1. Spirit Fanfics >
  2. Coelhos da Páscoa >
  3. Capítulo Único;Acho que eu não tenho que dizer mais né?

História Coelhos da Páscoa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Capa charmosa por:@Naggasaku

Capítulo 1 - Capítulo Único;Acho que eu não tenho que dizer mais né?


A  Loira abriu-se um largo sorriso diabólico esfregando as mãos como em outro qualquer vilão de uma Animação. — que por sinal o vilão sempre perde. Sentando no chão liso de madeira Tirando atrás de suas costas um enorme Machado com a ponta extremamente afiada e pontiaguda e, já não era mais necessário explicar para aquelas duas garotas que a causa da "reunião" somente era mais um plano de tentativa de óbito para a Yurine.

Podiamos declarar que já era a vigésima vez que os planos falhavam, mas Determinação era o que corria nas veias e artérias de Jashin — Se é que Sereias tinham veias e artérias mas iremos ignorar. —

Yurine — Ou melhor dizendo, Alvo — Tinha ido em comprar ingresso para uma festa que as outras não faziam a mínima idéia de que festa e qual tema era, porém, Isso não era importante no momento. Sem nenhum escrúpulos; Jashin bateu seu punho na mesa iniciando um breve discurso "singelo". 

— Passamos por vários desastres, fomos escravizadas! É torturadas! é tudo isso por uma só pessoa... Yurine! Então hoje nossa vingança contra ela estará completa, é melhor que esse plano de certo! Porque se não, a culpa é sua, Medusa! —  apontou para a garota.

— J-jashin-chan, Acho que você está tirando medidas precipitadas… — A de olhos roxos indagou, se afastando da Loira que estranhou o afastamento repentino.

— Jashin-chan, Acho que eu não preciso dizer mais, né? — Yurine falou de modo macabro, tirando atrás de si o mesmo Machado de antes. 

Horas depois...


É lá estavam, com Jashin numa cadeira de rodas sendo com Yurine dando um coelho de Páscoa para a mesma, Medusa olhando os diversos tipos de barracas e Minos ajudando Pekola a levantar um enorme coelho de chocolate.

Festas são boas, é são melhores quando Tem um toque de Jashin-chan no meio.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...