1. Spirit Fanfics >
  2. Clube das winx: contra os 7 pecados capitais. >
  3. As últimas forças de valtor.

História Clube das winx: contra os 7 pecados capitais. - As últimas forças de valtor.


Escrita por: PabloPereiraTeixeira

Notas do Autor


Aqui estou, e desculpem a demora vocês sabem a escola muito trabalho a fazer más aqui, Aqui tem duas bloom a original e a que eu inventei, só pra vocês saberem a diferença, se eu colocar (bloom psd) é a bloom que eu inventei e se eu colocar (só bloom) e porque e a bloom original, bom acho que é isso, espero que gostem e divirtam se.

Capítulo 7 - As últimas forças de valtor.


Fanfic / Fanfiction Clube das winx: contra os 7 pecados capitais. - As últimas forças de valtor.

As Trixs chegam com o orgulho.

Flora: elas de novo.

Tecna: quem é aquele ?

Orgulho: eu sou o orgulho um dos 7 pecados capitais, eu estou atrás da chama do dragão que a sua amiga bloom tem.

Aisha: onde está a bloom então?

Orgulho: e aquela garota que o Valtor está carregando (ele aponta em direção a bloom).

Stella: como assim?

Orgulho: eu a transformei em criança, e agora o único antídoto está no castelo, mais eu não vou deixar vocês pegarem, porque eu preciso dessa chama para o meu mestre e os meus companheiros destruírem toda a magix. 

Tecna percebeu que ele havia sumido.

Tecna: gente valtor e a bloom sumiram.

Aisha: sabia que ele não era confiável.

Stella: depois agente cuida dele, agora vamos terminar com essas bruxas e esse pecado aqui.

Orgulho: agora Trixs ataquem.

Icy: não precisa falar duas vezes.

Icy ataca uma rajada de gelo que fez o lago do castelo congelar em segundos.

Icy: quanto poder eu tenho, eu sou muito foda.

Stormy: tá, tá, tá, você virou a fodona, agora é a minha vez.

Ela ataca um raio que atinge a ponte onde as winx estavam fazendo ela se partir no meio.

Aisha: se segurem meninas.

Stella: já cansei dessas bruxas, magia winx Enchantix.

Apos elas se transformarem, o orgulho se teletransporta para dentro do castelo.

Orgulho: agora somos só Eu e você valtor.

Valtor estava carregando a bloom no colo dormindo Enquanto ele voava no corredor do castelo, e indo em direção ao antídoto que estava no fundo do castelo.

Valtor (pensamento): eu sou muito hipócrita, eu estou ajudando a pessoa que eu tanto quis matar, puta que pariu valtor, porque a ajuda, quando você deveria mata lá, por sempre está na porra do meu caminho.

E quando o Valtor comessa a ter um flashback, é ele era um filhote de monstro que Queria se divertir foi quando as bruxas ancestrais apareceram.

Beladona: ora, pequeno valtor, O que pensa que está fazendo.

Lysslis: é... Nós criamos você para destruir toda a dimensão mágica.

Tharma: e não para brincar.

Beladona: venha valtor, ninguém vai querer você além de nós.

E o flashback acabou e valtor finalmente chega perto de uma chama dentro de uma barreira mágica, quando valtor ia chegando perto, eis que nas sombras aparece o orgulho.

Orgulho: você não vai passar valtor, é agora que nós acertamos as nossas contas, aqui é agora.

Valtor coloca a bloom no canto, e se prepara para lutar.

Valtor: eu me cansei, de você e dos outros pecados capitais, eu vou acabar com você de uma vez.

Orgulho: não me Fassa rir, você não tem mais nada de chama do dragão em você se você usar o que lhe resta você vai voltar a sua forma verdadeira.

Valtor: é mesmo.

Orgulho: é.

Valtor: foda se.

Então os dois começam a fazer um ataque de rajada de energia acertando um no outro, e é quando o Valtor tem outro flashback mais dessa vez continuando onde ele tinha achado a garota ruiva, valtor volta de sua missão e a garota ruiva que ele havia salvado estava vestida de empregada e estava cozinhando.

Bloom psd: Como vai senhor valtor como foi o seu dia.

CONTINUA...


Notas Finais


Vocês estão gostando dessa mudança que eu estou fazendo em valtor, no próximo capítulo vai ter mais coisas sobre o passado de valtor, espero que tenham gostado até logo um grande abraço e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...