito, me ofendendo e dizendo inverdades sobre o Justin. - Me levantei e limpei os graus de areia do meu corpo em quanto via o mesmo também se levantar.

- Vai atrás dele? Conferir se ele não tá comendo aquela gostosinha? - Zayn disse segurando os meus braços em quanto encarava o meu rosto, fazendo com uma de minhas mãos voassem instantaneamente de volta ao seu rosto.

- Cala a porra da tua boca, para de falar merda seu otário! Justin jamais ficaria com aquela menina. - Disse por fim e o empurrei de perto de mim em quanto saía correndo dalí, não podendo reconhecer o Zayn Malik que era o meu amigo.


Justin POV:

Já fazia minutos que eu estava procurando Aurora, mas não a encontrava de nenhuma forma e aquilo estava mesmo me fazendo mesmo mal, pois se eu tivesse tentando conversar com ela eu aposto que não estaríamos nessa situação.

- Aurieeee - Gritei mais uma vez em quanto batia em uma das portas, vendo que ela não estava naquele quatro de hóspedes também.

- Senhor Bieber? - Uma das empregadas de interrompeu depressa em quanto se aproximava de mim. - Está a procura da senhorita Miller? - Ela perguntou em quanto se afastava para pegar os equipamentos de limpeza que a mesma carregava.

- Sim, eu estou, você à viu? - Perguntei já cheio de esperança pois já estava cansado de andar por aquela mansão imensa.

- Ela foi para aquela casa de hóspedes e pediu para os empregados levar o almoço. - A mulher disse em quanto abria a janela e mostrava uma casa pequena de madeira que ficava ao lado do jardim.

- Obrigado, senhora. - Agradeci em quanto deixava o local ao descer as escadas já rumo aquela casinha de hóspedes, onde eu cheguei depressa até lá.

Nem bati na porta, pois eu tinha a total certeza de que ela não abriria de maneira alguma, e já fui entrando na pequena casinha que de fato era muito bonitinha.

- Aurie!? - Chamei pela menina que saiu do banheiro com uma toalha enrolada ao redor do corpo.

- Oque tá fazendo aqui? Qual é o seu problema, Justin? - Aurie disse irritada em quanto atirava uma almofada em meu rosto em quanto tentava se cobrir com uma outra almofada.

- Nada, só queria saber o porquê você não foi à praia... - Disse em quanto suspirava no momento em que tentei me aproximar.

- Não tá óbvio? - Ela soltou uma risada sarcástica em quanto mantinha os olhos nos meus.

- Terá que lidar com Selena, agora é minha noiva. - Disse por fim em quanto assistia a menina concordar em quanto mordia o lábio inferior.

- Já estou lidando, agora tem como você me dar espaço? - Aurie disse com a voz embargada em quanto segurava aquela toalha em seu corpo. - O fato é que você é noivo, ela não. - Em um tom sério a menina disse em quanto suspirava.

- Porque odeia tanto Selena? - Perguntei no auge de minha curiosidade em quanto assistia a pequena se sentar em sua cama, parecendo lutar contra as lágrimas.

- Porque quer saber o que eu acho sobre Selena? Isso é irrelevante, Justin... - Ela disse bem baixinho em quanto segurava com força a barra da toalha branca. - É cada pergunta idiota. - A menina revirou os olhos.

- Claro que não é irrelevante, Aurora! - Disse irritado em quanto me aproximava dela e colocando o seu cabelo atrás de sua orelha, mas assistindo a mesma se esquivar de meu toque.

- Claro que sim, Justin. - Uma linha apareceu entre suas sobrancelhas no momento em que ela se levantou para se afastar ainda mais de mim. - Você vai continuar com ela e isso não vai mudar porra nenhuma... A verdade é que vocês dois se merecem. - A morena disse em um tom frio em quanto me encarava de cima q baixo.

- Ainda chateada comigo? - Perguntei baixinho em quanto tentava me aproximar da menina, assistindo a mesma segurar uma de minhas mãos e me empurrar.

- Não me toque! Sei bem que você não liga nem um pouquinho para mim, não fique com esse teatrinho que eu não vou mais cair nessa. - Aurie disse em um tom frio em quanto chorava sem parar, claramente assustada e brava comigo.

- Nunca te faria mal nenhum, você sabe disso. - Caminhei lentamente e a abracei com toda a força, sentindo os seus braços me apertarem em quanto sentia suas lágrimas quentes manchando minha camiseta.

- Calma, Aurie... - Disse baixinho em quanto a levava até sua cama, colocando a mesma sobre meu colo em quanto a abraçava com força, fazendo carinho em seus cabelos molhados. - Fala pra mim, o que houve? - Disse baixinho em quanto segurava seu pescoço.

- Nada, é só... tpm. - Aurie disse bem baixinho mas eu não senti muita confiança em suas palavras, tendo em vista que ela estava muito mal.

Continuei alí tentando à acalmar e ela acabou dormindo em meus braços em quanto eu acariciava os seus cabelos e seu rosto. Aurora não quis me dizer, mas algo estava a incomodando, e não era Selena nem os meus amigos, mas sentia que algo de grave tinha ocorrido para ela estar assim.



Notas Finais


Olá meus lindinhos 💜 se tiver uns 10 comentários até amanhã, publico o próximo na quarta-feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...