História Clube da luta - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Clube Da Luta (Fight Club)
Personagens O Narrador, Personagens Originais
Tags Figth Club, Homônimo, Narrador
Visualizações 12
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Zero



As vezes eu me pergunto:

Como pude conheçer o Josh?

Uma hora ele me ofereçe um emprego de garçom,outra hora aponta uma arma para mim e diz que o primeiro passo para entrar para a eternidade,é morrer.estamos num prédio sujo e fedorento em New York.não havíam muitos carros no estacionamento do prédio,e os poucos que estavam lá,virariam uma enorme bola de fumaça daqui à alguns minutos.a arma está na minha testa.o cano está cutucando minha veia.

-Não vamos morrer de verdade-falou Josh-seremos eternos,seremos lendas!lembre-se,não há sacrifício sem dor.

Digo que aquilo é doentio.ele enfia a arma na minha boca.

-Não é doentio porra nenhuma!seremos heróis,com canções e tudo mais-o cano da pistola está quse na minha garganta-seremos algo,afinal.

Empurrei o cano da arma com a língua,para o lado da bochecha e o encarei.seus olhos eram selvagens e ele ia apertar o gatilho.tentei sorrir,mas a arma me impedia de qualquer movimento com a boca.tentei falar,ele sabia oque eu ia dizer.eu sabia oque ele pensava.abaixo de nós,havia uma van branca com explosivos caseiros,e estava cronometrado e pronto para arrasar com aquele prédio e mais outros.Pegue vapor de ácido nítrico com 98% de concentração e adicione o ácido a três vezes a mesma quantidade de ácido sulfúrico. Faça isso num banho de gelo. Depois, com um conta-gotas, pingue glicerina lentamente. E você obterá nitroglicerina. Sei disso porque Josh sabe disso. A nitro misturada a pó de serra também dá um bom explosivo plástico. É só misturar a nitro com algodão e adicionar sal amargo como sulfato. Também funciona. Outros preferem misturar parafina. Para mim, parafina nunca funcionou.

-Não precisa se preocupar-falou ele-está tudo de acordo com os planos.

Eu estava desconfortável sentado naquela cadeira giratória e com aquele homem segurando a 9mm na minha boca.suor escorria da minha testa,deslizando pelo meu rosto e encharcando a arma.será que aquela arma estaria limpa?Josh olhou em volta com um ar patriótico.

-tudo pelo que lutamos.....vamos conquistar agora!.

Mandei-o se foder,ou pelo menos tentei.ele me encarou com uma expressão que eu nunca havia visto nem nele,nem em mim.seu dedo estava prestes a apertar o gatilho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...