1. Spirit Fanfics >
  2. Co-co-ri-có! >
  3. Descanso e enrolação...

História Co-co-ri-có! - Descanso e enrolação...


Escrita por: Celeiro100

Notas do Autor


Eu estou fazendo agora para me distrair. Estou doente, então...

Capítulo 13 - Descanso e enrolação...


Ele, o Canchas, estava preocupado com o colégio, pois se esqueceu das preocupações que não podia resolver atualmente. Logo seria aula de Biologia e ele não estava pronto para tomar uma surra na face de um cara chamado "sono". Era a matéria que dava sono? Não, era só o fato da aula ser logo após o almoço, para adicionar o fato que a aula era dada por Projetor (para isso, a preferência da luminosidade da sala era de ser bem baixa) e por um professor que não parava de falar. A matéria não era má: ele só não queria ter um encontro com ela na hora e no lugar errado toda vez. Falando sobre células, ele começou a se interessar mais. E, de repente, veio a lembrança: assim como cada célula é a unidade primária da vida, assim cada gota de amor era a do relacionamento íntimo com seus parentes.

Ele não queria se separar das pessoas que amava. Queria mantê-las todas juntas. E então, começou a pensar mais no que fazer em relação a matemática, porque concluiu que pensar na mudança agora era perda de sanidade demais. Não demorou muito então para a aula acabar, pois estava realmente interessante. "Quem diria que eu poderia comparar essas coisas com a minha 'vidinha' linda?", pensou Canchas.


Notas Finais


Se vocês se perguntarem porque faço esses pensamentos do cotidiano (e alguns deles são esquisitos) o tempo todo na história, lembrem-se que isso se chama "Co-co-ri-có!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...