1. Spirit Fanfics >
  2. Coelhinho possessivo - Yoonkook >
  3. Capítulo - 2

História Coelhinho possessivo - Yoonkook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura! ❤️

Capítulo 2 - Capítulo - 2


Fanfic / Fanfiction Coelhinho possessivo - Yoonkook - Capítulo 2 - Capítulo - 2


- J-Jungkookie - Disse o menor rindo quando o mais alto começou a fazer cócegas. - M-Minha omma chegou - Quando o menor disse isso, o mais alto parou de fazer cócegas. 


- Já? Oh... V-Você vem amanhã? - Perguntou um pouco tristonho. Ele não queria se afastar do pequeno, apesar deles terem se conhecido hoje, o Alfa gostou bastante do menor.


- Claru! - Sorriu - Até aman- 


- Vamos, Yoon! - Disse Changbin pegando o menor no colo e se afastando onde o híbrido de coelho estava.


- Aish, Changbin! Você não deixou eu fala tchau pro Jungkookie - Cruzou os braços e o irmão apenas revirou os olhos.


- Tchau, Yoon - Falou baixinho, já que o pequeno já estava com sua família e com certeza não iria o ouvir.


O pequeno coelhinho suspirou e começou a andar em direção a sua casa, o lugar que ele menos queria está. Aquele lugar parecia o próprio inferno e o Coelhinho sabia disso, sabia que sua família nunca foi normal, ele também sabia que era necessário fingir está tudo bem para as pessoas não desconfiarem ou seu Appa o botaria no porão... Novamente.


Ah, como o pequeno híbrido de coelho queria ir embora daquela casa, ele sabia que mais um pouco dentro daquela casa, poderia acontecer alguma coisa horrível! Mas ele tinha sua irmã mais nova, apesar dela ser uma alfa, era apenas um bebê.


"- Sorria, Jungkook! Você quer ficar como sua mãe?! - Gritou o híbrido de tigre para seu filho mais velho"


Sorria. Jungkook odiava quando as pessoas falavam está simples frase, ele tinha um ódio tão grande que olhava a pessoa com um olhar mortal. Ele poderia ser uma criança, mas sabia de muitas coisas que ninguém sabia. Dentro daquela casa acontecia tantas coisas... Se as pessoas vissem como realmente é a família Jeon, todos ficariam assustados.


No meio do caminho para casa, Jungkook sorriu bobo ao lembra do pequeno gatinho. Ele gostou bastante daquele gatinho, ele era diferente de todos... Ele não tratou mal o Jungkook como a maioria da escola fazia. 


"Ele é inocente demais para um mundo tão perverso" - Pensou o pequeno Jeon e logo chegou em sua casa.


[...]


- Omma, omma - O pequeno gatinho disse correndo das escadas e indo até a cozinha, onde sua omma estava.


- Bebê, cuidado! Já lhe falei para não corre descendo as escadas! Você pode cair, meu bem - Desligou o fogo e pegou seu pequeno no colo. - O que foi?


- E-eu fiz um novo amiguinho - Sorriu tímido e começou a brincar com os dedos.


- Sério, meu amor?! Já quero conhecer - Deu uma risada quando viu seu filho ficar corado. - Como ele é? 


- Ele é um h-híbrido de coelhinho, omma! Eu queria puxa as orelhinhas dele - Falou risonho e sua omma achou uma graça seu filho falando do novo amigo.


- Que fofo, filhote - Apertou as bochechas do menor - A omma também já teve uma amiga coelhinha, ela era bastante legal - Sorriu triste ao lembra da amiga - Só que ela se casou e nunca mais falou comigo.


- Oh... Porque ela não falou mais com a senhora? - Perguntou curioso.


- A-Ah... Ela viajou para longe, bebê - Deu um beijinho na testa do filho e logo o colocou no chão - Agora vá chama seus irmãos.


- Tá bom, omma - Saiu correndo da cozinha.


- Aish! Eu falo pra ele toma cuidado e ele mesmo assim sai correndo - Botou as mãos na cintura e riu do filho.


Uma semana depois


- Jungkookie, Jungkookie! - O menor correu até o mais alto, que estava até então, um pouco distraído. - Ei... - Puxou a blusa do coelho.


- O-Oi? O que foi, Yoonie? - Olhou o menor.


- Minha omma quer te conhecer - Como naquela semana os dois tinham pegando bastante intimidade, o Yoongi começou a fazer carinho nas orelhas do Jeon. Lógico que ele estava nas pontinhas dos pés, mas ele realmente gostava de fazer carinho nas orelhinhas do mais velho. - Ela perguntou se o Jungkookie poderia ir lá em casa... Você pode? - Fez um biquinho adorável nos lábios.


- C-Claro! Irei adorar, Yoonie - O coelhinho não se preocupava ir para a casa do Min, ele realmente não se importava. Sua família nunca foi de liga para ele, então ele poderia sumi por dias e a família Jeon nem ia se esforçar para procurá-lo.


- Ebaa! - Deu pulinhos animados e o Coelhinho apenas sorrio bobo.


- Como foi sua aula? - Perguntou se sentando e o menor logo se sentou ao seu lado. - Já merendou? Eu não vi você comendo. 


- Minha aulinha foi legal - Sorriu - Fiz um novo amigo! Ele um híbrido de tigrinho, Jungkookie! - Fazia expressões adoráveis aos olhos do coelhinho, mas na hora que o menor disse "híbrido de tigre" seu rosto ficou vermelho de ódio. - E eu já comi com os meus irmãos antes de vim aqui. - Disse distraído que nem percebeu a mudança de humor do mais velho.


Nada contra os híbridos de tigre, mas o Jungkook tinha ódio do seu Appa e ele não sabia controlar isso direito, já que ele é apenas uma criança! Então ele tinha sensação que todos os híbridos de tigres são como seu appa.


- Qual é o nome dele, Yoonie? 


- Tae... Taehyig... Taehyung! É, Taehyung - Sorriu ao fala o nome do novo amigo - É um nome muito difícil de dizer, então falei pra ele que irei o chama apenas de Tae.


- Sei. - Balançou a cabeça tentando controlar sua vontade de ir atrás do tal de Taehyung. - Que horas eu vou sua casa mesmo, Yoonie? 


[...]


- Então você é o Jungkook que meu filho tanto fala! Você já falou com seus pais? - Perguntou a Min mais velha pegando o gatinho no colo.


- J-Ja sim - Sorriu forçado - Minha omma deixou...


- Que bom! Então vamos para casa, querido - Sorriu e logo pegou na mão do coelhinho - Irei fazer biscoitos para vocês.


- Aqueles de chocolate, omma? - o gatinho perguntou animado no colo da mais velha, que apenas riu da animação do seu filhote.


- Sim, bebê. - Beijou a testa do seu filho.


Jungkook não sabia o que expressa ao ver o Yoongi ser tão... Bem tratado? Aquilo era ter uma omma de verdade? Ele não sabia, mas ele ficava feliz que o gatinho era bem tratado.


- Jungkookie! - Saiu do colo de sua omma e pegou na mão do mais velho. - Minha casa é aquela! vem, vem - Puxou o coelhinho até a casa amarela que era bastante bonita.


- Calma, Yoonie - Riu com a animação do menor.


[...]


- E esse é o meu quarto, Jungkookie - Soltou a mão do mais velho, que ficou meio tristonho com isso. - A gente pode brincar aqui e lá na sala - Sorriu.

- Claro - Olhou o menor sorrindo.



Depois daquele dia, o Jeon mais novo sempre ia na casa dos Min, ele basicamente já virou da família.



Notas Finais


📌Desculpe os erros ortográficos!

Olá! Então, esse capítulo será o último com eles de seis e sete anos, ok? No próximo capítulo eles vão ter 10 e 11 anos, por isso o capítulo pequeno.

Já já estou postando a continuação da fanfic dos Taegi "legalmente loiro", só falta algumas coisas e logo logo irei posta haha 😊

Gostaram do capítulo?

Beijos da Seonie ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...