História Club das Winx - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Winx Club
Personagens Aisha, Bloom, Darcy, Flora, Icy, Layla, Musa, Personagens Originais, Roxy, Stormy, Tecna, Valtor
Visualizações 7
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Magia, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Neste capítulo mudei os nomes dos paia adotivos, são o Mike e Vanessa pelos outros Thomas e Alice. Para ser um pouco mais diferente a história original.
Espero que gostem dos novos nomes que eu pos na história.

Capítulo 4 - As Duas Princesas Na Terra


Na terra, as duas princesas estavam dentro do armazém de uma loja, no dia para outro dia. O dono da loja abri-o a porta e ouve dois choros, ele foi ao encontro dos choros e vi-o que era duas meninas que estavam lá.

- Como vocês viram cá parar aqui dentro da minha loja? - Perguntou o porquê que elas estavam lá dentro.

Ele pegou nelas duas, levou para dentro do carro sem ninguém ver e foi logo fechar a loja para ir levar elas para casa dele. Assim que chegou a casa com as duas princesas, ele leva para dentro de casa e a sua mulher perguntou:

- De quem são essa duas meninas, Thomas? 

- Não sei, elas estavam dentro do armazém da loja. - Disse o Thomas para sua esposa Alice.

- Mas como elas lá foram parar, Thomas? - Perguntou Alice, quando vi um papel escrito, nas roupas das princesas. - Olha elas tem qualquer coisa das roupas delas, Thomas. - Disse Alice ao ver o Thomas apegar no pela que elas tinham em sua posse.

- Sim, os papéis nos pode dizer, como elas lá foram parar. - Ele pegou nos papéis e le-o em voz alta. - "A menina dos cabelos ruivos e de olhos as azuis o nome é Bloom. A menina dos cabelos loiro escuro e os olhos são meio esverdeados e azulados como oceano, o nome é Sandra. Preciso que cuidam bem delas duas e que fiquem juntas não as separem elas duas por favor".

- Temos que ficar com elas duas. - Disse Alice para o Thomas.

- É única maneira ficar-mos com elas e registar como gêmeas. - Quando o Thomas disse a sua esposa ficou toda contente. Mas ele continuou a falar. - Temos que dizer elas são nossas filhas, durante da "Lua de Mel" ficas-te grávida e foi descoberta que era uma gravidez de risco, não podia-mos vir assim tão cedo e tinhas que ficar lá.

Assim foi, no mesmo dia eles foram registar elas como suas filhas e foram comprar roupas para elas não fiquer com as roupas do batizado.

Na dimensão magica, em Alfea. A diretora Faragonda, não parava de pensar na sua neta e sua afilhada Bloom, como elas estavam bem a onde elas estão e com quem. As lembranças vinham a sua mente e começava a chorar por elas, mas pela sua neta que era do seu sangue. A Griselda entra no seu gabinete e vê ela a chorar.

- Oh, Diretora Faragonda. Você está a chorar outra vez Diretora? - Perguntou a Griselda.

- Sim, eu não consigo parar de chorar pela minha neta e a Bloom. - Disse entre o seu choro. E continuou a falar. - Eu só queria saber se elas estão bem, se estão juntas, em que parte da terra e com quem, Griselda.

- Deve ser difícil estar longe da sua neta. - Disse a Griselda a consolar a Diretora Faragonda.

- É mesmo difícil estar longe dela... Primeiro foi a minha filha que morreu ao dar a luz a minha neta mais linda da Dimensão Mágica, depois foi separada pela minha neta por causa das três bruxas ancestrais e perdi o meu genro que era tão gentil como o seu povo de Magix. Eu só queria que ela tivesse aqui comigo agora, Griselda. - A Faragonda só sabia chorar mais nada. Não consigo fazer nada, mesmo.

Assim foi o sofrimento da Diretora Faragonda por estar longe da sua neta e da Bloom.


Notas Finais


No próximo capítulo vai ser anos depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...