1. Spirit Fanfics >
  2. Clube das Princesas: n 1,5 - Às vezes fada, às vezes bruxa >
  3. Parte I: Capítulo 4 - Algum tempo passou...

História Clube das Princesas: n 1,5 - Às vezes fada, às vezes bruxa - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, eu voltei a postar essa história depois de meu surto depressivo que me deixou semanas prostrada, sem vontade de fazer nada.

Não estou 100 %, ainda estou de luto, mas estou tentando me entreter. E consegui salvar essa história que tinha excluído. O que é ótimo, pois não sei se teria animo para postar tudo de novo.

Espero que goste.
O capitulo 4 trará muitas novidades.

Capítulo 29 - Parte I: Capítulo 4 - Algum tempo passou...


Fanfic / Fanfiction Clube das Princesas: n 1,5 - Às vezes fada, às vezes bruxa - Capítulo 29 - Parte I: Capítulo 4 - Algum tempo passou...

Londres, Inglaterra

1770, 06 de novembro

 

 

 

As últimas semanas passaram voando para Rowena. O início do ano letivo sempre era uma correria, ainda mais nesse em que tantas coisas aconteceram. As filhas estavam adaptadas à nova rotina com facilidade. Nenhuma das três ainda tinha idade suficiente para começar as aulas, mas Rowena se esforçava para que as crianças tivessem, pelo menos três vezes por semana, alguma aula. Grace e Clare eram de grande ajuda nisso, a primeira estava ensinando as crianças a lerem e escreverem, enquanto a segunda ensinava o básico da matemática. Além disso, convivendo em uma escola, as meninas começaram a fazer amizade com outras crianças e a interagir com as outras professoras.

As colegas de Rowena paparicavam as crianças, ela não sabia se era porque ela era a diretora ou porque, querendo ou não, as meninas eram filhas de um conde. Rowena só costumava ver Ewan no domingo, quando ele a levava, junto às meninas, para visitar a mãe. Thomas nunca estava presente nessas visitas e ela dava graças a deus. Ela não tivera nenhuma reunião do conselho após o seu casamento, mas sabia que viria bomba. Tentava deixar tudo em ordem, mas tinha total certeza que o marquês acharia alguma coisa para afastá-la do cargo.

Ewan disse, na semana passada, para ela não se preocupar, mas era difícil. A semana anterior foi atípica, já que Ewan almoçou com ela e as crianças, no refeitório da escola, na segunda e na quarta, e jantou, não apenas com a esposa e as filhas, mas com as meninas do clube, na quinta e na sexta. Embora as três crianças gostassem dele, era Sally a que mais amava o novo papai. Tanto que começava a imitar o sotaque escocês dele. Rowena pensou em corrigi-la, mas, no final, desistiu. Ela achava o sotaque bonito também, embora tivesse perdido o seu há muito tempo.

Hoje era terça, um dos dias que mais preocupava Rowena durante a semana. O outro era sexta. Os dias das aulas do príncipe. Grace era uma excelente professora, claro, ela não era o problema. Na realidade, apesar de tudo, nem o príncipe era o problema dessa vez. A dificuldade que Rowena enfrentava era controlar as adolescentes que queriam ficar olhando o rapaz, suspirando feito bobas.

Na semana retrasada, quando Rowena foi ver como a aula estava saindo, encontrou a porta da sala recheada de meninas espiando! Ainda bem que ninguém de dentro da sala viu. Rowena espantou elas. Dentro da sala, Grace ensinava a conjugação de verbo para um sonolento aluno, enquanto Angélica e Tyron, sentados no outro lado, conversavam baixinho sobre sua caçada da noite. Mas, a partir disso, teve que cuidar para as outras alunas não fazerem aquela bagunça de novo. Conseguira manter as moças afastadas, mas algumas, as mais atiradas, haviam solicitado junto a direção a terem aulas de português também! Claro que elas queriam no mesmo horário que o príncipe.

Rowena poderia ter rido, mas, muito séria, negara.

Ainda bem que Grace nem percebera a bagunça que aquilo estava virando. Apenas comentara, inocente, que as outras alunas, que muitas vezes eram ríspidas com ela e Clare, que não tinham título nem fortuna, estavam tão simpáticas. A menina estava concentrada na peça de teatro, assim como as colegas, afinal, Angélica, Clare, Callie e Alice também faziam parte da peça e se divertiam treinando. Ewan, meio tímido, comentara com Rowena, ontem, que havia um problema: ele fazia par romântico com Angélica, mas, agora, ficava um pouco estranho, já que ele era casado e ela noiva. Rowena tinha que falar com Grace sobre isso, mas não queria deixar a garota preocupada.

A mulher olhou as horas, ainda faltava um pouco para a aula iniciar. Quando começasse, Rowena teria que dar uma volta, ver se nenhuma aluna “perdida” estava ali espiando. Ainda bem que as alunas não sabiam que, após a aula de língua portuguesa, Angélica costumava dar aulas de kung fu. Senão a loucura seria maior. Rowena tamborilou os dedos na mesa. Tudo estava se modificando em tão pouco tempo. Que maiores confusões poderiam acontecer?


Notas Finais


Esse é o capítulo 4 do livro. Coisas importantes vão acontecer nele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...