1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee ☕ || Cake >
  3. Capítulo 1 - ☕

História Coffee ☕ || Cake - Capítulo 1 - ☕


Escrita por: KarolTrifh

Notas do Autor


Hey! Tudo bom com vocês ? Estamos aqui com mais uma fanfic Cake (Cara e Kendall) um shipper grande, porém sem muitas fic's :(

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - ☕


Fanfic / Fanfiction Coffee ☕ || Cake - Capítulo 1 - ☕

Nunca fui boa em dizer Adeus, o fato de minha mãe ter abandonado-me ainda pequena, não me causava sensações ruim. Fora sábia em deixar-me sem um simples beijo ou abraço.

"Eu quero fazer a diferença entende ?" Disse Zoey tirando-me de meus pensamentos. Apenas assenti e voltei a escrever em meu notebook "Mudar a vida das pessoas" Sua voz demonstrava ansiedade e com seus abruptos movimentos mexia a pequena mesa da doce cafeteria. "Mudar as pessoas, seu modo de ver as coisas" Concluiu, olhei-a brevemente e voltei a escrever.

"Não tente mudar as pessoas a sua volta, mude a si mesmo e já estará fazendo a diferença."Disse e terminei de digitar as últimas palavras de meu novo livro.

Empurrei-lhe o notebook como um sinal mudo para que ela o carregasse, afinal ela era minha assistente, estava sendo paga para pequenas coisas, como acompanhar-me a alguns eventos.

"Tudo bem" A morena apenas assentiu ainda sorrindo. Sua serenidade era de invejar a qualquer um.

Dei de ombros. Levantei-me sendo seguida por Zoey, fomos até a bancada de atendimentos e encontramos algo inusitado a meus olhos. Uma nova atendente, seus traços fortes passavam a clara mensagens de que ali realmente não era seu lugar.

"O que vão querer ?" Perguntou-nos, tirando-me dos pensamentos avaliativo.

"Dois Expressos e um cupcake" Disse e sorri, um sorriso que não fora retribuído, talvez ela apenas estivesse em um dia ruim. "Posso saber teu nome ?" Perguntei gentil, conhecia a todos que trabalhavam na cafeteria, era praticamente obrigada a fazer amizade com quem serve meu café.

A mulher olhou-me dos pés a cabeça, como quem avalia-me, odiei estar sobre esse olhar, só eu posso fazer isso, que abuso.

"Não" Respondeu-me simplesmente, andou para o outro lado do balcão, voltando com nosso pedido "Não sou prostituta" Concluiu assustando-me.

"Não perguntei se gostaria de ir para a cama comigo" Respondi realmente irritada, meu bom humor esvaiu-se completamente, dando espaço a raiva e curiosidade "Perguntei-lhe seu nome" Olhei para Zoey que acompanhava boquiaberta a situação.

"Que seja, apenas pegue seu café e saia" Colocou os cafés e o cupcake encima da bancada e olhou-me.

Retirei o dinheiro do bolso, pondo encima do balcão. Peguei  um café dando o outro para Zoey, segurei o Cupcake  e esfreguei-o na linda face gasta da atendente. Virei-me para a saída e quando já estava passando pela mesma, ouvi-a gritar.

"E a gorjeta?" Olhei para trás e a vi levar o dedo a suas bochechas capturando a cobertura e pondo-a na boca.

"Tão linda" Disse e a vi franzir o cenho "Porém só por fora" Dei de ombros e segui em direção a rua.


Notas Finais


Maior realmente é melhor ?
Gostaram ? Excluo ? Digam-me o que se passa na cabecinha de vocês :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...