1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee and Guns - Wayhaught >
  3. I'll be waiting

História Coffee and Guns - Wayhaught - I'll be waiting


Escrita por: Ally_Brookoles

Notas do Autor


Venho trazendo essa capitulo que é o começo de grandes mudanças no enredo da fic (Vocês verão hehe) para perguntar uma coisa por assim dizer.
Eu estava pensando em marcar um dia para mandar os capítulos para vocês, sábado no caso, assim eu pego tudo que escrevi durante a semana e posto de uma vez no sábado, nem que seja um capitulo, mas vocês vão ter um pouquinho de Wayhaught todo sábado :3

Capítulo 12 - I'll be waiting


Fanfic / Fanfiction Coffee and Guns - Wayhaught - I'll be waiting

Waverly andava de um lado para o outro no corredor, estava formulando as frases em sua cabeça, era hora de acabar com isso e ela estava decidida á não passar mais nenhuma noite com ele naquele apartamento.

Ela então entrou no apartamento e começou a falar bem alto.

- Champ, nós precisamos conversar! – Waverly tentou falar o mais firme possível logo ela viu Champ vindo para a sala.

- Sim nó temos, quem foi que te trouxe pra casa hoje? – ele disse já alterado.

- A Nicole, mas isso não tem importância Champ, eu quero terminar contigo.

Ele então continuou avançando para cima dela e colocou a mão sobre seu peito e a pressionou contra a parede.

- Aposto que aquela vadiazinha ta enchendo a tua cabeça, você não vê Waverly mas ela ta só te usando, assim que ela conseguir o que quer ela vai te largar por ai como uma camisinha usada – ele continuou se aproximando até estar com seu corpo inteiro colado no de Waverly que estava apertada contra a parede -  escuta o que eu to te dizendo, ninguém nunca vai te amar como eu te amo, não adianta dizer que não, você sabe que é só minha – o rosto dela estava cada vez mais molhado por  lágrimas enquanto ele continuava falando com a boca em seu ouvido – Agora, eu cansei de te ouvir falar, ta na hora de você fazer o seu serviço.

A mão dele segurou firme no cabelo dela e com um puxão ele começou a guiar ela para o quarto.

Waverly estava apavorada, Champ já tinho sido violento varias vezes mas não como desta vez, ela estava com medo do que estava por vir.

- ME SOLTA CHAMP!

- Não, eu não vou te soltar até a hora em que eu não quiser mais.

Ele então segurou firme em seus dois pulsos e continuou a levando até o quarto, assim que eles estavam perto o suficiente da cama ele a joga em cima dela.

- Agora minha linda – ele falava enquanto ia até ela e sentava em cima de suas coxas – você fica bem quietinha que eu não te castigo – ele tirou a blusa de Waverly e tampou com a mão a boca dela.

Champ rapidamente tirou a mão de sua boca porque ela o mordeu.

- É assim que você quer então sua putinha?

Ele então deu dois socos no seu rosto, fazendo com que ela desmaiasse antes de continuar tirando a sua roupa...

Enquanto isso Nicole chegava no departamento para acessar a conta bancária de Josh, mas como o esperado não tinha nada de estranho.

Por sorte o Juiz estava de bom humor e as provas estavam ao seu lado então pouco tempo depois ela já tinha a permissão para acessar a conta até então desconhecida.

- Vamos lá, desta vez tem que aparecer algo...

A conta era de uma mulher chamada Vanessa Ward.

- Ward...esse é o sobrenome do Josh, mas ele não é casado, quem é essa? – Haught discutia sozinha enquanto procurava a ficha de Josh e assim que encontrou ela começou a rir sozinha – Não acredito que esse filha da mãe usou a conta da própria Avó pra pagar um assassinato.

Nicole tinha um sorriso em seu rosto enquanto pensava em seu plano.

- Precisamos de uma confissão, mas ele não dirá nada a policia assim tão fácil, precisamos de algo que ele queira – Ela estava girando em sua cadeira quando de repente levantou e ligou para Dolls, alguns segundos depois ele atendeu – Acho bom você estar livre hoje à noite porque vamos sair pra jantar...

Waverly abriu lentamente os olhos, olhou a sua volta.

O quarto estava com a porta fechada junto com as cortinas, era cedo da tarde mas a escuridão ali de dentro fazia parecer que ela havia apagado até a noite.

Ela então começou a sentir seu corpo reclamar, sua cabeça doía, seu rosto e quase todo seu corpo da cintura pra baixo, então Waverly foi se levantar da cama e viu que suas pernas estavam manchadas, tanto roxos por suas coxas como também sangue.

As lágrimas começaram a molhar seu rosto e ela começou a soluçar.

Champ estava do outro lado da cama e ela chorando não parecia perturbar seu sono.

Então ela se levantou e foi cambaleante até o canto do quarto onde estava seu cinto.

Waverly pegou o cinto e puxou sua arma do coldre.

Ela tinha a respiração acelerada e todos os movimentos que ela estava fazendo eram impulsionados pelo ódio que tinha em seu corpo.

Suas mão se ergueram, a arma estava apontada para a cabeça de Champ, ele continuava dormindo como um bebê.

Ela então engatilhou a arma.

- Um bebê morto – sua voz era assustadora.

No segundo em que Waverly iria apertar o gatilho o som de uma notificação chegando em seu celular á fez com que ela despertasse do transe em que estava.

Ela rapidamente guardou a arma de volta com certo desespero e se sentou no chão, o celular estava ali perto então ela não precisou se esticar muito para o pegar, ela abriu a mensagem que havia chegado, era uma mensagem de Nicole.

“Se arrume que hoje eu vou te levar pra jantar e de quebra vamos prender um assassino.

Te busco as 22:00”

Um pequeno sorriso apareceu no rosto de Waverly que então á respondeu.

“Estarei esperando”

Waverly juntou as forças que ainda a restavam e foi lentamente até o banheiro, trancou  aporta e parou em frente ao espelho, seu rosto tinha algumas marcas na bochecha e seu pescoço tinha marcas quase preta. O cabelo estava bagunçado como se não o tivesse penteado por meses.

Seu reflexo refletia sua dor, ela não conseguia se olhar sem sentir pena de si mesma.

Ela permaneceu ali se olhando por alguns minutos, tinha menos de 5 horas até Nicole aparecer, isso parecia pouco tempo levando em conta que Wave mal se movia enquanto ia em direção ao chuveiro.

Seu corpo ainda estava em choque e nada fazia sentido mais em sua cabeça.

Não tinha roupas para tirar então apenas ligou o chuveiro na água quente e se sentou embaixo, torcendo para que junto com a sujeira a água também levasse a dor que ela sentia.


Notas Finais


Se quiserem me dar oi, me xingar ou sla, meu twitter é @Ally_Brookoles

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...