1. Spirit Fanfics >
  2. Coelhinho manhoso >
  3. Baby and Daddy

História Coelhinho manhoso - Baby and Daddy


Escrita por: MyBabyChim

Notas do Autor


Ok... Ok...
Esse é meu primeiro lemon. E tipo, ele tava guardado lá no fundo das minhas notas.
Não sou profissional nessa área, mas fiquei satisfeita com a fic.
Dêem muito amor a ela.
Perdoem os erros e eu me empolguei d+... '-'
Boa leitura!

Capítulo 1 - Baby and Daddy


Estava atrasado. Imagino o quanto Jungkook deve estar emburrado, havia prometido que iriamos ir em algum lugar hoje, mas tive que acabar de enviar os relatórios da empresa.

- Cheguei, Kookie. - disse abrindo a porta.

E como eu havia previsto, ele estava com o maior bico e de braços cruzados enquanto encarava a televisão.

- Kookie? - Jungkook me ignorou, era assim que ele queria jogar? - Vai mesmo me ignorar, Baby?

Disse indo até ele e acariciando suas orelhinhas de coelho. Sentei ao seu lado e depositei beijinhos por todo o seu rosto, sem deixar um pedacinho sequer.

- Vai mesmo ignorar seu hyung? - e novamente ele não respondeu.

Passei as mãos pelas coxas definidas de Jungkook, e chegando perto de sua virilha apertei, fazendo ele arfar.

- Vou te dar mais uma chance. Você vai me ignorar, Jeon Jungkook? - sem resposta. - Parece que não tenho escolha.

Em um movimento rápido, virei ele no sofá, o deixando de quatro.

- O-o que você tá fazendo? - perguntou assustado.

Puxei o shorts que ele usava para baixo, deixando seu bumbum redondinho e durinho coberto apenas pela boxer rosa bebê.

- Acho que você já sabe. - suas orelinhas ficaram em pé. - Eu quero que conte. - desferi um tapa na nádega direita de Jungkook.
- U-um... Dois... Aahn... T-três... Hyung. Quatro... C-cinco... - e assim seguiu até chegar a quinze. Seu rabinho balançava em exitação.
- Vai continuar ignorando o Hyung?
- N-não. - tentou levar a mão até seu membro, que pingava pré-gozo, mas o impedi.
- Não vai se tocar e não vai gozar até eu deixar, você está de castigo, baby. - sussurrei em seu ouvido.
- H-hyung, eu não vou mais te ignorar. - dei mais um tapa nas nádegas já avermelhadas de Jungkook.
- Deve pensar antes de agir, Baby.

Virei o híbrido de frente para mim e ataquei seus lábios inchados e vermelhinhos enquanto minha mão descia até sua coxa e dava impulso para ele entrelaçar as pernas em meu corpo. E assim o fez. Caminhei com Jungkook em meu colo até meu quarto, esbarrando em alguns lugares pelo caminho. Quando finalmente cheguei em meu quarto, coloquei-o na cama gentilmente e separei-nos para poder respirar.

- Você foi mal, Baby, muito mal. - disse enquanto tirava a camiseta que Jungkook usava.

Ataquei o pesocoço branquinho dele, dando mordidas leves e lambidas lentas, fazendo o coelhinho respirar pesado

- O hyung vai te ensinar a ser um coelhinho bonzinho.
- O hyung vai me foder com força? - Jungkook falou infantilmente inocente, ah! Esse coelhinho sabe mesmo provocar.

Toda a minha sanidade - que já não era muita - sumiu, e marquei-o com um chupão enorme.

- A-ah, hyung... - gemeu manhoso.

Gostava disso em Jungkook, a forma que ele gemia manhoso, como era feminino e delicado, seu cheiro de cereja de bolo, daquelas bem doces. Por mais que sua teimosia virginiana me irritasse as vezes, eu ainda o amava intensamente, e ele, como o coelhinho manhoso que é, gosta de saber disso.
Passei a atacar seus mamilos já durinhos em excitação, dava leves mordidas no esquerdo enquanto beliscava o direito com os dedos, a cada mordida mais forte que eu dava ele soltava gritinhos roucos e necessitados.

- Como a boa putinha com orelhas e rabinho de coelho que você é, vai chupar o Daddy bem gostoso. - disse ficando em pé na sua frente enquanto tirava minha camisa social.
- E o Daddy vai dar uma recompensa para o Baby? - perguntou tirando minha calça e cueca juntamente.
- Esqueceu que está de castigo, Baby? Mas... Vou pensar. - após terminar de falar já senti sua boca em meu membro.

Gemi arrastado. Jungkook masturbava o que não cabia em sua boca com as mãos, podia defini-lo como o melhor boqueteiro da cidade. Não que eu tenha passado o rodo na cidade inteira, mas esse coelhinho sabe o que faz. Lambia a extensão do falo inteiro até chegar na glande e chupá-la com força, depois voltava a colocar o membro dentro de sua boca e fazia movimentos torturantes, me fazendo ir a loucura. Peguei em seus cabelos escuros e movimentei meu quadril, fodendo com força a boca pecaminosa do coelhinho, que engasgava algumas vezes, mas mesmo assim mantinha o olhar infantil e fofo. Não que eu seja um pedófilo ou algo do tipo, mas isso é muito excitante!
Estava quase para gozar, mas não queria antes de foder Jungkook com tanta força que ele não andaria por uns três dias, então parei sua cabeça e o puxei para meu colo.

- O Baby vai ter a recompensa? - perguntou enquanto roçava o nariz na curvatura de meu pescoço.
- Não, você não acha que o Daddy está te mimando demais? Vai ser punido. - ele me encarou com certa surpresa. Afinal, nunca havia negado uma recompensa à ele.
- Mas você já puniu o Baby na sala, meu bumbum ainda dói.
- Ainda nem começamos. - joguei ele na cama e fui procurar meus brinquedos dentro do closet. - Não ouse se mexer, coelhinho.
- Ok, Daddy. - peguei o que precisaria e quando virei para voltar a cama, vi que Jungkook tinha me seguido.
- Não fui claro, Jeon Jungkook? - ele se arrepiou.
- D-desculpe, Daddy... - disse com falso arrependimento nos olhos.
- Vai ter que ser punido com mais rigor?
- N-não! Não vai se repetir! - tentou se proteger.
- Não vai mesmo, porque você aprenderá a lição. - cuidar de um coelhinho não é fácil, eles são extremamente teimosos, e temos que ensina-los boas maneiras.
Peguei as algemas que tinha trazido e prendi seus braços na cabeceira. - O coelhinho está precisando de mais palmadas...
- Daddy... - tentou me fazer mudar de ideia.

Ajustei-o para ficar de quatro e empinar bem aquela bunda durinha, ele quis relutar, mas o impedi. Desferir um tapa contra a bunda ainda avermelhada por conta das palmadas que levou na sala e ele gemeu enquanto seu corpo foi para frente.

- Daddy... - chamou com a voz já embargada.

Outro tapa, e um suspiro sôfrego saiu se seus lábios. Deixei as nádegas de Jungkook mais avermelhadas ainda, e ele estava emburrado, mas seu membro ainda pingava pré-gozo.

- Aprendeu a lição?
- S-sim. - disse enquanto me olhava infantilmente.
- Agora você terá mais uma punição, bem... Depende do ponto de vista. - peguei um vibrador e o enfiei de uma vez em Jungkook, ouvindo um gemido de dor. - Desculpa, meu anjinho.
- T-tudo bem. - penetrei-o com o vibrador até ouvir um gemido mais alto e arrastado, havia encontrado sua próstata.

Deixei o vibrador naquela posição e peguei um anel peniano, para impedir-lhe de gozar, e o coloquei nele. Procurei o controle do vibrador e o liguei, já ouvindo um gemido alto e rouco. Ia aumentando aos poucos a intensidade das vibrações enquanto observava o coelhinho a minha frente tendo sua próstata surrada e não conseguir gozar. Ele já estava cansado e necessitado, desliguei o vibrador e o retirei de dentro dele.

- Não vai tirar o anel? - ele perguntou com a voz fraca.
- Só vai gozar quando eu estiver te fodendo forte. - liberei os pulsos dele das algemas e puxei-o para o meu colo.
- H-hyung, por favor, me fode. - retirei o anel de seu pênis e ele sentou com força em meu pau.

Jungkook cavalgava com força enquanto gemia, eu sabia que ele estava se segurando ao máximo para gozar junto comigo, mas eu não precisava disso, então apelei para o seu ponto fraco, o rabinho. Apertei-o e o orgasmo de Kook veio intenso, ele gritou manhoso enquanto se contorcia pelo imenso prazer que estava tendo e, por conta do aperto de seu anus em meu pênis, acabei por gozar logo em seguida.
Caímos na cama exaustos e Jungkook foi me agarrar. Ele era assim, depois do sexo intenso ele ficava dengoso e carente, queria carinho, beijinhos e muito amor, e disso eu tinha de sobra.


Notas Finais


JIKOOK É BOM DEMAAAAAIS!

E aí? O que acharam? Deixem sua crítica ou elogio nos comentários.

P.s: Eu vou mudar a capa, essa tá feia. Mas é o que temos p hj, né, colega?

Beijoxxx!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...