1. Spirit Fanfics >
  2. Coelhinho >
  3. ;me beija.

História Coelhinho - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Me perdoem pela demora. ):

Lembrando que é o penúltimo capítulo...

Tem aviso nas notas finais, por favor, leiam!!!

Capítulo 5 - ;me beija.


Capítulo 5 — Me beija.

 

 

— Shouto, chegamos! — Fuyumi anunciou abrindo a porta e Izuku correu e se jogou no colo de Shouto.

 

 

— Graças à Deus, já tava morrendo de fome aqui. — Shouto pegou as sacolas do supermercado e foi pra cozinha. — E então, vão querer comer o que? — Perguntou já tirando os ingredientes e colocando no balcão.

 

 

—  Waffles. — Fuyumi sentou-se perto.

 

 

— Sanduíche! — Izuku se sentou perto dela. — E suco. E bananas! — Falou animado pegando das bananas no cacho. — Meu Deus, eu amo bananas! — Falou com a boca cheia, fazendo Shouto e Fuyumi gargalharem.

 

 

Não tinha duplo sentido no que o menino falara, era só uma criança inocente.

 

 

—  Compraram muita roupa?

 

 

— Izuku só quer suéteres maiores que ele mesmo, então compramos poucas. Algumas calças, shorts e umas camisas, e também uns casacos e três pares de tênis, além de umas toucas e duas coroas de flores que ele adorou.

 

 

— Poucas? — Shouto riu e balançou a cabeça. — A comida está pronta! — Anunciou colocando os pratos em cima da mesa.

 

 

— Oba! — Izuku comemorou se sentando, e já atacando o seu sanduíche de queijo e o copo de suco de morango. — 'Tá uma delícia, Todoroki-kun. — O menino falou de boca cheia. — Ops, desculpa. — Falou envergonhado, depois de engolir a comida.

 

 

— Fofo. — Shouto beijou sua bochecha e Izuku corou e riu.

 

 

Shouto balançou a cabeça, rindo. Eles terminaram de comer, Fuyumi foi assistir TV e Izuku arrastou Shouto para o andar de cima para mostrar-lhe o que ele tinha comprado. O mais velho se sentou na cama e Izuku pegou as sacolas e despejou tudo na cama ao lado dele, que arregalou os olhos.

 

 

— A Fuyumi ainda diz que vocês compraram pouca coisa. — Shouto revirou os olhos enquanto o menino mostrava as roupas e tagarelava rápido, fazendo-o rir. — Acho melhor você tomar banho agora. 

 

 

Quando Izuku parou de falar e eles guardaram as roupas, Shouto foi a procura de uma toalha que não fosse a sua, para o menino usar.

 

 

— Tudo bem, meu cabelo está nojento. — Izuku fez uma careta e pegou a toalha da mão de Shouto. 

 

 

Então surpreendeu Shouto com um selinho, e saiu correndo fechou a porta do banheiro. Shouto balançou a cabeça, sorrindo, e se deitou em sua cama, ligando a TV de Led e esperou Izuku sair do banheiro.

 

 

Izuku ligou o chuveiro e deixou água quente escorrer pelo seu corpo, pegou o shampoo com cheirinho de morango e passou em seu cabelo, massageando as madeixas e depois os enxaguando. Terminou seu banho, desligou o chuveiro e enrolou a toalha na cintura, saiu do banheiro e encontrou o mais velho dormindo. Sorriu e se aproximou, para deixar um selinho rápido em seus lábios.

 

 

Izuku deixou a toalha escorregar e foi em direção a bolsa que Shouto havia colocado suas roupas, se abaixando e empinando a bunda enquanto pegava as peças de roupa. Mal sabia ele que o Todoroki estava acordado, e via o que o menino estava fazendo. 

 

 

Shouto se virou de lado e teve a visão da bunda branquinha e redonda de Izuku empinada em sua direção. Sentiu uma fisgada em suas partes baixas e mordeu os lábios. O híbrido se virou e deu um pulo com o susto que tomou, ao ver mais velho lhe observando de sua cama. O coelhinho rapidamente colocou as roupas na frente do corpo para tentar esconder seu membro. Shouto deu uma risadinha e se sentou na cama, ainda com os olhos fixados em izuku, percorrendo-lhe todo o corpo.

 

 

— Não precisa ter vergonha, pequeno. — Shouto sorriu, fazendo Izuku corar e se derreter todinho. — Quer que eu saia? — Perguntou apontando para a porta.

 

Izuku balançou a cabeça, negando.

 

 

— N-Não precisa, Todoroki-kun. — Ele falou baixinho e se arrastou de volta ao banheiro, respirando fundo assim que fechou a porta. — Merda! — Xingou a si mesmo e bateu na própria testa.

 

 

Izuku pegou as roupas e vestiu, a boxer branca, um suéter da mesma cor, que cobria seu bumbum e as mãos, as meias 7/8 rosa-bebê junto a cinta-liga. Secou e penteou os cabelos e colocou a coroa de flores azuis. Abriu a porta e saiu do banheiro, Shouto continuava sentado em sua cama, olhando para o nada.

 

 

— Todoroki-kun. — O híbrido chamou sua atenção e caminhou em direção a ele.

 

 

Oh, meu Deus, Izuku está muito gostoso nessa roupa! Pensou e mordeu os lábios, involuntariamente.

 

 

— Izuku... — Ele falou sorrindo e o coelhinho se sentou em seu colo, passando uma perna de cada lado de seu corpo, e passando os braços pelo seu pescoço.

 

 

— Todoroki-kun... — Izuku corou, o encarando.

 

 

— O que foi, uhn? — Perguntou passando os braços pela cintura do menor. 

 

 

Shouto já sentia a calça apertar, por dois motivos:

 

 

Primeiro: Izuku vestido daquele jeito, deixaria até o cara mais hétero do mundo, completamente louco.

 

 

Segundo: Izuku estava com a bunda bem em cima de seu pênis.

 

 

— Todoroki-kun... Me beija? — Izuku perguntou ficando com o rosto totalmente vermelho. Shouto arregalou levemente os olhos, mas logo suavizou a expressão, olhando intrigado para o menor. — Igual ontem à noite... Eu... E-Eu gostei tanto... — Izuku abaixou a cabeça, envergonhado.

 

 

Uma parte de Shouto estava o dizendo que aquilo era errado, muito errado. Que ele não deveria fazer aquilo. Por Deus, ele era só um pirralho!

 

 

Mas outra estava gritando para que ele o fizesse. Aquela boquinha carnuda e vermelhinha, tão macia, doce e convidativa...

 

 

Shouto ergueu o rosto do garoto com seus dedos, e o encarou. Izuku tinha os mais bonitos e mais brilhantes olhos verdes que ele já havia visto em sua vida. Ele começou a aproximar seus rostos, e Izuku fechou os olhos. Shouto roçou seus lábios nos do menor, sentindo a pele do pequeno coelhinho se arrepiar. De início um selinho longo e calmo, até que Shouto adentrou a boca do mais novo com sua língua, explorando cada canto.

 

Izuku segurou a nuca de Shouto com as mãos pequeninas, ao mesmo passo que ele passava os braços por sua cintura. Separaram-se por falta de ar, terminando o beijo com alguns selinhos e colando as testas, ainda de olhos fechados. O maior passou a mão sobre a bochecha do cacheado, sobre aquele pedaço de pele tão alva e macia. Izuku queria ficar daquele jeito com Shouto para sempre, seu coração estava dando pulinhos de felicidade dentro de si, não muito diferente do mais velho.

 

 

Shouto sabia que era errado, mas era mais forte que si, e o híbrido também queria aquilo.

 

Não seria errado... Seria?

 

 


Notas Finais


Eu disse a vocês que iria criar um jornal e postar as fanfics para vocês escolherem lá, mas decidir só escolher duas e deixar para vocês votarem. Então, tem duas opções:

1° — Nefasto

Sinopse: Izuku Midoriya é o nome que assombra todos os professores da U.A. Ele é constantemente mandado à diretoria, o que nada adianta já que seu pai é o diretor e dono do local. Tudo muda quando Shouto Todoroki chega na escola. Ouvindo o boato de um novo professor de literatura, Izuku não demora a planejar sua maneira de deixá-lo louco. O que ele não esperava é o fato de que seu novo professor não vai se encolher com as suas ameaças ou ignorar seus desaforos.


| PROFESSORxALUNO |


2° — Fuck

Sinopse: Izuku gostava de transar com o time de basquete nas horas livres.

izuku×12 • bnh!suruba

tododeku, bakudeku, kirideku, tenyadeku, denkideku, shindeku, neitodeku, dabideku, chisakideku, tamadeku, mirideku, tomudeku, bnhsuruba, dekuxbnh

A história fala da vida sexual do Izuku onde ele mantém relação com todos os 12, o dia a dia deles, ciúmes e etc. E todos os capítulos irão ter lemon. TODOS! (:


****VOTEM NOS COMENTÁRIOS****
a mais votada, irá ser a próxima a ser postada! e a que perder vai ser a terceira a ser postada. (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...