1. Spirit Fanfics >
  2. Clube da Madrugada >
  3. Madrugada dos exercícios

História Clube da Madrugada - Madrugada dos exercícios


Escrita por: ShounenL

Capítulo 6 - Madrugada dos exercícios


 Oi, olhando pela janela posso ver a lua cheia a brilhar, iluminando meus olhos, o que significa que, mais uma madrugada se inicia! Madrugada, o período de escuridão que acaba com o nascer do sol, e você me pergunta, porque tanta informação? Porque hoje é noite de dançarmos e seguirmos o fluxo dessa linda lua cheia, nada melhor do que praticarmos esportes! Pedi ao Josh para que pudesse preparar algo para nós nesta noite, está preparado para suar conosco? Bom, que se abram as postas de nosso clube...

 Pensando bem já mudei de ideia, podíamos apenas ficar sentado a noite toda como quase sempre, mas como líder não posso voltar atrás em minhas palavras, de qualquer jeito vai ser bom, se exercitar garante uma vida saudável e maior flexibilidade, como esperado Josh trouxe consigo diversos equipamentos em sua bolsa e para começarmos, sugeriu um alongamento, 10 segundos com as mãos para cima, para trás e para os lados, alguns agachamentos e coisas assim, eu e Nikki praticamente já morremos ai, mas o show deve continuar, como não podemos fazer muito barulho, Josh trouxe alguns pesos leves e alguns jogos de se exercitar, o que agradou muito a Usami, para deixar nossa madrugada mais séria, prometi que daria uma surpresa para quem mais se exercitasse, tirando o Josh é claro, e eu também... começamos com os pesos leves, que pareciam ter mil toneladas, mas aos poucos foi melhorando, depois passamos para alguns jogos e atividades do Josh, coisas que ele já estava acostumado a fazer, foi bem divertido treinar com todos sobre a luz da lua cheia, isso que chamo de aproveitar a juventude, as vezes me pergunto o que as outras pessoas fazem durante a noite, por fim tiramos uma pausa de 20 minutos, aproveitamos para sentar e descansar, estávamos animados, então voltamos todos rápido e fomos acompanhando o Josh, quando menos esperávamos, lá estava ele, o sol prestes a nascer sobre nossos olhos, dizendo que era hora de parar, é, realmente paramos, mas acho que tiraremos o dia de folga hoje, e ficaremos no clube mesmo, pois pouco a pouco fomos perdendo a batalha para o cansaço, e dormimos ali mesmo na sala do clube, pelo menos já estaremos nele quando a próxima madrugada chegar... e não se esqueça, tome bastante agua, tenha uma alimentação saudável e não exagere para não tornar o benefício em algo ruim para o corpo, dito isso, hora de se juntar aos outros... até a próxima, te espero aqui no nosso clube da madrugada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...