1. Spirit Fanfics >
  2. Codinome: Kitsune >
  3. Tênis voador e esculturas!

História Codinome: Kitsune - Tênis voador e esculturas!


Escrita por: Hime_Kitsune

Notas do Autor


Oi eu sou Goku!!.. mentira eu sou a Hime!!
E muito obrigado a quem comenta e favorita! Vocês são minha alegria!
Tá aí mais um capítulo!

Capítulo 17 - Tênis voador e esculturas!


Fanfic / Fanfiction Codinome: Kitsune - Tênis voador e esculturas!

       (P.O.V NARUTO)
 Acordo com uma barulheira infernal, saio quase caindo da cama e abro a porta me deparando com a seguinte cena, o Tobi tocando uma corneta enquanto andava de um lado pro outro, só não entendo como demônios ele tá tocando aquela coisa com a máscara!
-Tobi! O que você fazendo!-seu retardado, completo mentalmente com raiva.
-ah? Oi Naruto, a sirene quebrou então Tobi veio acordar todo mundo. -disse voltando a tocar a corneta, e eu tampo meus ouvidos.
-mas que porra tá acontecendo aqui?! -grita uma Ino toda de descabelada abrindo a porta, com uma cara nada boa.
-Tobi veio acorda vocês! -falou ainda animado até o momento em que olhou para Ino/demônio.
-é melhor você parar com isso.. ou.. Eu não respondo por mim.. -falou a loira com uma falsa calma e logo fechou a porta com toda força, que fez Tobi dar um pulo de susto.
-melhor obedecer ela. -digo olhando o mascarado que ainda encarava a porta.
- Tobi também acha... -falou e saiu andando lentamente de costas.
-o que houve? -pergunta Itachi enquanto eu fecho a porta.
-nada de mais. Acho melhor a gente levantar logo. -falo mexendo na minha mochila e pegando a escova de dente uma toalha e uma muda de roupa.
-ta bom. -falou jogando um travesseiro em Sasuke e o outro em Shisui que ainda dormiam, mas logo acordaram com a "gentileza" de Itachi.
-idiota. -resmungava Sasuke se levantando.
-fique feliz de eu não ter jogado um balde de água em vocês dois. -falou "arrumando" a cama, sim entre aspas por que ele só jogou o lençol debaixo do travesseiro e fingiu que arrumou.
-odeio acorda cedo! -praguejava Shisui/zumbi.
-eu vou tomar banho antes que se forme uma fila na porta. -falei saindo pela porta.
 Depois de tomar banho e me vesti uma camisa verde claro de manga cumprida e uma bermuda azul escuro, deixo minhas coisas no quarto e vou tomar café sozinho pois o resto dos meninos está na fila. Chego no refeitório e ainda tinham poucas pessoas, pego um copo de suco e um misto quente (N/A: eu não sei o que se come no Japão então vou botar o que me vem na cabeça.)ando pelas mesas e avisto a Hinata sozinha em uma das mesas.
-oi! -digo me sentando ao lado dela que  levou um pequeno susto.
-ah oi Naruto-kun! -disse sorrindo e tomando um suco com canudo.
-o que tá achando daqui? -pergunto tomando meu café.
-eu achei legal e dividir o quarto com as meninas é divertido.
-você tá dividindo o quarto com quem? -pergunto curioso.
-com a Sakura, Hana e a Yugao. -falou animada.
-e como você sobreviveu até agora! -falo me fingindo de assustado.
-Naruto-kun! Elas são legais não fala assim! -disse rindo e dando um tapa de leve no braço.
-olha ai! Não faz muito tempo que conhece elas e já tá me agredindo! -digo passando a mal no braço, mas na realidade eu nem senti nada.
-eu nem bati com força! Para de ser mentiroso Naruto-kun! -falou rindo.
-você tá chamando minha mentira de mentirosa! - falo colocando a mão no peito, fazendo uma falsa cara de assustado.
-to! -afirmou corada.
-que maldade Hinata-Sama.-digo apoiando meu cotovelo sobre a mesa e minha cabeça na minha mão para por olhar melhor para ela, que ficou sem graça pela aproximação e pelo Sama. Eu adoro quando ela fica vermelha!
-você é um bobo.. -murmurou.
"Por você" completo em pensamento.
-Hina-chan eu queria dizer que..-ia falando mas infelizmente sou interrompido por Ino que chegou se "escondendo" atrás da Hina com um Gaara furioso atrás dela.
- LOIRA VOLTA AQUI! -exclamou Gaara se aproximando com raiva, e o resto do pessoal atrás dele rindo.
-foi sem querer ruivinho! -disse sorrindo amarelo se escondendo.
-o que tá acontecendo aqui?! -pergunto perdido, quando o pessoal se senta na mesa menos Gaara que ainda tá de pé fuzilando Ino com o olhar.
-a Ino acertou um tênis na cabeça do Gaara. -explicou Shikamaru bocejando no final.
-e por que a Ino acertou um tênis nele? -perguntou Hinata ainda sem entender nada.
-a Tenten acabou com a água quente do banheiro, e a Ino teve que tomar banho com água gelada ai ela ficou furiosa. -falou Temari relembrando.
-e o que o Gaara tem haver com isso? -pergunto.

-ouve uma pequena perseguição, a Ino ficou com raiva e jogou um tênis na Tenten, ai ela se abaixou e acertou no Gaara que estava passando. -disse Sakura comendo uma salada de fruta.
-ata. -digo terminando meu suco.
-eu já pedi desculpa! -disse a loira se sentando ao lado da Hina.
-na verdade você não pediu desculpa. -comentou Kankuro.
-não se mete! -falou a loira cruzando os braços.
-isso não vai ficar assim. -disse Gaara se sentando.
-ta chega de discussão. o que será que vamos fazer hoje? -pergunta Temari mudando de assunto.
-tomara que não seja nada problemático! -disse Shikamaru.
-eu já fui escoteira então sei me virar! -falou Sakura toda orgulhosa.
-sério? Escoteira? -disse Sasuke entediado.
-claro! Fiz parte das abelhas flamejantes! -disse batendo continência, e todo mundo ficou com uma gota na cabeça.
-okay senhorita, 'abelha que pega fogo' a gente entendeu! -falou Yugao rindo com Hana e Sakura lhe deu a língua.
-de qualquer modo eu não sou obrigado a participa das atividades mesmo, então tanto faz! -falou Itachi e Shisui concordou.
-mas como responsáveis por nós vocês tem que acompanhar a gente em qualquer lugar. - falou Sai que estava quieto até agora.
-que seja. -disse Itachi menos animado.
-BOM DIA! -exclamou Tobi entrando no refeitório junto com um cara ruivo.- Tobi ta muito animado para a nossa primeira atividade! E vocês estão animados!
Cri... Cri...Cri..(N/A:o grilo voltou!)
- Tobi menos, bem menos! -falou o ruivo sério.
-okay.. -murmurou depressivo com uma nuvem negra na cabeça.
-então, eu sou Akasuna Sasori e sou o instrutor de vocês hoje. Então venham comigo.-disse saindo andando enquanto todo mundo se levantava e andava atrás dele.
-cara estranho. -comenta Neji que andava do meu lado.
-e olha que nem conhecemos todo mundo daqui.-digo e ele concorda.
 Andamos por uma pequena trilha até uma área aberta com grama e haviam pedaços de tronco de madeira pelo chão e facas fincadas em cada um deles.
- bom, hoje vocês iram fazer...escultura em madeira! -disse Sasori pegando uma marionete que estava no canto encostada em uma árvore.
-que legal! - disse Kankuro olhando a marionete de um boneco meio assustador. Deve ser parente do boneco Chucky.
-Kankuro ta adorando. -disse Temari.
-ele gosta desse tipo de coisa? -pergunta Sai ao que parece surpreso.
-se gosta? Ele tem uma de estimação o Karasu. -respondeu e Kankuro lhe fez um gesto nada bonito com as mãos e foi respondido a altura.(N/A: ou seja ele deu o dedo! E eu to tentando escrever "bonito")
-okay! Cada um pega o seu pedaço de madeira e faz uma escultura de um boneco ou animal ou qualquer coisa que quiser! -explicou pegando o seu próprio e sentando no chão e todo mundo fez o mesmo. Eu peguei o menor pedaço de madeira pra poupar minha preguiça, e me sento junto com os garotos pois as meninas estão mais perto do "Sasori-sensei" e parecem estar realmente tentando fazer uma escultura que preste.
-então.. alguma ideia de quem é Akasuna Sasori ? -pergunto enquanto corto a madeira que é bem fácil por ser própria para esculpir.
-não lembro de ter ouvido o nome Sasori em nenhuma investigação que participei. -diz Itachi que está apenas observando sem fazer nada junto com Shisui, Yugao e Hana estão apostando em quem faz a melhor marionete com as meninas. Muito difícil o trabalho deles não acham!
-talvez ele use nome falso. -comenta Sasuke cortando um graveto.
-pode ser. Mais não seria melhor ligar pra Tsunade e mandar pesquisa o cara? -pergunta Kankuro ainda concentrado na sua criação.
-não tem sinal aqui e é bem provável ter bloqueadores de sinal espalhados.-disse Shikamaru que estava bem confortável deitado no chão olhando as nuvens.
- não é muito suspeito colocarem bloqueadores em "simples"acampamentos? -questionou Gaara.
-na verdade não. Eu li em um livro que quando adolescentes estão longe da tecnologia, eles costumam se dedicar mais a certas atividades. -falou Sai riscando o troco, parecia desenhar.
-de qualquer modo, eu tava pensando na gente fazer uma ronda hoje a noite. -falo fazendo minha escultura muito "incrível".

-é uma boa ideia, mas não pode ser todo mundo pois chamaria atenção.-fala Itachi, enquanto ria olhando as esculturas do resto do pessoal, especialmente a do Choji que fazia uma espécie de coxa de galinha em madeira. Meio sem moção... mas, fazer o que!
-eu vou com o Sasuke, mais alguém se oferece? -pergunto olhando para eles.
-a gente pode ir né Gaara? -pergunta Neji.
-certo. E vamos que hora? -questiona Gaara fazendo o parecia ser um copo.
-depois da meia noite. Pode ser?-pergunto e eles afirmam com a cabeça.
 Depois de algum tempo, quando todo mundo terminou suas obras primas, Sasori avaliou o nosso trabalho. Alguns ficaram muito escrotros como o Kiba que tentou fazer um cachorro e no final ficou parecendo um porco deformado mas não foi pior que o Tobi que tentou fazer uma réplica do Sasori como uma homenagem, e devo dizer, nunca vi uma coisa tão deformada na minha vida!  
-cadê a sua escultura? -pergunta Sasori para Shikamaru que não tinha feito nada.
-tá aí. -disse apontando pro pedaço de tronco ainda intacto.
-você não fez nada garoto! -disse o ruivo.
-minha escultura tá dentro da madeira, é problemático tirar ela de lá! É só imaginar ela. -explicou entediado, e todo mundo ficou com uma gota na cabeça.
-é cada uma que me aparece! E você, vai me dizer que a escultura tá aí dentro também! -disse olhando para Neji, a "obra-prima" dele é um tronco meio redondo e só!
- não. Isso é um corpo. -disse simplesmente.
-como assim um corpo? -perguntei, até eu não entendi.
-é um tronco humano, sem membros que demonstra a imobilidade do homen. -falou como se fosse um artista. Sem comentários...
-vocês são inacreditáveis. -falou Sakura se aproximando com as meninas.
-nossa de repente me deu uma sede! -falou Ino sorrindo olhando pro copo que Gaara fez.
-então toma! -falou Gaara pegando uma garrafa de um buraco negro, por que eu não sei de onde ele tirou aquilo, e jogou em Ino. -me sinto vingado!
-você é me paga! Palito de fósforo! -disse a loira entre dentes, tentando se enxugar.
-ahh.. Sasori-sensei, olha o que eu fiz! -chamou Sakura mostrando uma flor feita de madeira, até que ela tem talento.
-muito bonitas, as duas flores! -disse o ruivo sorrindo e eu fechei a cara na hora, e percebo que Sasuke também.
-obrigada! -disse a rosada meio corada. Era o que me faltava!
-olha Naruto-kun. -fala Hinata me mostrando uma borboleta de madeira.
-é bem bonita! -digo com sinceridade.
-obrigada Naruto-kun! -fala vermelha.
-bem..é.. pra você! -falo meio corado dando pra ela um coraçãozinho de madeira que havia feito. Se antes ela tava vermelha, agora tá um cosplay de tomate.
-mu-muito obri-obrigado! Eu gostei! -falou quase sussurrando.
-ai que fofo! -exclamou Yugao entrando no meio da gente nos abraçando pelo pescoço.-vocês não deviam fazer essa fofura toda em público, é um atentado a minha sanidade!
-não corta o clima Yugao! -brigou Hana aparecendo do lado da Hina.
-vocês podem parar com isso! -exclamo me afastando delas.
-mas vocês são fofo demais! Admite Hina! Hina! HINA! -exclamou chamando a morena que paralisou tamanha vergonha. 


Notas Finais


Desculpem erros! Acabei de escrever e postei logo!
Chero no olho 😗!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...