1. Spirit Fanfics >
  2. Coelho-Aranha(Zootopia) >
  3. Opiniões

História Coelho-Aranha(Zootopia) - Opiniões


Escrita por: BunnyCrazy

Notas do Autor


Qual a sua opinião a respeito dessa... "Figura" ?

Capítulo 15 - Opiniões


Fanfic / Fanfiction Coelho-Aranha(Zootopia) - Opiniões

A Cidade de Zootopia está em debates fervorosos a respeito do Coelho-Aranha, que não só bate em bandidos, mas que também arrisca sua vida para proteger mamíferos que ele nem mesmo conhece. Quando diversas teias foram disparadas, quando os trilhos explodiram, e quando o Coelho-Aranha parou o trem com sua força e salvou a vida de todos ali presentes, a cidade de Zootopia abaixou a cabeça, e viu aquele coelho como uma pequena esperança... Um herói, ou uma salvação, mas nem todos pensam assim, mesmo após aquele dia de puro desespero e tensão.

 

 

 

Radio de Zootopia - Oito e Meia da manhã - Programa de Debates e Discussões

- Hoje, nesta calorosa manhã, iremos conversar e debater a respeito de alguém que já virou febre nessa cidade, e que conquista cada vez mais os cidadãos. Mas nem todos gostam dessa..."Figura", e uns acusam o mesmo de diversas barbaridades, como a explosão que chocou a cidade a alguns meses, e que quase mata vários, e vários animais inocentes. Bom, você pode gostar ou não gostar dele, mas é inegável a sua fama e presença nas bocas dos cidadãos que não cansam de falar a respeito de seus atos e de sua coragem no que faz. E hoje, vamos debater as nossas opiniões sobre ele, o Coelho-Aranha... Wilson, o que tem a dizer ?

- Bom, na minha humilde opinião, deveria existir mais animais como o Coelho-Aranha nesta cidade, entende? Bom, o que eu não consigo entender é como tem animais que ainda enxergam este coelho como um criminoso. É simples de enxergar a verdade cara, pegue todos os registros, vídeos, e notícias sobre o Coelho-Aranha que foram divulgados e me aponte uma, uma foto ou vídeo em que ele aparece cometendo algo de ruim contra esta cidade. Todo dia ele vai pras ruas combater criminoso, arriscando sua vida em troco de absolutamente NADA, e ainda consegue dar de dez a zero no DPZ(Departamento de Polícia de Zootopia), que praticamente não serve mais pra nada na nossa cidade, já que quando ainda estão se preparando pra agir, os alvos da ficha criminosa já estão na porta da delegacia amarrados em uma teia.

- Eu vejo um pouco diferente... O "Coelho-Aranha", ou "Coelho-Vermelho" é uma figura duvidosa, que se esconde atrás de uma máscara e isso claramente não é uma coisa boa, e muitos nesta cidade idolatram alguém que usa um disfarce e que faz justiça com suas próprias patas pelas ruas e becos, como se adorar alguém que nem conhecemos fosse uma coisa boa, entende ? Depois da explosão nos trilhos e de toda aquela confusão passar, eu vi cidadãos fazendo uma caminhada pelas ruas da cidade usando camisas vermelhas com uma logo de aranha no peito e falando que o tal de "Coelho-Aranha" estava fazendo o que é certo, ou que o DPZ não dá mais conta dos criminosos, que a cidade precisa dele, e que ele bota os caras maus pra correrem e blá blá blá, mas... E se o próprio Coelho-Aranha for responsável por tudo isso que vem acontecendo na cidade ? E se o "Coelho-Aranha" armou aquela bomba nos trilhos pra depois explodir, "salvar" a todos e ser rotulado como o "Heroi de Zootopia" de propósito ? O que ele tem a esconder atrás daquela máscara ? Criminosos também usam máscara nesta cidade, e é assim que eu vejo esse "Coelho-Aranha", um verdadeiro criminoso que atrapalha o trabalho da polícia, que arma crimes para depois desarmar, e que com certeza esconde algo que ele não quer que saibamos. Não confio no Coelho-Aranha, até ele mostrar seu rosto, nome e provas de que não é um bandido em uma fantasia de palhaço. Isso é tudo.

 

 

- É isso aí... – Concorda Nick Wilde, enquanto toma café ao lado de sua companheira de trabalho, a Judy. Ambos estão na viatura escutando a rádio, Wilde está usando seus óculos escuros, e Judy Hopps não aguenta mais escutar Nick falando mal do Coelho-Aranha, mas dessa vez, ela não debateu com Nick ou questionou a opinião do cara que falou na rádio, ela simplesmente ignorou e continuou no controle da viatura.

 

Disparos de teia são feitos...

Um raio vermelho cruza os prédios em uma velocidade descomunal...

O Coelho-Aranha se balança, se joga, lança teias, faz cambalhotas e tudo o que sempre faz pela cidade, só que dessa vez, ele fez uma trajetória meio... diferente, pousando em um prédio e olhando através de suas lentes o seu objetivo, que na qual é um lugar onde não esperava ter que ir...


Notas Finais


Continua...
































































































Perdão pela falta de postagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...