História Cocktail - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Cocktail, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 62
Palavras 206
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Lemon, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sempre quis escrever algo inspirado na música Cocktail do Jonghyun, hoje estava ouvindo a música e isso me veio à cabeça. Acho que demorou menos de uma hora para finalizar e estar aqui postando na maior cara de pau haha
Não vou revisar muito porque o texto é curto e talvez eu acabe desistindo se ficar lendo muitas vezes... Então vamos lá.

Capítulo 1 - Eu vou pedir o de sempre.


Estou prestes a enlouquecer enquanto te observo sorrir bonito e mover teu corpo desse jeito. Tantos homens e mulheres ao seu redor, sedentos para experimentar um pouco de você, mas eu sinto pena deles. Esse sorriso é apenas para mim.

Hoje vou pedir o mesmo de sempre, aquele misto de paraíso e inferno; doce, quente e viciante.
Você sabe exatamente o que eu quero quando olha em meus olhos negros, ansiosos para te ver embaixo de mim fazendo aquele som que eu gosto tanto.
Seus lábios carnudos me pedem para ir mais rápido, mas eu sei o quanto você gosta quando é lento. Seu rosto vermelho, os olhos fechados e seu corpo suado se contorcendo desse jeito me deixam hipnotizado. Me apaixonei pelos seus encantos e não sei como resistir à eles.

A sensação de êxtase toma meu corpo por completo, sua mão segurando a minha com força e nossas peles quentes se tocando. Eu te quero inteiramente, mais do que qualquer outro já quis, e essa noite, vamos nos completar em meio aos meus lençóis.
 

Quero me encher de você até transbordar. Saborear cada gole seu como se fosse a primeira vez a prová-lo.

E não é um copo que eu tenho em minhas mãos.

 


Notas Finais


Espero que tenha sido uma leitura pelo menos agradável. Tenho outras duas postagens por aqui caso queiram conferir.
Estou voltando a escrever depois de muito tempo parada, então perdoem caso ainda não seja bom o bastante, estou tentando melhorar!
Até a próxima, espero que seja em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...