História Coffee - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, 2NE1, 4Minute, Akdong Musician (AKMU), AOA, Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Bolbbalgan4 (Blushing Youth), CrystaL Clear (CLC), EXID, EXO, Got7, IKON, Mamamoo, Red Velvet
Personagens B.I, BamBam, Bobby, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Cl, Elkie, Hani, Hwasa, Hyun A, Jackson, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jimin, Jinhwan, Jinyoung, Jisoo, Jiyoon, Jiyoung, Joy, Junghwa, Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), LE, Lisa, Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Mina, Minnie, Moonbyul, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Seolhyun, Seulgi, Seunghee, Shuhua, Solar, Soojin, Sorn, Soyeon, Wheein, Yeri, Youngjae, Yugyeom, Yunhyeong, Yuqi, Zhang Yixing (Lay)
Tags Aoa, Binhwan, Bobhwan, Dahmo, Hwabyul, Ikon, Jenlisa, Jikook, Jimin, Junhwan, Moonsun, Taekook, Triple Kim, Vmin
Visualizações 4
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


o próximo capítulo deve sair semana que vem, provavelmente na quinta de noite, por volta desse mesmo horário 20:00

Capítulo 3 - Formatura


finalmente a formatura dos estudantes de medicina veterinária e balé chegou. o baile estúpido que faziam todos os anos para turmas diferentes também e isso não agradava Lisa nem um pouco pois só tinha uma amiga em toda a faculdade e calhou dela começar a namorar pouco tempo antes do último dia de aula. a turma de Jennie não fazia nada além de ir a um bar barato e encher a cara de cerveja barata, legal e barato, isso combinava com Jennie e seus amigos.

a irmã de Lalisa estava a um tempo na cafeteria esperando que a loirinha chegasse com sua notícia tão bombástica, mas estranhamente Lisa não apareceu e mandou uma mensagem contando que iria se mudar em questão de dias e não tinha tempo para ir em casa. Chonnasorn, a repórter, até se ofereceu para ajudar na mudança mas quando procurou a irmã no seu antigo apartamento não a encontrou lá, os vizinhos falaram que supostamente ela teria se mudado para um apartamento perto de seu estágio, um dos veterinários disse que ela não estava. Sorn desistiu de procurar a irmã quando ouviu seu estômago roncar.

Jennie estava perdida, poucas pessoas se interessavam por balé e tinha o aluguel do apartamento e outras dívidas para pagar, por isso decidiu tentar fazer a prova para uma bolsa de estudos em culinária. no fundo a Kim sempre gostou de culinária, mas as outras três gerações de bailarinas atrás dela não a deixaram em paz nem por um minuto desde que completou três anos de idade. por esse motivo Jennie não compareceu ao barzinho, estudar sempre veio em primeiro lugar e era isso que ela iria fazer a manhã toda na cafeteria de sempre, estudar.

08:31 da manhã Lisa chegou no café, trajando uma calça jeans e blusa social azul e diferente de como sempre fazia, seus olhos não rondaram por todo o estabelecimento atrás de Jennie, ela foi direto para um dos caixas e pediu um macchiato, quase foi embora mas a Kim segurou seu braço, dando um sorriso sugestivo que a fez se sentar e conversar um pouco.

"o prédio que eu me mudei recentemente é bem barato, se você conversar com o proprietário consegue abaixar ainda mais o valor." Lisa respondeu a pergunta de Jennie.

"deveríamos ir lá hoje mais tarde, não acha? podemos ir com meus irmãos também, já que eles irão comigo." Jennie respondeu apertando as próprias mãos suadas por debaixo da mesa, estava desesperada para se mudar logo. "podemos sair juntas depois, se você quiser com meus irmãos mas se não quiser....."Lalisa sorriu em concordância.

elas passaram toda a manhã lá, conversando sobre suas vidas e aproveitando para tirarem fotografias lindas da vista que tinha os inícios de tarde em Londres. a Manoban revelou que nunca tinha visto nada como aquilo já que era nova na cidade mas que era maravilhoso e omitiu o fato de que a paisagem só não era mais linda do que os lábios de Jennie molhados com a espuma do café 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...