1. Spirit Fanfics >
  2. Clube do almoço >
  3. Inferno

História Clube do almoço - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Leiam as notas finais

Capítulo 1 - Inferno


Fanfic / Fanfiction Clube do almoço - Capítulo 1 - Inferno

“ Caro Sr Danzo, aceitamos ficar um sábado inteiro de castigo pelo que fizemos de errado, se é oque fizemos foi realmente errado, mas achamos besteira o sr mandar fazer uma redação falando sobre nós mesmos. O senhor não liga. Pode nos ver da forma que quiser, porém seria apropriado nos descrever como; um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Foi assim que nos vimos hoje de manhã e tá tudo bem"

— Bom, vamos começar — Disse Danzo adentrando a sala.

Sábado de manhã, um dia reservado para se abster de tudo que encheu cabeça durante a semana, entre tanto para alguns jovens ali era apenas como mais um dia de aula em que teriam que aturar Danzo, o vice diretor.
— É bom ver alguns rostos diferentes por aqui — Disse Danzo olhando diretamente para o Shikamaru, Sakura e o Sasuke.

— Espero que vocês não decidiam prolongar suas vindas aqui como outros alunos — Ele nem precisou olhar para alguém em específico nessa sala, todo mundo sacou que ele fala do Naruto — Apesar que alguns estão fazendo o possível para transformar esse castigo em um hobbie.

Isso foi pra Hinata, que estava em sua terceira detenção

— O negócio é o seguinte, vocês terão até o final do dia para escrever uma redação de até 30 linhas descrevendo vocês mesmos — Disse entregando uma folha para cada um dos alunos — Lembrando que caso vocês terminem essa redação hoje, terão o sábado que vem inteiro para fazer.

Logo Danzo se retirou da sala deixando um silêncio constrangedor entre os alunos, algo nitidamente incomodava a Sakura. O Sasuke por sua vez se mantinha indiferente aquilo tudo, Hinata desenhava algo na mesa, Shikamaru estava quase cochilando e Naruto por sua vez procurava algo em sua mochila.

— Achei porra — Murmurou o loiro pra si mesmo tirando um isqueiro com a estampa do red hot e uma vasilha.


— Você não vai fazer oque eu acho que você vai fazer? — Perguntou Sakura vendo o garoto retirar um pacote de seda do bolso.

— Isso foi um trava línguas ou uma pergunta? — Ironizou o loiro, fazendo Hinata soltar um riso abafado causando uma troca de olhares entre o azul e o perolado.

A tensão sexual entre Naruto e Hinata era forte a ponto de ficar perceptível até pro Shikamaru. Era nítido que eles faziam “bastante coisas" em suas detenções passadas.

— Você não vai fumar maconha aqui dentro vai porra?— Questionou Sakura um pouco exaltada

— Eu só to bolando caraí, relaxa — Respondeu Naruto que agora lambia o papel de seda para firmar o baseado

— Isso fede seu idiota e você vai acabar encurralando a gente — Foi a vez de Sasuke se pronunciar se virando pro Naruto.

O loiro que até então estava concentrado em seu baseado levantou o rosto e encarou o Uchiha com a sobrancelha levantada e um certo sorriso.

— Você me chamou do que Uchiha? — Questionou o Uzumaki com uma certa provocação na voz

— Tá surdo por acaso Uzumaki — Retruco Sasuke que agora encarava o loiro com a mesma intensidade.

— Que tal você calar a sua boca Uchiha ou vai querer que eu repita a humilhação que você tomou no jogo passado?

— Até onde me lembro o único humilhado foi você, bastardo

Nessa hora Naruto se levantou junto com Sasuke que repetiu o movimento do mesmo e quando o loiro estava prestes a tomar qualquer tipo de ação impensada, Shikamaru se colocou na frente dos dois que se surpreenderam, já que há 3 minutos atrás o garoto estava jogado na mesa.

— Qualé Naruto, bora terminar isso lá fora vai — Disse Shikamaru tentando empurrae o loiro dali, oque era um pouco difícil pois o Uzumaki era grande e encorpado comparado ao Shikamaru.

Seguindo o conselho do amigo, Naruto deixou ser empurrado até deixar a sala aonde ele andou por conta própria, deixando Sasuke, Sakura e Hinata que estavam digerindo a situação.

— Homens — Disse Sakura carregada de sarcasmo.
— Oque? — Questionou o Uchiha se virando pra ela

— Nada, vou beber uma água pra tirar essa energia negativa daqui — Respondeu Sakura se levantando da mesa deixando um silêncio constrangedor que seguiu por apenas alguns minutos até que..

— Você é mais babaca do que eu imaginava  — Se pronunciou Hinata

— Tá falando comigo?— Se virando pra encarar a perolada que mantinha uma certa atenção ao seu desenho

— Com você? Não, como pode dizer isso? — Disse a Hyuuga em tom de zombaria— Costumo conversar com meus desenhos e esse qual estou terminando essa enquadra bem nas palavras “babaca" “narcizista” e “estúpido”.

— Você tem algum problema?

— Bastante viu — Disse a perolada em pose dramática — Por exemplo agora estou tendo que conversar com você

Sakura caminhava tranquilamente em direção ao bebedouro enquanto mexia em seu celular. Ela se mostrava um pouco ansiosa , enquanto entrava e saía do Whatsapp. Algo há incomodava desde que acordou naquele dia. Ela não sabia dizer o quê ou às vezes até sabia a questão é que ela não queria admitir o que estava incomodando.
Sua inquietação parou assim que ela chegou ao bebedouro e percebeu a presença de Naruto que estava poucos metros de distância da mesma. Naruto estava sentado em cima da mesa do refeitório concentrado em seu celular.

Naruto representava tudo o que Sakura odiava em um homem, seja no seu jeito descontraído, ou até mesmo pelo seu gosto para com roupas extremamente rasgadas, pretas e até mesmo seu corte de cabelo.
“ Ele tinha um cabelo tão bonito porque diabos insiste em raspar" pensava a mesma.

 Olhando de fora, dá para se dizer que a Sakura tinha um tesão reprimido do loiro ou até mesmo uma paixonite que ela tentava esconder, porém quem conhecidos a história dos 2, sabia que aquela preocupação era de uma amizade verdadeira que há tempos fora enterrada pelos acontecimentos recentes.

Sakura permaneceu em seus pensamentos até que de repente viu shikamaru se aproximando do Naruto trazendo consigo um novo isqueiro.

— Achei outro isqueiro seu imbecil, vê se não perde de novo — Disse Shikamaru jogando o isqueiro 

— Eu não teria perdido se você não tivesse parado pra tomar café — retrucou o loiro

— Tanto faz cara, bola logo essa merda!

A cena que Sakura tinha acabado de presenciar trouxe um sentimento de saudosismo. Lembrou de uma antiga Sakura, que até então não tinha cabelos rosas, mas vivia rodeado de meninos. Entre eles Naruto e Sasuke ao qual se intitulavam “o time".

“ Naruto era tão catarrento e o Sasuke com seu jeito de poucos amigos” disse Sakura rindo para assim mesmo
O momento de saudosismo durou pouco, pois ela tinha acabado de ouvir alguns barulhos e então a voz de Danzo.

“ E os dois retardados fumando" pensou a mesma enquanto corria para Naruto e Shikamaru para avisar sobre o Danzo e a pressa fora tanto que esbarrou nos dois fazendo o baseado cair. 
— Que merda Sakura eu ta....

— Cala boca idiota, o Danzo tá vindo — Disse Sakura interrompendo Naruto 

Logo todos ali ouviram a voz do vice diretor que aparentemente conversava com o zelador. A sala  do zelador ficava alguns acima do corredor em que  estavam logo não havia como eles voltarem para sala sem se esbarrar com o vice. E pelo que parece eles perceberam o impasse pois se entre olhavam buscando solução.
— Vamos ter que esperar a poeira baixar no banheiro –Sugeriu Shikamaru
 Até que ouviram a voz de Danzo outra vez indicando que o mesmo estava descendo, oque causou uma reação no Naruto que pegou a mão dos dois colegas e foi no primeiro banheiro que encontrou, que era o de deficiente.

 


Notas Finais


Obrigado aqueles que leram até o fim haha
Gente eu publiquei essa história em 2014 e decidi repostar ela de novo agora pois queria ver se surtiria o mesmo efeito de quando publiquei. Me perdoe os erros ortográficos, prometo que irei revisar, tava tão ansioso pra postar que decidi fazer isso correndo haha

* Essa fic não vai ser muito longa, tentarei fechar com no máximo 5 capítulos

* Até agora eu tenho em mente os shipps que quero pra história mas dependendo da forma que eka for desenvolvida eu posso mudar. Jesus sou muito ineciso, socorrooo

* Gosto de ler comentários pois eles me motivam a escrever então por favor deixem suas opiniões e sugestões.

É isso meus amores, até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...