História Clumsy - VerKwan - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Personagens Originais
Tags Carat, Seungkwan, Seventeen, Verkwan, Vernon, Yaio
Visualizações 191
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


um momento de amizade Jihan pra vcs 💕

Capítulo 16 - Segurando vela para o crush


Fanfic / Fanfiction Clumsy - VerKwan - Capítulo 16 - Segurando vela para o crush

Jisoo estava planeado a duas horas na porta da casa de Jeonghan. Os dois combinaram de assistir alguns filmes juntos, como faziam antigamente com Seungkwan. Mas Jeonghan estava atrasado.

 

Tentou ligar para o celular do mais velho, mas só dava desligado. Deixou algumas mensagens, e nenhuma fora visualizada. Estava começando a se preocupar, quando viu Jeonghan virar a esquina e logo aparecer na sua frente.

 

— Que demora, Yoon Jeonghan. – Jisoo disse sem ao menos dar tempo ao outro. – Achei que não viria mais.

 

— Shua? – Jeonghan estava confuso, não havia marcado nada, havia?

 

— Você não se esqueceu, esqueceu? 

 

— Os filmes! – disse se lembrando do que faziam todas as semanas, mas andava tão ocupado com o namoro que estava se esquecendo de tudo. – Me desculpa mesmo, eu tinha esquecido, não fique bravo comigo.

 

— Ah, não estou bravo, Hani. – rsspirou fundo, não estava bravo, e sim chateado. Sua amizade já não era a mesma. – Mas ainda dá tempo...

 

— Eu... marquei de ir com o Seungcheol ao cinema. – Jeonghan percebeu a feição do amigo cair em desanimo, sabia que estava errado. – Você pode vir connosco!

 

— Não Jeonghan, não quero segurar vela – seu tom de voz era de desânimo, estava chateado. Já bastava ter que passar por isso, segurar vela era o ápice da humilhação.

 

— Por favor, Shua. – Yoon afinal a voz, sabia que Jisoo adorava esse apelido ecque nunca resistiria a seus encantos. – Vai ser mais divertido se você for.

 

Jisoo teve uma das visões mais lindas. Jeonghan juntara as mãos e um bico se formou em seus lábios, seus olhos brilhavam. Jisoo não podia ir, já estava sofrendo muito por Jeonghan. Mas, como recusar alguma coisa para aquele olhos, como resistir à tentação que era Yoon Jeonghan?

 

— Claro que eu vou. – sorriu fraco, sabia que estava ferrado e que esse seria o pior dia da sua vida.

 

— Ótimo! – sorriu animado – vou me arrumar e nos vamos, Cheoli vai nos esperar no cinema.

 

Jeonghan bateu palmas contente e entrou para se arrumar, Jisoo ficou o esperando na sala. Seus pais estavam trabalhando, então Jisoo se sentiu mais à vontade.

 

Quando Jeonghan apareceu, ele estava lindo, simplesmente lindo. Seu rosto angelical, seus olhos brilhantes, seu perfume doce e seu estilo básico, porém lindo. Jisoo até se esqueceu do perigo que iria correr agora.

 

— Como estou? 

 

— Muito lindo, lindo mesmo – sorriu abobado e quando Jeonghan se avermelhou e sorriu sem graça – Seungcheol vai ficar feliz.

 

— Jisoo, como consegue ser tão fofo? – se aproximou do mais novo e apertou seu queixo, logo em seguida passou os braços sobre os ombros do amigo e sorriu – então vamos, já estamos atrasados.

 

Caminharam juntos até o cinema, não era muito longe e o caminho foi tranquilo. Jisoo estava nervoso, faltava pouco para começar a soar frio. Quando pararam de frente a bilheteria, Seungcheol se virou e encarou os dois amigos, estavam muito próximos e sorriam animados.

 

— O que ele está fazendo aqui? – Seungcheol perguntou sério e Jisoo engoliu seco.


Notas Finais


até uma próximaaa ~ ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...