1. Spirit Fanfics >
  2. Coca-Cola Com Doritos >
  3. 00.1 - Capítulo Único

História Coca-Cola Com Doritos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


vamos de outra fanfic com a capa linda da carol /chora. bom, eu só vou dizer: boa leitura.

capa por: @seonghwar
betagem por: @jiggukjk_

Capítulo 1 - 00.1 - Capítulo Único


Foi numa sexta-feira normal que toda aquela bagunça aconteceu, se os dois vissem isso, certamente colocariam culpa nas latas de cerveja que haviam ingerido de uma maneira tão rápida que nem sabiam como não engasgaram. 


Falando no casal de amigos, eles tinham tudo uma idéia — mais para o lado de Kang — e cada um foi em direção a um ingrediente necessário. Kang quebrou algumas coisas apenas para pegar aquele bendito doritos que havia escondido de Jaehyun. Falando no garoto, ele estava parado na geladeira aproveitando o vento que tinha nela. Iria ficar ali por bastante tempo, se não fosse o belisco que Seulgi lhe deu.


De lá ele tirou o refri e foram em direção de algo. Eles pararam na frente do liquidificador, colocaram a coca-cola e o doritos na frente, eles não pensaram em nada por alguns instantes, apenas que iriam fazer aquilo e ainda por cima, beber. Só de tentar pensar que tudo aquilo veio de uma idéia fútil de Seulgi, Jaehyun sentia sua cabeça explodir por dentro. Adoraria deitar na cama e acordar apenas em 2050.


— Tem certeza que vai continuar com isso, Seul? — a menor direcionou um olhar estranho e indecifrável para o garoto que apenas suspirou, ele se meteu naquela história e não podia escapar.


Foi a maior dor ver o doritos sendo jogado com indiferença naquele utensílio, e sentiu o estômago revirar ao apenas ouvir o barulho do gás da coca-cola se misturar com a pimenta daquela coisa gostosa. 


Ao contrário dele, Seulgi estava nem aí. Aquilo era apenas comida que daqui à alguns minutos, estaria dentro dela. Não seria nenhum problema, já que aquilo viria líquido e fácil de engolir. Mal sabia ela que iria odiar a própria idéia.


Ela apertou o botão e nada aconteceu, isso fez ela ficar irritada. A Kang ficava com os sentimentos à flor da pele quando ficava bêbada e por isso que Jaehyun não disse nada e apenas ligou — com grande dificuldade — o liquidificador, ouvindo aquele barulho irritante entrar em sua cabeça e piorar tudo.


Sabiam que logo de manhã iram ter reclamações por barulho, mas não ligavam. Eles só queriam acabar com isso e dormir tranquilamente. A coca-cola com doritos ficou misturando por exatos cinco minutos e Seulgi finalmente desligou aquilo e despejou em dois copos.


Eles estavam nervosos. Não sabiam como seria o gosto e estavam assustados, talvez eles poderiam morrer e só achariam na manhã seguinte. Mas isso não seria um problema, ninguém ligava para aqueles dois.


— No três. — a voz rouca de Jung fez presente e Seulgi assentiu positivamente, se preparando. — Três! 


Engoliram aquilo com nojo, e Seulgi quase vomitou aquilo no chão, mas se segurou bastante e bebeu tudo. Jaehyun tossia por sentir um pedaço de doritos grudado em sua garganta, que foi resolvido por um belo tapa de Kang.


Eles se olharam e pensaram por um instante. Aquilo não era ruim, pareciam que tinham colocado doritos na boca, mastigado e engolido juntamente com o refrigerante. Não tinha nada demais naquela mistura que poderia ser considerada estranha.


E ali, Jung e Kang substituíram aquelas cervejas sem graça pela graciosa mistura de doritos com coca-cola. Infelizmente, os dois tiveram que vomitar tudo aquilo de manhã,  ao perceber que estavam passando mal ao misturar cerveja, doritos e coca-cola.


Com certeza iriam se tornar famosos naquele prédio que moravam por tanta loucura que fazem.



Notas Finais


foi meio curtinho? foi, mas tentei fazer uma comédia e isso falhou completamente. espero que tenham gostado e espero vocês na próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...