1. Spirit Fanfics >
  2. Cloudy past - Marotos >
  3. A new company.

História Cloudy past - Marotos - A new company.


Escrita por: Destrucnation

Notas do Autor


,-, grande possibilidade de sermos mortas pela demora , mas muita coisa pra revisar , emfim .

Esperamos que gostem , e tenham uma boa leitura rs.

Capítulo 10 - A new company.


Fanfic / Fanfiction Cloudy past - Marotos - A new company.


------------- Pov. Lizz ON------------
Corri, corri e corri, porém não encontrava ela em lugar nenhum.
Já estava quase desistindo, quando dei minha 5 volta pelo jardim, até que a avistei parada perto do lago. Na pressa tentei correr mais rápido, só que como sempre acabei caindo e dando de cara com o gramado.
Senti alguém me ajudando a levantar e ainda meio tonta dei de cara com uma garota belíssima. Morena, com seus cachos soltos, ela possuía sardas e estava vestida com o símbolo da grifinoria em seu uniforme.
- Obrigada.- agradeço ainda confusa, aí eu sempre caio.
Logo Apollim estava do nosso lado, perguntando se eu estava bem. A tranquilizei e acenando a garota morena foi embora, trocando olhares com a minha cara amiga.
- Opa, eu vi isso em.- citei lhe lançando um olhar malicioso, ganhando em troca um revirar de olhos por sua parte.
- Hã?...... ah.... Não ! Não, você pensou errado .... Estava apenas conversando, ela só ficou curiosa com.....Da pra parar de me olhar assim? - diz ela corando velozmente
Comecei a gargalhar perante o seu constrangimento. Fofa.
- Sinto muito, porém não. - continuei rindo até que percebi ela vindo pra cima de mim, também gargalhando.
Sai correndo com ela vindo atrás de mim.
Corri durante um tempo até que em fim nos cansamos. Me deixei cair no gramado ofegante, logo ela se deitou ao meu lado, só que com a respiração completamente normal.
- As vezes parece que você nunca cansa Apollim.- comentei distraída olhando o céu.
-Você que precisa começar a treinar. Tá parecendo uma batata correndo , até uma criança de 5 anos te alcança - disse rindo da minha cara.
- Ok, então. Você vai ficar responsável pelo meu treinamento então.- respondi convicta, ouvindo sua risada aumentar.
- Você não aguentaria Liz.
- Até parece Apollim.
Logo mudei de assunto, lhe contando tudo o que eu tinha ouvido sobre a "surpresa", ela apresentou certa animação em estar a frente dos outros com as informações. Acabamos combinando de tentar descobrir mais alguma coisa.
O fato de ser mais de um labirinto já ajuda bastante para planejamos nossa "exploração".
Soltei um suspiro baixo me levantando, seguimos andando para o castelo, meu coração estava acelerado e logo a sensação de ser observada me invadiu, me obrigando a ficar mais atenta ao que estava a minha volta. Ainda não tinha acontecido e tudo estava claro, com uma aparência leve, porém em minha cabeça não era assim. A Luz parecia mais densa, como se encobrir-se tudo as deixando de maneira nebulosa.
A sensação só piorava até que senti Apollim me chacoalhando, quebrando de uma vez só meu transe. Já fazia muito tempo que eu não me sentia assim.
--------------Pov. Lizz OFF------------
-------------- Pov. Apolim ON--------------
Os corredores estavam bem cheios. O que é de total desagrado para mim.
Provavelmente Seja por causa de que não vai ter aulas hoje. ...
Mas como sou bem treinada ( mentira , só passei bem no canto dos corredores ) consegui chegar na biblioteca são e salva.
E como Merlin me ama, estava mais cheia do que uma loja na Black friday (referências u.u).
Bem , a seção reservada fica alguns andares á cima , e aqui esta muito cheio. ....
Olho para os lados freneticamente em busca de uma solução.
A bibliotecária está bem longe daqui, e a entrada da seção reservada está bem vazia. ....interessante.
Vou me esgueirando pelas pilastra até chegar na entrada.
Dou mais uma olhada e entro.
E eu achando que meu quarto era sujo, aqui está puro pó.
Vou para a seção de magia negra.
-Onde foi mesmo que eu guardei......- sussurro procurando o papel com o nome do livro - Ahh , achei.
       ● Blackend ●
Nome mais estranho só o do Malfoy
Bem , agora é só procurar.
_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Depois de meia hora procurando o livro, finalmente cumpro meu objetivo.
-Agora é só esperar a hora certa.- Guardo o bendito na minha bolsa e saio facilmente da biblioteca.
Falando em bendito, tenho que começar a colocar o plano cenourinha em ação.
Ao virar o corredor vejo ela discutindo com os maroto, ou melhor, o Potter
Mas tem um brilho incomum nos olhos dela. ....
Fico observando até que ela desiste e vai embora
E com isso os patetas percebem minha presença, acabando com a minha diversão.
-Tá olhando o que em sua cobra? ! - Disse o cachorro do meu suposto irmão.
-..... - Não respondo nada e dou as costas para eles.
Pelos meus cálculos, a cenourinha deve estar começando a gostar do Potter. .....Ou ela tá com desejo de mata-lo.
- Sangue-Puro - digo a senha da comunal.
Fico chocada pelo tanto de gente que tem aqui. Bem , mas era de se esperar ,não?
Todos estão separados em seus grupinhos, desde os primeiranistas a, até os dos sétimos anos
Subo para o meu dormitório ( que era separados dos outros, só tinha a Lizz de companheira de quarto, pois fomos transferidas )
Olho no horário, e ainda são 9:00 horas.
-Acho que ainda dá tempo de treinar. ...-
Pego o livro , a guardo em baixo da minha cama
Pego um shorts beeem solto e uma camiseta verde.
- Bem , acho que assim está ótimo.
Pego minha bolsa de treinamento e sigo para fora do dormitório
Ao descer , dou de cara com uma garota muito linda.
Se não me engano , ela é a irmã da Narcissa.
Olho diretamente em seus olhos. Sinto um leve arrepio passar por meu corpo.
Isso não deve ser nada .
Quebro o contato e sigo andando, mas dou uma leve olhada para trás, ela estava parada me olhando surpresa.
Continuo andando.
Essa escola está cheia de garotas misteriosas, isso é um perigo para minha sanidade.
______'______'___''
Não sei quanto tempo estava treinando, mas já estava sentindo minhas pernas bambas .
Ouço um barulho que galho sendo quebrado, paro meus movimento e olho para trás.
Era a garota da grifinória.
Ela estava com uma calça leg. , uma regata vermelha , com a capa da grifinória.
- Não sabia que treinava - disse ela me olhando de cima a baixo -
Provavelmente, por causa dos treinos , meus “músculos” ficaram muito a vista.
- Eu treino todo dia. - Disse dando um sorriso de lado ( leitoras/leitoras , imaginem nessa parte a Apolim mais masculina ok)
- Hmmm , prazer Dorcas , seu nome é Apolim Aquiles , estou certa? -
- Hm , sim .Prazer Dorcas-
Olho para os olhos dela , é como estar hipnotizado por aqueles olhos negros.
Quanto mais a olho mais me sobe arrepios.
- Você era aquela garota linda de hoje de manhã né.- sinto seus olhos perdendo a cor
Onde foi todo aquele brilho de antes?
- Sou , fui desafiado por uma amiga a fazer aquilo , realmente vergonhoso , péssimo para minha reputação , espero que só você tenha percebido
- Sim , acho que ninguém foi capaz de perceber a semelhança.- Sua voz era calma , mas bem firme no que diz.
- Mas então , qual o motivo por ter vindo falar com um sonserino ?- Começo a recolher meu equipamentos e pegar minha bolsa .
- Bem , vou ser direta - A sua voz se torna mais forte e com uma leve irritação . - Vejo que você esta tendo problemas com os marotos - Ah , então é isso , ela queria falar sobre eles, de certa forma isso me doeu . - Eu vejo que você é uma pessoa boa....
A interrompo.
- Esta errada .- falo simplesmente .
- Não estou , vejo como trata aquela sua amiga Malfoy , vocês são quase como um cas..
-Amigos somente. Não confunda as coisas.-
Não consigo me ver tendo alguma coisa com a Lizz
-Ah ok - Ela da uma leve gargalhada - Bem , na conclusão você é uma boa pessoa , diferente dos restos dos sonserinos . Queria pedir para que não se de mal com eles , eles podem ser legais sabe , apesar de toda a brincadeira kkkk - Ela da um paço em avanço para mim.
- Esta querendo que eu seja amigo deles?! Se for esse seu objetivo desista.
Fico decepcionada pelo rumo da conversa , seria ela uma fã deles?
-Não , só quero que não briguem mais , seria triste ter que escolher de quem seria amiga-
-Não estou sendo seu amigo , nem te conheço.
-Então que tal ser mais que isso?- ela da um sorriso malicioso
Meu Merlin , como assim ,uma hora estava tudo errado , e agora esta assim?
Por ver minha confusão ela começa a rir da minha cara
-Calma - recuperando o folego - Você não precisa ficar assim , só te achei muito misterioso ... e interessante
- Hm- sorriso de lado e um olhar malicioso , me apoio na árvore a olhando. - Eu sou interessante ?
- Mas é claro , seu olhar , seu jeito , além da sua incrível semelhança com os Black
-Ahhh , entendo-
- Ok kk , até mais Apo - ela me da um beijo na bochecha e sai andando.
Pode ter certeza que estou igual um tomate
Mais pra frente vejo a Lizz vindo correndo e caindo , Dorcas a ajudando a levantar , meu deus Lizz , você só cai.
Vou andando ate chegar do lado delas
-Está bem lizz?- em resposta ela me da um leve acento
Troco mais alguns olhares com Dorcas , e ela sai andando , praticamente rebolando pra mim , com esse pensamento dou uma leve risada.
-------------------
 A idéia de treinar a Lizz tem dois lados , um bom e um ruim.
 O bom é que ela estará mais preparada para a suposta guerra esta vindo.
 A ruim é que ela vai correr risco de entrar em colapso , e isso não seria bom.
 Vejo que Lizz parou de andar , e estava muito pálida.
Tento de todas as formas a fazer focar.
-Lizzzzzz - Grito a chaqualhando.
-Hm?- desnorteada.
A puxo para um canto mais reservado
-O que que ta acontecendo com você?
-Eu só...Estou distraída. Disse logo sorrindo, esse que me pareceu meio forçado.
-Você não sabe mentir , fala logo o que está te perturbando , isso não esta me cheirando bem.- Olho a reprendendo
- Eu não sei ok, parece que tem alguma coisa na minha cabeça.- seus olhos começam a marejar.
Meu deus , é pior que eu pensava.
- Olha Lizz , fica calma , a gente vai resolver isso ok- digo a tranquilizando - O que você vê quando isso acontece? -
- Eu não consigo focar em uma coisa só, tudo fica diferente como se eu estivesse em outro lugar.
- Lizz , ...... alguém está tentando entrar na sua mente ....-
Quem seria o desgraçado? e o que ele quer com a Lizz?
Isso vai ser muito complicado
- Eu não quero pensar nisso agora, temos outras coisas que precisam de prioridade Apollim-
- Olha Lizz , só me faça uma coisa , quando isso acontecer , fale para mim imediatamente . Ok?-
-Combinado-
-Então vamos para os dormitórios , tenho que te mostrar uma coisa-Digo andando.
Finalmente esse livro vai ter uma serventia.
--------- Pov. Apolim Off ------
 


Notas Finais


,_, Novamente , desculpa pela demora , mas passamos um bom tempo repondo as idéias , e mudando algumas rotas.

Esperamos que tenham gostados , e até o próximo cap

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...