1. Spirit Fanfics >
  2. Clube dos Nerds >
  3. BTEAM is the end

História Clube dos Nerds - BTEAM is the end


Escrita por: hwastan

Notas do Autor


Me desculpem pela a demora!!

Boa leitura! ♥

Ah, e uma coisa; As idades dos meninos estão diferentes da realidade, mas o dia do aniversário estão iguais! (Isso ficou confuso?KKK)

Capítulo 3 - BTEAM is the end


 

Acordei bem cedo hoje, na verdade nem consegui dormir direito com todas aquelas mensagens daquele grupo.

 

Eles conversavam de tudo possível, até do preço do pão. Queria eu, ter todo esse assunto.

 

Mas fiquei bastante interessado quando começamos a conversar sobre o BTEAM, estou estranhamente muito interessado nesse grupo de jogadores de basquete, mas acho que não é necessariamente o grupo em si e sim o garoto irritante que é o líder deles. Yang Hongseok. Só o seu nome me faz ficar totalmente irritado.

 

Esse idiota! Me humilhou daquele jeito... Me derrubando no chão e jogando minhas coisas em cima de mim. Quem ele pensa que é?!

 

Ah, mas com certeza vai ter volta.

 

Falei do meu “encontro” com o BTEAM aos meninos, contei desde a primeira vez que esbarrei em Hongseok e contei que o provoquei. Eles ficaram extremamente assustados me perguntando o tempo todo se eu não queria passar um tempo longe da cidade e... Como assim? Esse Hongseok não é um gangster afinal, ele não vai me caçar e me matar... Mas bem que ele tem cara daqueles garotos mimados e problemáticos de filmes, e bem, nisso eu estava certo.

 

Os meninos confirmaram que os pais de Hongseok são uns dos mais ricos de toda a região e que ele tem essa personalidade mesmo, de querer sempre estar em problemas.

 

Como disse, típico garoto de filme.

 

Fiquei sabendo também que os garotos que estavam com ele fazem parte do tal BTEAM, não que eu não suspeitasse.

 

E'dawn, Yuto, Yeo One, Shinwon e claro, Hongseok.

 

Esses são os “Melhores Jogadores de Basquete da Escola”. Ou apenas, BTEAM.

 

Achei o nome sem criatividade, mas quem sou eu para julgar? Estou no Clube dos Nerds.

 

Hui ficou de passar a “ficha” de todos os integrantes do clube que é nosso rival hoje na escola, ele disse que aproveita e me mostra quem é quem.

 

Me sentei na cama e peguei meu celular, vi que havia um monte de mensagem do grupo e então decidi ler, tenho muito tempo para tomar um banho demorado e me arrumar.

 

Clube dos Nerds

 

Hui: Onde você estava todo esse tempo hein?

 

Kino: Eu estava ocupado!

 

Yanan: Você sempre fica ocupado de noite? Nunca interage com a gente aqui, só de manhã...

 

Kino: Vocês vão ficar duvidando de mim só porque eu não conversei nesse grupinho idiota?!

 

 

Eita.

 

 

Hui: Grupinho idiota?! Então faça o favor de sair desse grupinho idiota! E não é como se a gente ligasse para o que você estava fazendo, só estávamos curiosos em saber porque você sempre some de noite!

 

Hui realmente consegue ser assustador quando quer, e quando está com raiva. Mas realmente senti falta do Kino no chat, até perguntei para os meninos onde estava ele mas eles não sabiam responder, Wooseok apenas disse que Kino sempre some e mal conversa no grupo, não o culpo, afinal, aguentar conversa sobre pão não é nada interessante.

 

Wooseok: Calma gente...

 

Calma nada, eu quero é barraco. 

 

Kino: Eu já disse que eu estava ocupado caramba! Eu estava ocupado! O-C-U-P-A-D-O! Entenderam?

 

Yanan: Tá, mas ocupado com o que?

 

Kino: Ajudando minha mãe.

 

Yanan: Com o quê?

 

 

Nossa Yanan, interrogador você?

 

 

Kino: Por que você tá perguntando isso? Quer uma confirmação? Posso te passar o número da minha mãe aí você pergunta.

 

Yanan: Nah, não é pra tanto.

 

Hui: Só acho engraçado que você sempre some de noite, só queremos saber o porquê... Somos amigos afinal, temos que contar tudo.

 

Kino: Eu tô dizendo gente, não é nada demais! Eu só estava ocupado.

 

Hui: Mas você então está SEMPRE ocupado? Porque você SEMPRE some!

 

Kino: Prometo interagir mais aqui ok? Prometo.

 

Hui: Ok.

 

Jinho você está acordado???

 

 

Acordado só acompanhando as tretas.

 

 

Eu: Sim, estou.

 

Hui: Dá pra quando você chegar na escola ficar naquele lugar lá na pracinha de ontem? Onde a gente tava.

 

Eu: Posso sim, acho que vou chegar mais cedo.

 

Yanan: Não dá pra gente ir junto? Moramos perto.

 

Hui: Ah, é verdade.

 

 

Hui é mesmo um lerdo, não posso dizer nada, nem havia lembrado disso também.

 

 

Wooseok: Vou chegar um pouquinho atrasado, tenho que ir na delegacia com o meu pai.

 

Yanan: Fazer o quê?

 

 

Yanan é realmente muito curioso, meu Deus.

 

 

Wooseok: Pegar umas coisas. Ele tem que ir resolver um caso então aproveita e me deixa na escola.

 

Respondi sua pergunta, senhor investigador?

 

Yanan: Sim sim. Aproveita e passa naquela doceria perto da delegacia e compra um bolo de morango pra mim??

 

Wooseok: Vou pensar no seu caso.

 

Yanan: Por favor Seok~

Por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favorrrrr

 

Wooseok: Vou comprar seu idiota.

 

 

Wooseok, um amor de pessoa.

 

 

Hui: Então vamos nos arrumar!

 

Kino, chegue um pouco mais cedo ok?

 

Kino: Ok senhor capitão!

 

 

Depois dos meninos se despedirem coloquei meu celular de volta na cômoda e parti para o banheiro.

 

Demorei um pouco no banho, escassez de água que me perdoe, mas eu estava precisando.

 

Como ainda não tenho uniforme tive que ir com minha roupa normal, vesti uma roupa simples, não sou o tipo de pessoa que veste a primeira coisa que pega no guarda-roupa, até que eu sou um tanto vaidoso, não muito, mas ainda assim vaidoso.

 

Arrumei meu cabelo, deixei como sempre; caído nos lados. Ele já estava bem grande, mas não chegava a cobrir meus olhos, o baguncei levemente e então saí do quarto.

 

Desci as escadas e minha mãe já estava na cozinha, ela não precisava mais me acordar para ir à escola, na verdade ela nunca precisou, sempre fui cauteloso nessa questão de horários e acordar na hora certa.

 

— Está sorridente hoje... Fez amigos? Como foi o primeiro dia? Nem pude te ver direito ontem, cheguei exausta! — Disse ela enquanto fazia alguma coisa no fogão.

 

— Foi tudo bem, e sim, fiz amigos — Sorri ainda mais e ela retribuiu — Seu trabalho foi puxado?

 

— Sim, mas nada que eu não possa suportar. — Ela sorriu e me deu uma xícara de café. O cheiro estava ótimo.

 

Eu realmente admiro minha mãe, ela sempre foi mãe solteira, me criou com todo o amor do mundo. Sempre cuidadosa, atenciosa. Muita gente diz que eu pareço com ela, não só fisicamente mas a personalidade também, acho que é verdade, eu e ela temos muitas coisas em comum, coisa de mãe e filho. Ela ficou bastante tempo sem trabalho apenas vivendo com o dinheiro que ela tinha na sua conta no banco, mas ainda bem que conseguiu achar esse emprego, mesmo sendo em outra cidade.

 

— Você já vai para a escola? — Ela perguntou depois de um tempo.

 

— Sim... Vou passar um tempo com os meus amigos. — Disse. É claro que eu iria falar sobre o Clube dos Nerds, só acho que não é necessário agora.

 

— Ah sim... Fico feliz que você esteja fazendo amigos tão cedo e se adaptando a cidade.

 

Eu nem imaginava que assim que chegaria aqui iria fazer amigos tão cedo, e entrar para um clube, mesmo que seja por chantagem.

 

Depois de comer e conversar sobre tudo com a minha mãe, subi as escadas e fui escovar os dentes. Peguei minhas coisas e logo já estava saindo de casa.

 

Caminhei lentamente tentando lembrar de todo o caminho que eu fiz ontem e assim que passei pela a esquina aonde aquilo tudo aconteceu subiu uma raiva em mim. Aquele Hongseok realmente está pedindo pra morrer, mesmo eu sendo um contra a violência, aquilo foi desnecessário e se ele continuar assim, eu infelizmente vou ter que abrir uma excessão nessa coisa de pacifismo.

 

E bom, vou torcer para ele não continuar com isso porque eu não sou bom de briga, posso ser bom em provocar e tudo o mais mas brigar não é muito o meu estilo. E também que aquele Hongseok parece ser muito bom de briga. Ou seja, vou rezar para os deuses mandarem ele parar de me insultar daquele jeito.

 

Vi que eu já estava bem perto da casa dos meninos e então apressei o passo. Vi Hui, Yanan e Kino sentados na calçada me esperando.

 

— Oi Oi — Disse todo animado, fico animado de manhã, felizmente não sou igual aos outros da minha idade que acordam com cara de zumbi.

 

Todos me responderam animados — menos Yanan que parecia estar totalmente alheio a situação ali.

 

Conversamos sobre várias coisas no caminho até a escola, Kino me contou que abriu uma loja nova no shopping e vai ter promoção de várias roupas, fingi interesse por ele, já que o mesmo estava totalmente animado. Eu raramente vou a lojas ou coisas assim pra comprar roupas e etc. Só vou quando é caso de urgência. Não é atoa que o meu guarda-roupa é o mesmo desde a nona série.

 

Assim que chegamos na escola tratamos de achar nossos lugares lá na pracinha. Sentamos e Hui já havia pego o seu notebook — que eu não sei como ele conseguiu pôr isso na mochila dele, que era menor que todas ali.

 

— Então vamos começar... — Ele disse, e eu logo me aproximei mais dele para ver melhor a tela do notebook. Os meninos fizeram o mesmo.

 

Hui vasculhou uma pasta que havia “bteam is the end” escrito, e eu já ia questionar o porquê desse título, mas logo perdi o interesse pra prestar atenção no que havia ali. Fotos de vários garotos, inclusive do Hongseok.

 

— Esse aqui é Kim Hyojong, ou E'dawn — Hui falou e clicou na primeira foto, que havia um garoto loiro com o cabelo caído nos olhos, a expressão dele era tão séria que até me deu um pouco de medo — Ele tem 17 anos, nasceu em 1 de junho, o signo do zodíaco é Gêmeos, gosta de cores escuras, detesta pessoas que são extremamente agarradas ao dinheiro, é o mais calmo e sério do BTEAM.

 

Nossa, como ele sabe disso tudo?

 

— Como é que você sabe disso? — Perguntei curioso e parece que não era só eu que estava abismado ali, Kino e Yanan mantinham a mesma expressão.

 

— Ué, pesquisei — Disse Hui dando de ombros.

 

Aham.

 

— Tá, mas se esse E'dawn não gosta de pessoas mesquinhas como ele é amigo do Hongseok? Vocês mesmo disseram que o Hongseok adora mostrar que tem dinheiro e tudo o mais. — Falei. Gostei desse E'dawn... Também detesto pessoas que são fixionadas em dinheiro, tratam um mero papel como se isso fosse uma prioridade.

 

— Não sei te responder... — Falou Hui — Pelo o que eu sei, eles são amigos desde a sétima série, acho que o Hyojong já se acostumou com esse jeito do Hongseok... Não sei.

 

— Tá, entendi. Então esse loirinho é o tal E'dawn. — Tentei memorizar o rosto e o nome do menino enquanto Hui ficava olhando para a tela.

 

— Ah, havia esquecido; ele é o armador principal.

 

— Armador o que? — alguém vai armar rede?

 

— Armador é o cérebro da equipe — Explicou Hui — No basquete.

 

Ah tá. Não sei nada de basquete, só sei que se entra naquela cesta é gol, ou sei lá como é que se chama.

 

— Esse aqui é Adachi Yuto, ou apenas Yuto — Falou Hui, agora, mostrando a foto de um outro garoto. Esse é moreno, o cabelo preto não era tão longo quanto o anterior, mas também tem a expressão séria. — Ele é japonês, veio fazer intercâmbio e acabou ficando por aqui por motivos que eu não sei.

 

— Por causa que a mãe dele se apaixonou por um cara aqui na região e decidiu vir morar junto com ele — Explicou Wooseok, que praticamento brotou do nosso lado.

 

— Você não estava na delegacia com o seu pai, menino? — Perguntei. E ele sorriu pra mim pra logo se sentar ao nosso lado.

 

— Estava. Primeira pessoa do singular do pretérito imperfeito do indicativo do verbo estar. Ou seja, não estou mais.

 

Obrigado pela a aula de português que eu não precisava.

 

 

— Comprou meu bolo? — Perguntou Yanan, pela a primeira vez abrindo a boca hoje.

 

Wooseok abriu a mochila e jogou uma sacola para o chinês — ah, eu fiquei sabendo que ele é chinês só ontem, quando ele pediu ajuda ao Wooseok com uma palavra que ele desconhecia, fiquei chocado, nem dava pra perceber.

 

— Enfim... Esse Yuto entrou no BTEAM por último, nesse ano. Como ele é rápido e manda bem no basquete obviamente o BTEAM fez questão de o chamar pra participar do time — Continuou Hui — E esse aqui...

 

— Espera, você não vai falar do signo dele e nem nada? — Perguntei quando ele já ia clicar na foto do outro garoto. Quero a ficha completa de todos.

 

— Eu não sei — Disse Hui e eu franzi o cenho.

 

— Você não tinha pesquisado? — Perguntei e o mesmo ficou me olhando por uns segundos até que Wooseok decidiu falar.

 

— Ele nasceu em 23 de junho, e é do signo de aquário, o mesmo que o meu. Ele também é um dos mais quietos, e bom, ele puxa um pouco pro lado gótico trevoso, mas a verdade é que ele é um amorzinho. — Wooseok disse sorridente.

 

Isso é jeito de falar de um rival? E essa tensão que ficou entre Hui e o assunto de antes...?

 

Algo de errado não está certo.

 

Tentei ignorar essa minha pequena desconfiança e prestar atenção no que Hui falava.

 

— E esse aqui é...

 

— Ko Shinwon, ou apenas Shinwon — Falou Kino interrompendo Hui para falar sobre o garoto sorridente na tela, até que enfim alguém que sorri nesse BTEAM — Ele nasceu em 11 de dezembro e é o mais animado do time. É do signo de sagitário. Gosta de fazer piadas de tio do pavê e essas coisas.

 

— Você pesquisou sobre ele também? — Perguntei.

 

— Não, só o conheço de vista.

 

— Então porque...

 

— Vamos falar sobre os outros meninos? — Kino disse apressado.

 

— Ah sim... — Hui pareceu voltar ao normal depois de um tempo — Esse aqui é Changgu, ou Yeo One — Falou, mostrando a foto de um garoto com sorriso simples na tela, muito bonito — Ele é um dos mais inteligentes da escola, claro, depois de nós. — Modestidade mandou lembranças — Ele já participou de algumas competições com a gente antes de entrar para o BTEAM, ele é bom em todas as matérias...

 

Amém alguém inteligente nesse time né.

 

— Só que ele não é muito bom em química... — Falou Yanan do nada. Às vezes esse menino me assusta.

 

— Como que você sabe que ele não é bom em química? — Perguntei. Tô muito investigador hoje. Parece que o jogo virou não é mesmo Yanan?

 

—... Ué, por causa das notas baixas dele, e como a diretora faz questão de pôr a listinha dos que tiraram nota baixa no corredor, eu acabei vendo — Yanan respondeu depois de alguns segundos em total silêncio.

 

Por que não estou convencido?

 

— Enfim... Ele nasceu em 27 de março, é de Áries.

 

Olha! O mesmo signo que o meu!

 

— Péssimo dia pra nascer... — Falou Kino e Hui concordou.

 

Que preconceito é esse com o meu signo?!

 

— Ei! Eu sou de Áries também. — Falei levemente irritado.

 

— Nós sentimos muito... A culpa não é sua.

 

O que?!

 

— Enfim... Esse aqui é Yang Hongseok — Falou Hui e eu automaticamente prestei atenção na tela — Você já conhece — Infelizmente, infelizmente.

 

Vendo agora assim, uma foto dele, minha observação de ontem até que estava certa. Ele é bonitinho, mas só bonitinho nada demais. Nada de um Deus grego. Um semi-deus talvez...? Na verdade porque que eu tô pensando nisso?

 

— Ele nasceu em 17 de abril, signo de Áries.

 

Meu Deus! Não basta ser do mesmo signo tem que nascer no mesmo dia também, se bobiar até nasceu no mesmo horário.

 

— Ele é o líder, como você já sabe. — Continuou Hui — Ele é um dos mais ricos aqui na cidade, e adora mostrar que tem poder. Também ama uma briga, ninguém pode olhar pra ele que ele já bate de frente.

 

Ridículo.

 

— Ele é o jogador principal. Em um ranking; ele está em primeiro, Yuto está em segundo, E'dawn em terceiro, Shinwon em quarto e Yeo One em quinto. — Falou Hui enquanto clicava em um vídeo que estava na pasta.

 

Logo começou a reproduzir. Era uma partida de basquete, a torcida estava gritando que nem condenados e então logo o apito pode ser ouvido. Começou os times a se posicionaremos e assim, o jogo havia começado.

 

Como eu disse, não entendo nada de basquete, na verdade até acho entediante , mas vendo aquele vídeo me fez ficar realmente focado e interessado. Procurei no meio daqueles garotos correndo de um lado para o outro o idiota do Hongseok, e não me perguntem porque eu decidi focar nele. Na verdade todos estavam focados ali, e quando finalmente alguém marcou algum ponto, que foi o time de vermelho, o BTEAM, nós vibramos junto com a torcida. Rapidamente nos ajeitamos e nos posicionamos como se nada tivesse acontecido, como se a gente não tivesse gritado por causa daqueles jogadores de basquete.

 

Hui depois de um tempo pausou o vídeo e guardou o notebook. Nós estávamos visivelmente envergonhados por motivos que nem a gente sabia.

 

Os alunos já estavam lotando o campus e assim logo o sinal tocou.

Realmente algo de errado não está certo aqui.


Notas Finais


KSHAUHSUA OLAAA
Sorry pela a loonga demora :c aconteceu umas coisas loca e também eu tava sem tempo...
Meu pc não tá pegando e eu tô postando pelo celular que eu vou trocar ainda essa semana AMÉM

E vocês já tão pegando umas dicas aí? Umas mensagens subliminares? Espero que sim kshsuahua ^^

Obrigada por ler e até a próxima! ♥ ( PROMETO não demorar tanto assim)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...