História Cloudy Night - Capítulo 8


Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Adrian Harris, Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Danny Mahealani, Derek Hale, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Kate Argent, Lydia Martin, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Pack Do Scott, Teen Wolf
Visualizações 10
Palavras 830
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora, faltou Net!!!!

Capítulo 8 - Quem é o Alfa?


Del  

                                                  

Quando não consegui mais ouvir os passos da Ruby pelo corredor, sua amiga ia falar alguma coisa (talvez se justificar) mas eu não deixei:

                                   

- Eu nãopreciso te suportar, nem você a mim se me disser quem é o Alfa!        

- Derek, uma hora você vai saber quem ele é, mas se eu te contar agora vai perder toda a ação de vocês se enfrentando, entendeu? - seus batimentos cardíacos estavam normais - Tudo que você precisa e pode saber agora é que essa pessoa segue um padrão de mortes e estámais perto do que você imagina!

- Perto quanto? - perguntei intrigado para a garota que corou sem um motivo aparente - Euo conheço?

- 1° vamos manter uma certa distância pessoal aqui, porque caso contrário, não vou conseguir me concentrar no assunto! - disse envergonhada, me fazendo notar que estava perto demais e também que poderia tirar vantagem disso. A encurralei na parede, fazendo-a ficar ainda mais vermelha e seus batimentos acelerarem - Não foi bem isso que eu quis dizer, Derek!..

-Vamos fazer um acordo, Mal,- pronunciei seu apelido de uma forma que lhe fez arrepiar e arregalar os olhos - Você me diz quem ele é, e em troca pode pedir o que quiser!- já fui um adolescente e sei exatamente como fazer um me obedecer (ainda mais se for uma garota).

                                               

- Não estou conseguindo oxigenar meu cérebro! - ela respirou fundo e me encarou séria, voltando a sua cor normal- Não posso te dizer quem ele é, mas eu posso que ele só vai matar aqueles que estão envolvidos com o incêndio à casa dos Hale!

                                                   

- Como assim? A minha irmã era uma vítima, porque ele a matou então? - ela ficou calada- Não vou te deixar em paz enquanto não tiver todas as respostas!

- Isso infelizmente eu não posso te contar..!- ela se interrompeu e olhou para algo atrás de mim com uma expressão de pavor, me fazendo virar para ver o que ou quem era mesmo, não sentindo nenhum cheiro ou ouvindo qualquer barulho além dos seus batimentos.

Porque não confiei em meus instintos? Assim que percebi que não tinha ninguém atrás de mim a garota já estava no final do corredor, assim, como eu queria respostas de verdade e não charadas, comecei a correr atrás dela. Logo depois de passar pelo vestiário e arrastar sua amiga (que estava conversando com um garoto) consigo, elas chegaram em outro corredor onde as perdi de vista porque o sinal tocou e uma inundação de alunos indo para a próxima aula me atrapalhou, mas, felizmente elas são o meu menor problema agora. Só preciso ligar os pontos e logo terei alguém para matar.

Malvina - on

Derek continuava correndo atrás de nós e eu já não sabia mais o que fazer. Assim que o sinal soou para a próxima aula e aqueles tantos alunos apareceram, eu me aproveitei parame misturar, fazendo com que ele perdesse nosso cheiro no meio de tantos odores. Entramos na sala mais próxima, onde Ruby me cutucou para chamar minha atenção porque não estávamos sozinhas.

- Bom dia, Sr.Harris!- disse o mais "normal" possível para o homem de cabelos negros e olhos azuis protegidos pelas lentes do seu óculos. Acho que ele estava finjindo não notar minha amiga vigiando a porta enquanto apagava o quadro - Estamos muito atrazadas?- lembrei que agora seria a aula de Física.

- Na verdade não! Vocês chegaram pontualmente, seus colegas é queestão atrasados - ele conferiu em seu relógio de pulso- 2Min! Podem sentar e aguardar a aula começar.- nem preciso dizer que arrastei a Ruby lá para o fundão, né?

Ruby insistiu por uns 08Min mas eu só abri a boca para contar o que aconteceu quando o MCall e o Stilinski chegaram, sentando um do lado do outro à nossa frente. Eles não ficaram tão surpresos assim quanto eu imaginei quando contei que sabia quem era o Alfa, na verdade eles até pesquisaram sobre lobisomens e Scott agradeceu a minha amiga pelo beijo. Logo que a Alisson chegou com Lydia e o Jackson (esse último passou despercebido pelos garotos...só pelosgarotos) nossa dupla dinâmica praticamente parou de respirar para observá - las. A aula começou já com o Sr.Adrians D. Harris passando um trabalho em grupo de 4 pessoas no caderno, e um segundo depois a azulada do meu lado me passou um bilhete:

R= "Não vejo a hora desse infeliz morrer!"

M= "Que feio, Ruby! Ele é um bom professor, só que também é exigente com os alunos que não se esforçam!"

R= "Como eu previa, seu lado nerd está te puxando para o lado negroforça...kkk!

M= "Que ultraje! Então não me pede mais cola, coisinha insuportável! Rs"

E assim ficamos até a aula acabar, já que o trabalho era para sexta - feira e eu estava presimtindo que teríamos problemas hoje à noite. E pensar que a dois meses atrás eu pensava que teria dias tranquilos no campo, hospedada na casa da tia da minha amiga.


Notas Finais


E aí?
Desculpem os erros, eu tava meio apressada.
Bjs!!!!♥♥♥♥♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...