1. Spirit Fanfics >
  2. Codyzitos, amigo ou mais que isso?? >
  3. Era para ser um dia normal

História Codyzitos, amigo ou mais que isso?? - Era para ser um dia normal


Escrita por: Youte

Notas do Autor


Espero que esteja a altura de uma boa história de amor para vocês ❤❤❤
Espero que gostem
Desculpa por demorar para postar a continuação 🙇🙇

Capítulo 2 - Era para ser um dia normal


Fanfic / Fanfiction Codyzitos, amigo ou mais que isso?? - Era para ser um dia normal

E ele voltou para a sala dele......


.....

Eu estava mais perdida que antes , mas consegui chegar a minha sala graças ao orientador ..


As aulas passaram tão rápido que eu havia perdido a noção do tempo, só conseguia pensar em uma coisa, no menino do metrô.

O sinal tocou, as pessoas começavam a sair da sala e irem almoçar, como era meu primeiro dia de aula e eu não conhecia nada e nem estava com fome, resolvi fazer um tour pelo prédio.

A faculdade era gigante, pois ela possuía dormitórios para os intercambistas e para quem preferisse morar por lá. 

Saio da sala com meus fones de ouvido e vou explorando cada lugar, até que chego próxima a uma biblioteca, e como eu amo livros eu entro para ver, fico maravilhada pela organização dos livros e pelo lugar.  Reparo que a biblioteca está vazia, mas não ligo para o fato, pois achei que as pessoas estavam almoçando por isso não havia ninguém na biblioteca, caminho em direção a um lugar não muito convidativo e começo a escutar vozes, quando chego mais perto encontro o menino do metrô, o cody, e seus amigos ficando com umas garotas, e eles pareciam muito íntimos.

Meu olhar encontrou o do cody que havia parado de beijar a menina, e começou a me encarar

Eu desviei o olhar e sai correndo de vergonha . 

Entrei no banheiro mais próximo que eu encontrei . Respirei um pouco e sai.

Terminei meu tour pela faculdade e voltei para a sala, as aulas iam até mais ou menos as 13horas, mas praticamente todos os alunos faziam aulas extras curriculares ou ficavam na faculdade fazendo outras coisas. 

Já na sala eu estava me prepara do para a minha penúltima aula, quando o professor entra e fala que viria uma turma acima da nossa assistir aula na nossa sala, pois o professor deles haviam faltado, e ele também era o professor dessa turna e amava dar aula para eles. 

Eu sentava na fileira do meio próximo às janelas, e não estava ligando muito para a turma que viria, afinal quais as chances de ser a turma daquele menino???!!

Eu comecei a olhar para o lado de fora das janelas, e a turma do segundo ano começava a entrar, muitos dos alunos já eram amigos e conhecidos então sentaram- se juntos. Um breve alívio passou por mim, até que eu avistei o cody em meio aos alunos, ele ainda não havia me visto; foi direto falar com o professor, e aparente eram super amigos, ficaram conversando até que todos se sentaram em duplas, exeto eu!! O professor começou a correr os olhos até que me avistou e falou :

 - Você é a aluna nova certo???  

- S... Siim- eu disse 

O professor sorriu e voltou a dizer : - Esse é o Cody, um ótimo menino e aluno, o Cody será sua dupla nessa aula.

Antes que eu pudesse responder ele já estava caminhado a meu encontro. 

Foram duas aulas com esse professor, o que me fez conhecer o Cody um pouco, e sim, ele é uma boa pessoa, e isso fez meu coração palpitar um pouco por ele.

O sinal tocou, hoje como era o primeiro dia de volta às aulas não iria ter aulas extras. O Cody pegou suas coisas e caminhou até seus amigos .


Eu sabia que ele ser simpático comigo estava fora da realidade, tudo que aconteceu foi por motivos de que éramos uma  dupla naquela aula e nada mais.

O professor me chamou:

- ( seu nome), eu fiquei muito surpreso com a sua capacidade em cálculos, você já se inscreveu para algum curso??

Eu respondi que não. O professor sorriu e falou que gostaria muito que eu pensass.e em me inscrever no curso de cálculo avançado, fechou sua pasta e deu tchau para os alunos ainda restante na sala.

Eu virei para sair da sala e vi que o cody estava me olhando, ignorei o fato é fui até minha carteira pegar minha mochila para ir embora. 

Cody e seus amigos iam rumo a saida e eu os seguia escutando suas conversas.....

Eles estavam combinado de irem comer algo. 

Cody abraçava e beijava uma menina linda que parecia ser sua namorada,  durante o caminho ele olhava para trás e nossos olhares se encontravam.

Eu podia escutar o que eles falavam a meu respeito e sobre o episódio na biblioteca.  

Acompanhei de longe seus passos, até chegar na cafeteira que eu iria passar a tarde estudando e procurando por um emprego de meio período.........






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...