1. Spirit Fanfics >
  2. Clube das winx: contra os 7 pecados capitais. >
  3. As Trix se juntam com os pecados.

História Clube das winx: contra os 7 pecados capitais. - As Trix se juntam com os pecados.


Escrita por: PabloPereiraTeixeira

Notas do Autor


Desculpa por não ter publicado antes e por que eu estava com preguiça de fazer mais agora aqui estou mandando mais um capítulo.

Capítulo 5 - As Trix se juntam com os pecados.


Fanfic / Fanfiction Clube das winx: contra os 7 pecados capitais. - As Trix se juntam com os pecados.

Eraklyon.

Sky: e aquele cara que está fazendo com o rei e a rainha? Sophia vamos juntos para o castelo.

Sophia: sim meu amor.

Enquanto isso no castelo.

Ganância: aquilo que esse reino tem.

Erendon: do que que você está falando?

Chega sky enpurrando a porta com força.

Sky: ei, você deixa minha mãe e meu pai em paz.

Sky pula pra cima de ganância, que se teletransporta pra trás do sky, depois Sophia ataca com uma magia de sombras, e ganância e atingido e cai no chão, então Sophia ameaça ele com a sua magia de sombra.

Sophia: quem é você, e o que quer com eraklyon.

Ganância: eu sou um dos 7 pecados capitais, e eu sou o pecado da ganância e eu estou procurando uma pessoa especial para o nossos serviços.

Sky: que serviços são esses?

Ganância: não é da sua conta principizinho de merda.

Sky: agora você está preso, porque eraklyon já mais te perdoara pelos seus crimes contra o reino.

Ganância: ia, há, há, há, há, há, há há, háaaaaaa, não eu ainda tenho que pegar a pessoa especial.

Sophia: você já mais pegará o futuro legítimo ao trono sky.

Ganância: e quem disse que eu quero o sky.

Sky: se não é eu então quem é?

Ganância: e você Sophia, a fada das sombras.

Então ganância abre um buraco negro com a mão, e suga Sophia para dentro, e sky tenta segura na mão de Sophia, mas sky não conseguiu salva lá, e então ganância se teletransporta e desaparece. 

Enquanto isso.

Todos os 7 pecados capitais estavam numa reunião, em uma ilha flutuante onde tem um templo encima.

Irá: você fracassou, (irá estava pisando em orgulho).

Orgulho: mestre irá me desculp... (Orgulho leva um chute no queixo).

Luxuria: você e um idiota, nós pedimos para que você acaba se com valtor.

Orgulho: mais eu fiz,mas...

Irá: más! Más, sem más orgulho, você mesmo disse que queria acabar com valtor, porque você queria mostrar pra ele quem era superior a ele.

Preguiça: más, mestre irá, as três bruxas ancestrais não disseram para não mata ló, e sim tira todo a chama do dragão dele?

Irá:  sim, mais não é por isso que eu estou puto, e sim pelo fato da portadora da chama do dragão está com ele.

Chega o ganância.

Ganância: eu tenho uma sugestão mestre irá.

Gula: só faltava você mesmo.

Irá: diga, ganância o que sugere.

Ganância: primeiro eu peguei a portadora da chama do dragão.

Irá: sim está com aquele maldito do valtor.

Ganância: segundo eu peguei a Sophia, mais tarde agente a vê, e terceiro eu encontrei essas três aqui, podem vim Trixs.

Então as Trixs entram na sala.

Ganância: essas são icy daicy e stormy, graças a inveja eu consegui encontra lás na torre nebulosa.

Irá: e o que que tem.

Ganância (Sussurra no ouvido do irá): e que elas são parentes das três bruxas ancestrais. 

Irá: sério, então sejam bem vindas aos 7 pecados capitais.

O irá joga um feitiço nelas e elas ganham novas roupas que pareciam de aventureira, com capaz que vem com capuz, botas, Bouças de guarda itens.

Icy: me sinto poderosa.

Daicy: digo o mesmo maninha.

Irá agora vocês fazem parte dos 7 pecados capitais.

Orgulho: mas mestre e eu?

Irá: você ira acabar com aquele maldito do valtor, e recuperar a portadora da chama do dragão, a e as Trixs iram com você, se você falhar elas estariam no seu lugar entendeu.

O orgulho olha pras Trixs com muito rancor.

Orgulho: sim mestre irá.

Stormy (sussurra para suas irmãs): valtor, faz tanto tempo que eu não escuto esse nome.

Icy (sussurrando): e quem é a garota que é a portadora da chama do dragão?

Irá: Trixs vão com ele, ganância leve os devolta pra aquele pântano.

Ganância: sim senhor irá.

Enquanto isso no pantano.

Valtor atira um ataque na bloom mas acerta, num escorpião que estava querendo pular na bloom.

Valtor: bloom cuidado, ainda bem que eu vi, vamos temos que reverter esse feitiço e rápido.

Então bloom e valtor vão caminhando, até que bloom adormece nos braços de valtor, e valtor usa seu sobretudo como cobertor para bloom, e continuou caminhando até que ele começa a ter lembranças.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, desse capítulo, e o que que vocês estão gostando mais dessa fanfic comentem aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...