História Clube dos poetas - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan, Bts, Gay, Hoseok, J-hope, Jungkook, Suga, Taegi, Taehyung, Yoongi, Yoonkook, Yoonseok
Visualizações 18
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Mudança de conta


oioi, meus queridos leitores da clube dos poetas!

é com muita pena minha que anuncio que vou abandonar este perfil. calma! não vou deixar a plataforma. apenas este perfil. não queria ter a tristeza de apagar estas fics e posta-las de novo noutro perfil, porém, é o que vou fazer.

infelizmente, esta conta já não me faz feliz, nem as histórias que tenho vindo a postar aqui. espero que entendam que bts não é um grupo que eu acompanho, e admito com muita vergonha que uma das razões pelas quais eles são os personagens das minhas histórias é porque eu sabia que alcançaria mais leitores dessa forma. é verdade que gosto das suas músicas, mas não acompanho e grupo e não tenciono escrever sobre eles.

eu amo escrever, e comecei a ficar desanimado exatamente porque a minha escrita estava a começar a ser focada na quantidade de leitores, e não no meu gosto por ela. é por essa mesma razão que vou mudar de perfil e começar tudo de novo. o meu novo perfil é o @donghyuk, onde irei repostar algumas das minhas oneshots e a clube dos poetas, (a ephemeral será um caso para repensar), porém, com ships de grupos que eu realmente acompanho e que me dão gosto em escrever. 

peço desculpa aos meus leitores que são only army, mas espero que aceitem a minha decisão. usei bts para alcançar mais leitores, mas desta vez quero pensar na escrita primeiro, e não no reconhecimento em si.

para aqueles que estão curiosos, alguns dos grupos que vão encontrar no meu novo perfil são maioritariamente nct e exo. poderei também postar algumas coisas de monsta x, ikon e stray kids! se quiserem podem mencionar-me no meu novo perfil com algumas sugestões de grupos ou ships! se forem do meu agrado, posso pensar sobre isso.

mais uma vez peço desculpa, e vejo-vos no @donghyuk :)


Notas Finais


novo perfil: @donghyuk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...