1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee and Guns - Wayhaught >
  3. What are you doing here?

História Coffee and Guns - Wayhaught - What are you doing here?


Escrita por: Ally_Brookoles

Capítulo 20 - What are you doing here?


  - Oi meu amor? sentiu saudade de mim?  

Todo o corpo de Waverly estremeceu quando ouviu a voz de Champ.

- O que você tá fazendo aqui?

- To te levando pra casa meu amor - ele disse á pegando pelo braço e puxando em direção ao seu carro, que estava a poucos metros  dali.

- Mas eu não quero ir com você!

- E por um acaso eu perguntei? - ele disse a empurrando em direção ao carro, seu corpo se chocou na lataria e ela começou a se sentir um pouco tonta - você vem comigo querendo ou não.

Algumas pessoas passaram por eles, mas Champ parecia perigoso, estava escuro e ninguém tinha a coragem de se meter entre os dois.

Quando viu que ela estava tonta ele aproveitou para abrir a porta do carro e a jogar la dentro, fechou a porta e sentou no banco do motorista e assim arrancou com o carro deixando somente algumas marcas de pneus para trás.

Nicole estava em casa, havia tomado banho e estava pensando no que faria para jantar mas não conseguia focar em nada, Waverly tinha saído já fazia uma hora e não respondia nenhuma de suas mensagens. 

Sem muita paciência ela comeu um sanduíche e decidiu procurar por Waverly, mesmo não fazendo ideia de onde ela poderia estar.

Quando Nicole se levantou determinada a procurar a morena seu celular começou a tocar, era Waverly então prontamente Nicole atendeu preocupada.

- Alô Wave? - o tom de preocupação em sua voz ficou mais aparente do que ela gostaria.

- An..oi eu liguei pra avisar que eu não vou voltar pra sua casa -  ela parecia nervosa e Nicole não estava nem um pouco convencida daquilo.

- Wave, onde você tá? eu vou ai te buscar.

- Não Nicole não se preocupa que eu to bem.

- Você ta onde Waverly? - Nicole perguntou firme e percebeu que Waverly estava com medo.

- Eu estou indo pra casa Nicole, não precisa se preocupar eu to indo porque eu quero.

Ela foi interrompida por alguém pegando o celular de sua mão.

- Pro bem da Waverly e pelo seu, acho bom você parar de se intrometer na nossa vida, você não tem nada que ver com o que a Waverly faz ou deixa de fazer - a raiva em sua voz era evidente e Nicole estava ficando com cada vez mais raiva.

Ele então desligou o telefone e Nicole o jogou com força em cima do sofá, se sentando no mesmo logo depois, ela não estava acreditando que Waverly tinha mesmo sido capaz de voltar para o Champ depois de tudo que ele fez.

Nicole estava a algum tempo tentando imaginar como ele a convenceu de voltar, ela sempre ouvia histórias de mulheres que voltavam para casa junto de seus companheiros violentos mas nunca achou que mesmo com todo esse mal bem na sua rente ela voltasse assim de mão beijada. 

Então ela resolveu dormir, amanhã tentaria conversar com Waverly sobre isso. 

Na manhã seguinte ela acordou com uma ligação.

- Alô? - No fundo ela tinha uma esperança de ser Waverly mas a voz de Dolls logo preencheu seu ouvido.

- Bom dia flor do dia, nós conseguimos acesso para as câmeras de segurança da escola, então seria uma ba hora pra você acordar a Waves e as duas virem pra cá - ele disse com certa alegria.

- Eu esto indo, mas temo que você vai ter que ligar pra Earp, ela voltou pra casa - Nicole respondeu com desgosto e o sorriso de Dolls logo morreu, ele estava assim como Nicole, com raiva e sem entender o porque daquilo.

- Como assim ela voltou pra lá Nicole, como você deixou isso acontecer? - Ele perguntou indignado.

- Primeiro eu não deixei nada, segundo eu não mando nela Xavier. Ela saiu sem dizer para onde ia, mas que voltava logo, mas uma hora depois ela me ligou nervosa dizendo que iria voltar pra casa com o Champ e eu ainda tive que ouvir aquele cara me dizendo pra não me intrometer na vida deles.

- Vem logo aqui pro departamento que mais tarde nós vamos resolver isso - ele então desligou o celular e deu um soco na sua mesa - eu não acredito que ela fez isso.

Nicole chegou pouco tempo depois e achou Dolls concentrado na tela do computador.

- Achou alguma coisa? - Nicole perguntou sentando na beirada da mesa e olhando para as imagens.

- Ainda nada de suspeito, apenas alguns funcionários trabalhado - Ele respondeu sem tirar os olhos da tela. 

Eles continuaram analisando as imagens por mais alguns minutos até que os alunos começaram a chegar no colégio. 

Eles avistaram o menino que estava morto andando nervoso pelos corredores, foram seguindo ele pelas imagens até que chegaram na última câmera, que fica virada para a parte da escola onde só á árvores.

- Esse é claramente o lugar mais perigoso da escola, porque não ter câmeras ali? - Dolls perguntou indignado e Nicole apenas soltou uma pequena risada - mas vai me dizer que se você fosse, fumas um, beber alguma coisa, matar um colega - ele disse essa última parte em sinuando algo - você faria em qualquer outro lugar que não essa floresta?

- Você tem um ponto Dolls, mas o problema é que isso significa que nós vamos ter ainda mais dificuldade de provar que não foi um suicídio - ele concordou com a cabeça ficado um pouco desanimado, enquanto eles conversavam o vídeo continuava rodando em tempo normal e uma movimentação fez Nicole olhar atenta par a tela - Dolls, qual é outra coisa que se dá pra fazer na parte da escola onde ninguém vê nada? - ela o olhou sorrindo.

- Não sei, o que? Fazer um tatuagem de cadeia? - ele perguntou confuso.

Nicole o olhou sem acreditar o que ele tinha acabado de disser.

- Tá brincando comigo né? - ela perguntou o olhando como se estivesse crescendo um terceiro olho em sua testa - beijar alguém que ninguém pode saber - ela respondeu devagar enquanto voltava o vídeo e pausava no momento em que dois meninos iam andando para a floresta e nos últimos momentos em que eles aparecem estão dando as mãos.

Xavier a olha finalmente entendendo o que ela queria dizer e então sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...