1. Spirit Fanfics >
  2. Clube das Princesas: n 1,5 - Às vezes fada, às vezes bruxa >
  3. Parte I: Capítulo 4 - Recordações de Lia e Meg

História Clube das Princesas: n 1,5 - Às vezes fada, às vezes bruxa - Capítulo 37


Escrita por:


Capítulo 37 - Parte I: Capítulo 4 - Recordações de Lia e Meg


Waterford, Irlanda

1736, novembro

 

 

Megan sentia o mundo girar.

Thalia, antes de descer para a festa, havia decidido que elas tinham que comemorar bebendo uma mistura de cidra com uísque. Megan podia ser acostumada a beber, nunca faltava bebidas nas comemorações de sua casa, mas nunca bebeu essa mistura que a amiga fizera. Que mistura poderosa! Ela sentia-se levinha após o segundo copo, estava, agora, no quinto e tinha vontade de rir como uma boba. Mas a mistura não fez bem para Thalia. Após um copo, ela passara mal. A garota vomitava sem parar, parecendo a ponto de morrer.

— Você parece grávida. — Comentou Megan sentada na cama, segurando o cabelo dourado da amiga. — O que seria um grande problema, já que meu casamento é um mês antes do seu.

— Que engraçado, Meg. Foi só essa maldita batida. — Resmungou Thalia, parecendo a cada minuto mais pálida. — Não devia ter bebido.

— Seria uma verdadeira surpresa se você dissesse que o loirinho apressou as coisas entre vocês. Por deus, acho que ele é virgem ainda, todo gago, atrapalhado e tímido, duvido que ele já tenha visto uma mulher nua na vida. — Megan riu.

— Benjamim é um homem gentil. — Thalia fez uma careta.

Megan sorriu divertida, o álcool soltava sua língua.

— Mas quem garante que ele não é um garanhão na cama? Vai saber o que ele não faz na escuridão da alcova? Tipo um lobo faminto esperando apenas encontrar a presa! Uau, que cena!

Thalia sentou direito, o vômito diminuindo. Fitou a amiga, surpresa.

— Pensa nesses termos sobre Ben? — Indagou chocada.

Megan deu de ombros.

— Foi só um comentário, não precisa ficar com ciúme, não pretendo descobrir o lobo adormecido do seu noivo.

Thalia não estava com ciúme.

— Eu nunca pensei nisso. — Murmurou. Claro que não pensou, ela só tinha olhos para Albert desde que o conhecera em um baile na corte.

Megan deitou para trás na cama, cruzou as mãos na cabeça.

— Benjamim é bonito, apenas irritante, apesar que, talvez, um pouco de sexo o deixe menos irritante e muito mais interessante! — Disse Megan rindo.

Megan realmente estava bêbada! A amiga nunca foi de papas da língua, mas nunca falava de Benjamim. Thalia sorriu esperançosa. Seria tão bom que Ben e Meg se apaixonassem, talvez assim ela pudesse ficar com Bob! Mas a onda de vômito a fez esquecer todos os pensamentos coerentes.

 


Notas Finais


A Meg bêbada é tão divertida quanto o Ben!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...