1. Spirit Fanfics >
  2. Clube das winx: contra os 7 pecados capitais. >
  3. O segredo de valtor.

História Clube das winx: contra os 7 pecados capitais. - O segredo de valtor.


Escrita por: PabloPereiraTeixeira

Notas do Autor


Desculpe a demora mais aqui estou mandando outro capítulo bom, vocês estão gostando, dessa história me diz aí nos comentários se quiser ou não, e boa leitura, espero que gostem e divirtam.

Capítulo 3 - O segredo de valtor.


Fanfic / Fanfiction Clube das winx: contra os 7 pecados capitais. - O segredo de valtor.

Bloom virou uma criança.

Valtor: bloom, Você está bem ?

Bloom: quem, é você moço ?

Valtor: quem fez isso com a bloom, apareça identifique se.

Se ouve passos, e um homem de manto roxo, se aproxima, saindo da escuridão, e se revela, era orgulho, ele então tira o capuz e era um homem careca de Barba, ele era bem músculoso.

(Enquanto isso em eraklyon).

Sky com a sua nova namorada Sophia, uma garota com cabelos brancos, e heterocromia: (olho esquerdo verde, e o olho direito azul), estavam fazendo um picnic nos campos do castelo.

Sophia: sabe sky, não tem problema você ficar com migo, tem certeza de que não sente falta da sua ex: bloom ?

Sky: eu já falei meu amor, a bloom e eu, somos só amigos agora, eu tenho olhos pra você agora (sky beija a mão de Sophia). 

E nesse momento uma tempestade Roxa cobre todo o castelo.

Sophia: o que é isso?

Sky: eu não sei, mais vamos ter que descobrir.

Sophia: sky, lá encima do castelo, tem um homem de manto roxo.

Era o ganância que estava flutuando encima do castelo invocando a tempestade Roxa, e um feitiço.

Ganância: pelos poderes das bruxas ancestrais, eu invoco um exército de esqueletos.

E sai um monte de esqueletos usando armaduras e armas  do chão.

Voltando para o pântano abandonado.

Valtor: você !

Orgulho: sim, eu o pecado do orgulho, eu queria na verdade te acertar, mas, essa fadinha vagabunda, chegou na frente.

Valtor: não fale assim dela, você não a conhece para chama lá de vagabundo, ela e a última pessoa que você vai querer ser inimigo.

Orgulho: valtor, você não percebeu, e a sua chance de acabar com a bloom como você queria, não é, porque não aproveita e acaba com ela agora valtor.

Bloom: moço, esse homem está me assustando.

 Bloom fica com tanto medo, que ela se segura na mão de valtor, e valtor olha pra bloom, e vê a cara de medo dela.

Orgulho: o que me diz valtor.

Valtor: ... uah, há, há, há, há, há, há, háááááááááááá... , Sim eu odeio ela, e quero tanto mata lá, mas... Eu odeio você mais ainda.

E valtor joga uma rajada de luz na direção do orgulho, e orgulho devolve o mesmo ataque no mesmo instante, agora os dois estão enpurrando rajadas de luz um no outro.

Orgulho: achei que nós tinhamos tomado toda a sua chama do dragão?

Valtor: eu nunca precisei dela.

Orgulho: como não precisa, se você é um ser criado através da chama do dragão.

Valtor (pensamento on): ele tem razão eu fui um ser criado através da chama do dragão, pelas bruxas ancestrais, eu era uma criança que queria brincar, mas ao invés disso eu fui criado para destruir, então desde pequeno eu fui predestinado, a ser o feiticeiro supremo, a cada ano que se passava eu fui ficando mais forte, até conhecê lá (pensamento off) : então orgulho eu vou acabar com você aqui e agora.

Valtor e orgulho continuan enpurrando rajadas de luz um no outro, até a rajada de luz sobre carrega e explode, então o orgulho pega uma bola de fogo, e vira uma cobra de fogo gigante, que valtor destrói com um soco, depois valtor pega a água do lago, e faz uma esfera de água envolta do orgulho,  Que estava se afogando dentro da esfera, depois acaba desfazendo a esfera de água, e taca magia de sombra em valtor, mas valtor segura a magia de sombra com o seu braço direito, rasgando  a sua manga e sua luva inteira, depois orgulho pega a magia de sombra de volta, e da um um grito bem alto que faz tudo qualquer vidro quebrar.

Orgulho: eu voltarei valtor e eu sei o seu segredo (e  ele se teletransporta pra bem longe).

Bloom: moço você venceu, você assustou o homem mal.

Valtor cai cansado no chão.

Bloom: moço, você está bem, você e muito forte.

Valtor: não bloom isso não foi nem todo o meu poder.

Bloom: moço seu braço.

O Valtor olha para o seu braço direito, que está va na sua forma verdadeira.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado deixa aí nos comentários se quiser ou não como eu falei antes, o que acharam, até logo um grande abraço e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...