História Clube Dos Otários - JiKook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, HyunA, Lee Taemin, Lu Han, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Dahyun, HyunA, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lee Taemin, Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Sehun, Suho
Tags Blackpink, Bts, Bullying, Drama, Exo, Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Kookmin, Namseok, Songfic, Taejin, Twice
Visualizações 37
Palavras 1.326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Apaguei o outro capítulo pq sim. Reescrevi pq sim. Enos.

Já deram view para MMook Jji Baa hoje? Se não,vão lá pq esse debut ta uma chupetinha no mel.
Já deram view em Epiphany hj?

Se eu to ansiosa pra o debut de 6aces e wegirls? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim.

Capítulo 2 - Um


— Fico feliz que nos considera seus novos amigos. — o beta de óculos escuros comentou sorrindo para o nada. As gêmeas passaram o olhar pelos quatro e assentiram lentamente. — Tudo bem,Qualquer coisa nos avise...— Roseanne pediu incerta e envergonhada. Jimin sorriu como resposta e observou as irmãs se afastarem.

Cruzaram todo o refeitório em silêncio,todos os olhavam com sorrisinhos debochados. O único barulho presente era da sola dos sapatos e das rodas da cadeira dos jovens. — Eu sou o Jung HoSeok,conhecido como Jung-Sem-Braço. — o alfa ruivo disse risonho ao se sentar na ponta de uma mesa nos fundos. — Aquele é o Jeon Jeongguk,o Rodas-Furiosas. — apontou para o alfa de face neutra que corou quando seus olhos se se encontraram com o dos Park. — Aquele outro é o Kim SeokJin,o mudista. — o ômega de ombros largos acenou e sorriu animado. — E esse é o Taehyung,o cegueta. — O beta deu um sorrisinho de canto e tirou os óculos com cuidado e sendo orientado por Seokjin,os deixou em cima da mesa. — Bem vindo ao Clube Dos Otários. — TaeHyung murmurou animado.

Jimin se sentiu feliz,como se seu lugar fosse com eles. Não se sentiu deslocado e isso o surpreendeu. Todos ali tinham algo em comum,não iriam lhe julgar ou olhar torto para si. Simplesmente iriam o ajudar. O ômega sentiu o olhos marejarem ao pensar nisso mas logo espantou o pensamentos e abriu um largo sorriso fazendo seus olhos virarem meia-luas.

O refeitório já havia voltado ao normal,os alunos ignoravam a existência do clube dos otários e vice-versa. Jimin havia ficado encantado pelo jeito de todos os garotos. Mesmo Jin não falando,conseguia ser engraçado com suas caretas e os sons que emitia com a garganta para fazer os amigos rirem. TaeHyung sempre tinha algo para falar. HoSeok não tirava o sorriso do rosto nunca e Jeongguk em nenhum momento parou de falar enquanto sorria e olhava diretamente para Jimin que corava sempre que seus olhos se encontravam.

.

.

.

Todos haviam concordado em ir para uma sorveteria meio isolada da cidade,a noite no caminho aconteciam muitos assaltos e mortes mas de manhã haviam apenas vândalos mesmo. Jimin nunca havia passado por aquela parte da cidade,tinha poucos postes de energia,vários prédios pequenos e mal pintados e dezenas de lanchonetes que lembrava os anos 90 e 80.

Entraram na sorveteria que tinha uma placa velha e empoeirada,semelhante a um desenho Japonês escrito “Ice Cream Dreams” na frente porta havia um tapete rosa shocking escrito “Bem-Vindo” em preto. Jin empurrou a porta que tinha uma placa pendurada escrito “Aberto.” e logo sentiram o cheirinho de caramelo e de casquinhas de sorvetes.

Haviam poucas pessoas no estabelecimento,dois alfinhas,de 12 ou 11 anos,e uma mãe ômega que fumava enquanto os filhos tomavam os sorvetes estavam perto da janela. Três amigas ômegas estavam sentadas no centro,perto do balcão dando risadinhas e mexendo em seus Smartphones. Um grupinho de três alfas e uma beta estavam fazendo seus pedidos próximas ao balcão mas pareciam sequer estarem com vontade de tomar sorvetes.

Os garotos passaram pelo grupinho de ômegas e se sentaram no fundo,próximos a mãe ômega e seus filhos bagunceiros. — Quem é Min? — Jimin perguntou pegando um dos canudinhos,tirando a embalagem e começando a enrosca-la no dedo indicador. — Min YoonGi,é o alfa mais cobiçado do colégio...— TaeHyung respondeu colocando a língua para fora demonstrando nojo. — Ele é um otário de pinto pequeno que se acha melhor do que os outros — Jeongguk rosnou arrancando risadas de todos na mesa. — Pelo que eu saiba você também era um otário que se acha melhor do que os outros. — Taehyung respondeu e Jin assentiu risonho. 

— Só precisei de um choquinho de realidade...— Retrucou apontando para a cadeira de rodas.

— No nosso caso foi explosão. — HoSeok disse fazendo todos gargalharem.

— O que desejam? — Uma alfa de cara fechada perguntou segurando um bloco de notas e uma caneta. A alfa usava uma saia preta que batia em seus joelhos,tinha uma blusa rosa Shocking escrita “Ice Cream Dreams” com a logo da sorveteria; o desenho semelhante a um anime,na blusa havia um crachá escrito “Kim Jennie”. Ela usava uma viseira preta com detalhes rosa shocking e um tênis preto com uma plataforma de mais ou menos 10 cm.

— Um Milk Shake de morango,por favor. — Jimin pediu vendo-a anotar.

— Um sorvete na casquinha de pistache. — Jeongguk pediu.

— Um Milk Shake de chocolate com amendoim. — Taehyung falou.

— dois sorvetes no pote de cookie. — HoSeok falou por si e por Jin que sorriu as sentindo.

— Só isso? — a alfa perguntou rezando para que eles não pessam mais nada. Todos assentiram e ela se retirou depressa. Mais algumas pessoas entraram no estabelecimento e muitas usavam uniformes escolares,a maioria eram crianças com seus pais. Suas roupas amarrotadas e sujas,como se tivessem rolado no chão; Jimin pensou na possibilidade deles realmente terem feito isso.

— Ah não...— HoSeok murmurou enquanto ajudava TaeHyung a levar o canudo do Milk Shake até a boca. — O que houve? — Jimin se virou de relance para a entrada e viu YoonGi com SeHun,seu melhor amigo,Momo e Chaelin entrarem. Os quatro se sentaram perto do balcão e começaram a conversar,rindo e trocando alguns olhares maliciosos.

— Vamos embora,estou sentindo o cheiro deles. — Taehyung pediu desanimado. — Não! Qual é! Vão mesmo mostrar que são fracotes? Vão mesmo fugir só porque Min YoonGi entrou na merda da sorveteria? — Jimin perguntou estressado vendo todos levantarem os olhares surpresos.

— Okay,continuaremos aqui. — Jeongguk decidiu dando de ombros e sorrindo para o Park que corou instantaneamente. — Hã...Ji...eu acho que ele ouviu oque você disse...— HoSeok murmurou levantando o olhar,todoa se viraram e deram de cara com YoonGi sorrindo irônico. — Ahh...Park,Kim's,Jeon e Jung...—  o alfa murmurou animado. Momo deu uma risadinha olhando para Jeongguk de cima a baixo e agarrou-se ao Min com um sorriso malvado. Chaelin olhava com afronta para Jimin,Jin e TaeHyung,se apoiou no ombro de SeHun e deu um sorriso provocativo. 

— Muito corajoso da sua parte,“Ji” — fez aspas com o dedo. Momo deu outra risadinha maldosa e caminhou o olhar por todos na mesa. — Deveríamos resolver isso lá fora. — SeHun sugeriu e antes que HoSeok negasse,foram todos puxados para o lado de fora da sorveteria. YoonGi estava levantando a mão para socar Jeongguk e Chaelin já iria puxar os cabelos de Jin quando o Min levou uma pedrada na coxa. Todos se viraram para ver quem havia jogado e se deparam com Jimin de cara fechada segurando umas cinco pedrinhas com a mão esquerda. — Oras...seu...— Momo foi calada por uma pedrada na testa,vinda de Jimin novamente. E aleatoriamente se iniciou uma guerra de pedras,Por sorte TaeHyung conseguia pegar algumas pedras e jogar; mesmo não acertando em ninguém ele gritava animado e continuava jogando para todos os lados.

Quando as pedras acabaram,Jin pegou TaeHyung pelo braço,Jimin subiu na cadeira de Jeongguk e todos correram mas claro que,sem antes Jeongguk gritar “Chupem meu pipizinho,seus babacas!”

Eles já haviam corrido muito,estavam ofegantes e já chegavam perto da estação de metrô. — Uma guerra de pedras foi a coisa mais louca que já fiz na vida! — TaeHyung gritou levantando sua bengala no ar e sorrindo quadrado. Jin assentiu ainda ofegante e desmoronou sentado no chão. — Vocês viram aquela parte em que o SeHun bateu de bunda no chão? — HoSeok perguntou animado vendo todos assentirem rindo. — Viram a cara do YoonGi quando eu disse aquilo? — Jeongguk perguntou maravilhado.

— Amanhã vamos estar fodidos! — TaeHyung disse gargalhando. — Foi o melhor jeito que usei pedras na vida! — Jimin comentou se recuperando da crise de risos. — Bem,eu já vou indo...— disse ao ver que o metrô que esperava já estava chegando. — Tchau! — todos falaram em coro e Jin acenou. — Até amanhã,Otários...— Park se apoio na muleta e entrou no metrô sorridente.

Se lhe contassem que ter amigos era tão bom,teria tentado antes.


Notas Finais


Eu tirei essa ideia de guerra de pedras de It a coisa (e o nome clube dos otários também rs).
O jeongguk vai ser tipo o richie (finn wolfhard szsz),o boca suja do grupo. “chupem meu pipizinho” vai ser meu bordão.

Gente,dêem view para Mmook Jji Bba. Eh maravilhosoooooo
Alias,eles pagaram os sorvetes kkj.
Comentem nenes sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...