1. Spirit Fanfics >
  2. Cnco e fifth Harmony- o acampamento do amor >
  3. Parabéns princeso!!

História Cnco e fifth Harmony- o acampamento do amor - Parabéns princeso!!


Escrita por: wiinxzs

Notas do Autor


Parabéns Erick!!!! dezoito anos já é maior de idade!!
Boa leitura 💖💖

Capítulo 15 - Parabéns princeso!!


Fanfic / Fanfiction Cnco e fifth Harmony- o acampamento do amor - Parabéns princeso!!

Camilla on

Diário on

Querido diário,

Nossas férias tão quase acabando, pena, nós passamos as férias na casa de praia da Lauren, Falando nela aquela barriga tá bem grandinha não vejo a hora de nascer, bom foi legal só teve algumas brigas da Lauren e do Chris,ele comeu o pedaço de bolo dela e teve que comprar outro , ele comprou um inteiro pq o Joel obrigou ele rsrs, bom amanhã e um dia incrível, e aniversário do Erick,do meu bebê ,como eu gosto de chamá-lo"baby boy" os meninos vão cantar pra ele já que lá em México eles cantavam em bares e restaurantes, bom diario já está tarde e melhor eu ir dormir, boa noite!!

Diário off

Erick:já terminou de escrever Camilla!-disse deitado na cama (ou na bad, entendedores entenderão)

Camilla:já meu amor!!-disse indo até a cama deitando ao lado dele

Erick:eu te amo!!

Camilla:eu Mais!

Erick:mas do que sua coleção de tiaras!!-disse provocando Camilla.

Camilla:olha aqui Erick,tudo tem seu limite ok?-disaw entrando na brincadeira

Erick:okay meu anjo!!

Nós dormimos juntos,de Mas eu acordei cedo uma seis horas da manhã...

Camilla: Erick açorda!!-disss no ouvido do garoto

Erick:Oi acordei!!disse sonolento

Camilla: parabéns princeso!!-disse beijando o garoto

Bom nos voltamos a dormir até que...

Camilla off

Joel on

Hj é aniversário do Erick, e nós não vamos deixar passar em branco né mesmo, nos acordamos compramos um bolo e fomos até o quarto dele,eu abri a porta bem devagar pra não acordar ele que estava dormindo com a Camilla tavam muito fofos juntos e demos um grito...

Todos: parabéns Erick!!-Gritamos

Erick: obrigada gente!!-disse se levantando

Bom o Chris e a Lauren não perderam tempo e tacaram o bolo na cara do Erick, essa é minha garota KKK, foi engraçado nos cantamos parabéns e saimos...

Joel off

Continua..


Notas Finais


Gênte eu não sei se no próximo capítulo eu faço um flashback das férias deles oq vcs acham??
Deixem a opinião de vcs !!
E desculpa se tiver curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...