História Coffe - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Shouyou Hinata, Tobio Kageyama
Tags Hinata, Kagehina, Tobio
Visualizações 93
Palavras 279
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Bakayama


Eu (não) gosto de café.

Por quê?

Nem sei direito, ele é amargo, tão sem vida e fica péssimo frio, mas café também me energiza, me deixa disposto e sempre me deixa mais quentinho. Eu não gosto de café, mas não consigo parar de bebe-lo e isso me faz lembrar de você.

Eu não gosto de você, o amor que eu sinto por você é amargo, sempre que esfria fica péssimo. Nossas brigas o deixam ainda mais sem açúcar, principalmente por serem brigas infantis, qual sempre me deixam com estrema vontade de socar a sua cara e isso acaba afastando a gente, nosso café ficou tão frio e sem graça. Mas seu sorriso me deixa disposto e me energiza, como nunca vi antes. Eu sou capaz de fazer tudo, fazer qualquer coisa pra te ver sorrindo, seus toques e beijos que trocamos em seu sofá me aquece e eu gosto disso, nosso café voltou a ser quentinho e doce.

E eu não gosto de café e muito menos de você. Porque eu sempre soube que poderia me viciar em cafeína e eu me viciei, mas eu nunca achei que pudesse me viciar em você e isso também aconteceu. Foi por conta do seu sorriso? Do seus olhos azuis que brilhavam tão intensamente em meio a noite sendo iluminado pela tevê que a tempos fora deixada de lado? Foi o seu abraço? Foi a sua cara de bravo? Foi seus toques com possessividade em meu corpo? É, eu realmente nunca vou saber a substância que tinha em você que eu me viciei e por isso você continua insuportável.

Insuportavelmente perfeito por ser igual a minha bebida preferida mais odiada.

De Hinata para o meu eterno Bakayama.


Notas Finais


Obrigada por lerem e desculpe qualquer erro.
Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...