1. Spirit Fanfics >
  2. Cobra kai: no amor ou na guerra. Samtory - Samantha e Tory

História Cobra kai: no amor ou na guerra. Samtory - Samantha e Tory


Escrita por: bigurso

Fanfic / Fanfiction Cobra kai: no amor ou na guerra. Samtory - Samantha e Tory
Sinopse:
Comecei a assistir essa série e vi o ódio eminente nelas (rsrsrs), então resolvi escrever essa fanfic vendo através de outra visão.

A moeda possui dois lados, cara ou coroa, certo ou errado, o lado que tira e o lado que lhe cede. Na guerra é a mesma coisa, existe o lado certo e o lado errado. Todavia, se não bastasse, a guerra entre dois grandes dojos, originou uma expectativa diferente dentre as rivalidades de Johnny Lawrence e Daniel Larusso, nasceu um “romance” entre duas jovens das quais se dizem promissoras no tatame.
Não discordando deste pensar, acreditando fielmente no potencial delas, as duas resolveram brigar por um rapaz chamado Miguel Diaz, e isto, ocasionou em uma lesão na sua coluna vertebral, até aqui vocês já sabem do resto, o que não sabem jovens guerreiros, é que o ódio que as duas carregam acabou se transformando em uma tensão sexual reprimida e claro que, quando você coíbe os sentimentos eles tendem a crescer.
Hoje, conto a vocês pequenos gafanhotos, essa história entre duas jovens que se odeiam, mas o que elas não sabem é que a vida vai dar um empurrão a elas, serão unidas não pelo tatame...continua.

ps: capa de minha autoria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.805
Favoritos 139
Comentários 64
Listas de leitura 42
Palavras 18.449
Concluído Não
Categorias Cobra Kai, Histórias Originais, The Karate Kid
Personagens Amanda Larusso, Daniel LaRusso, John Kreese, Johnny Lawrence, Miguel Diaz, Personagens Originais, Robby Keene, Samantha Larusso, Tory Nichols
Tags Cobra Kai, Johnny, Karate Kid, Larusso, Miguel Diaz, Nichols, Robby, Samantha, Samtory, Satory, Torsam, Tory

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Não levante a espada sobre a cabeça de quem lhe ajudou"
10
880
3.032
 
2
"O ódio tem as melhores memórias ao invés do amor."
11
637
2.813
 
3
"A raiva é um vento que apaga a lâmpada da mente."
17
616
2.526
 
4
"O julgamento precipitado forma inimigos"
4
285
4.839
 
5
O amor é uma das armas mais mortais que se existe. Part I
19
313
2.906
 
6
O amor é uma das armas mais mortais que se existe. Final
3
74
2.333

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: deloresdaquebrada
Usuário
Não shippo mas me prometeram que a fic é boa e eu tô gostando msm
Usuário: sidongswife
Usuário
Nossa cara, achei que so eu tinha shippado essas duas.

Eu simplesmente amei! A sua escrita é perfeita, a fic é perfeita, tudo é perfeito!.
Usuário: Kin_dred
Usuário
Uma Boa Noite a senhorita(educação primeiro né😊) bom como sempre uste me surpreende e mais uma vez eu lê como se fosse ter mais acabou que eu eu cheguei no final muito rápido da até pena de ler. Não se preocupe a sua demora vale a pena, mano você demora mais traz um diamante todo lapidado, você mostra pro que veio.

Essa parte do começo filosófica foi top me identifiquei, e a parte em que tory sente a leveza, eu meio que entendi que é como se uma pessoa estivesse disposta a mudar para melhor, pelo que a outra ver em si. (Me corrija se eu estiver errada😅, minha linha de raciocínio capitou isso). Sim um pouco de medo é maravilhoso, o que fazer quando se tem muito? Eu fico imaginando elas se enfrentando por que do jeito que elas estão e quando as pessoas se aproximam até determinado ponto elas não querem se bater, penso seriamente nisso. Ou elas podem lutar quando tiverem brigadas, mais então depois vai bater remorso. Acho que estou colocando a carroça na frente dos bois(vou parar😛).

Mano eu jurava eu pensei que o Daniel ia surta dizer que ela não iria, prender ela no quarto e ela teria que fugir 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣, man errei na previsão. Não me canso de amar essa amizade de mãe e filha essa conexão maravilhosa, as mães no geral não poderiam ser assim aff. Essas brincadeiras da Tory em relação a financeiro pra Sam ainda vai causar boas tretas, estou tão ansiosa por elas. Ohhhh a Sam pensado nos sentimentos da Tory. ISSO A NETFLIX NÃO MOSTRA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

CREDEUSPAI filme de terror, eu estou com a Sam não assisto nem que me pague eu me assusto com o Chuck imagina com esse filme(fui procurar por mera curiosidade isso não é de Deus não mano. Minhas noites de bons sonos ainda são minha prioridade). Elas só andam trocando farpas, umas dessas ainda vai dar treta escuta só, o lugar que a Sam levou foi 100% melhor. Calmo da pra conversar e contar história da vida.

Essa APOSTA é vida eu não sei pra quem torcer mano, posição complicada, essa aposta tem tudo pra dar errado.

Chegamos ao final eu acho sua escrita linda demais mano você não tem noção e vou continuar dizendo por que o que é bom é pra se falar constantemente. E eu não me canso. O desenrolar delas está sendo esplêndido não estar sendo forçado, nem muito rápido, nem lento demais está na medida certa o que é muito bom por que te deixa com a pulga atrás da orelha de quando sai o próximo. De deitar pra dormir e sua mente dar umas enroladas top de como vai acontecer. Que eu sou assim acontece as coisas eu imagino várias possibilidades. Mano literatura acho eu que é uma vocação, você tem amor pela escrita e tenho certeza que ela vai pela mesma emoção, para mim, escrever é muito difícil e penoso, já pensou escrever, reescrever, corrigir não gosto refazer, pra fica perfeito ou chegar perto tu é doido. Pra mim da não, mais acredito que você tem um dom maravilhoso. E muita VONTANDE. Você faz transparecer natural.❤❤ Obrigando por me agraciar nesta noite.
Usuário: izapscm
Usuário
Meu deus, sua escrita é maravilhosa continua, quando sai o próximo ?
Usuário: Kin_dred
Usuário
Gostar é pouco meu bem, tô até agora babando de tão gostoso que foi de ler, lindo, esplêndido, espetacular, acho que nenhuma palavra pode descrever o meu gosto por essa fic e o Que estou sentido agora, sinto 1 litro de sangue sendo bobeando quando leio fico eufórica. O fato da Sam ter uma boa relação com sua mãe mano é tão lindo, ela praticamente não precisa contar nada a mãe dela simplesmente descobre, ela já tem uma melhor amiga e a Sam é bem aberta e resolvida não esconde nada.

Eu conseguir sentir a vergonha delas no parque, e super de boa o Miguel ter aceitando dar um tempo, se ele soubesse ou outro lado da história, acho que ele surtaria.🤣🤣🤣

O tanto de palavras também é top.

A forma como você escreve é leve, não é algo forçado, não há forcaçao (não sei de fato se essa palavra existe mais vou usar, e estou com preguiça de pesquisar) de intimidade é natural o que faz ser muito bom de ler é algo que não é batido. Consigo captar a linha de raciocínio de cada uma das duas. As respostas da Tory também são icônicas umas melhores que as outras. MANO pra tu ter uma ideia eu fiquei ansiosa por esse encontro. A LEITURA TAVA TÃO BOA QUE ACABOU E EU CONTINUE DESCENDO A BARRINHA FOI AI QUE ME TOQUEI QUE ACABOU. Deu um pesar no core.
Mais de boas, saiba que estarei aqui com o coração na mão esperando o próximo. Esperar pra ele ser bombeado outra vez. 😁👌