1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee and Guns - Wayhaught >
  3. Lena

História Coffee and Guns - Wayhaught - Lena


Escrita por: Ally_Brookoles

Notas do Autor


Bora animar esse sabado :3

Capítulo 9 - Lena


- Bem, chegamos vivas...

Nicole disse assim que Waverly parou o carro na frente do endereço da vitima.

Assim que Nicole pôs os pés para fora do carro chegou uma mensagem em seu celular, era Dolls.

“Já está beijando o chão Haught?”

Depois de dar uma pequena risada ela responde.

“Ela dirige bem, apenas nos perdemos depois do GPS querer que nós atravessássemos um ria sem uma ponte”

Sem ser notada Waverly chegou por trás de Nicole e leu parte da conversa.

- Falando de mim Haught?

-Talvez...

- Hmmmm

Elas foram interrompidas pela porta da frente da casa sendo aberta e um homem de terno saindo correndo, logo atrás dele veio um vaso de plantas que se quebrou no chão atrás dele.

O primeiro reflexo de Nicole foi puxar a sua arma do cinto e a erguer na altura dos olhos.

Waverly então botou a mão sobre as mãos da policial e disse.

- Isso é uma briga familiar Haught não uma briga entre gangues.

- Você se surpreenderia de como uma briga pode evoluir em pouco tempo Earp.

Ela disse enquanto guardava sua arma e Wave virava os olhos rindo.

- Vamos lá

As duas foram em direção a porta da frente, de onde vinha uma voz feminina xingando o homem que estava agora em pé na calçada respondendo os insultos.

- Com licença? – Nicole perguntou da forma mais educada possível.

A senhora então a olhou como se olhasse para a morte em si e então começou a chorar de forma agoniante na porta de casa foi quando uma moça mais jovem também chorando a ajudou a entrar e fez um sinal para que as duas entrassem também.

Assim que entraram elas viram tanto a moça quanto a senhora chorando no sofá da sala.

- Vocês podem sentar – a moça disse então Nicole e Waverly se sentaram.

Levou alguns minutos para as duas se acalmarem para que elas pudessem começar a conversar.

- Desculpa ter que vir nesse momento – Nicole começou dizendo tentando ser o mais delicada possível.

- Não tem problema querida, a gente entende – a senhora mais velha comentou

- Vocês vieram confirmar que era ele no ônibus?

- Na verdade mais do que isso, nós viemos fazer mais algumas perguntas como se ele estava tendo algum problema que pudesse resultar em algo assim?

- A senhorita esta sugerindo que ele estava envolvido com algo ilegal? – A senhora se levantou brava e Nicole viu que era momento de ir embora.

- Olha, acredito que essa não seja a melhor hora pra isso então – Nicole então se levantou rapidamente e Wave foi atrás dela – isso foi...an

- Bem animado, você ofendeu uma senhora viúva

- Haha, acho melhor voltarmos para o departamento Earp.

- Claro Haught – Waverly disse piscando um olho para ela que ficou confusa.

As duas então voltaram para o trabalho, Waverly ainda tinhas as chaves então Nicole apenas sentou no banco da carona.

Haught enviou uma mensagem para Dolls então quando as duas chegaram tinha uma caixa e dois copos em cima de sua mesa.

Wave não pergunta nada, apenas senta e observa, esperando Haught contar o que é.

- Você pode pegar um copo pra você Wave – Nicole disse piscando para ela.

- Okay – Waverly então se levantou com um sorriso e pegou um dos copos de café.

Nicole abriu a caixa e entregou um muffin á Wave e então Dolls apareceu.

- O pedido chegou agorinha, queria saber se eu poderia pegar um...

Ele disse indo em direção a caixa lentamente e então Nicole concordou com a cabeça.

Depois de uma pequena comemoração ele saiu do campo de vista das duas.

Elas acabaram rapidamente com os bolinhos e então Dolls vinha voltando.

- Vocês duas são maquinas, isso não possível – ele disse olhando incrédulo para a caixa onde tinham antes 20 muffins.

- Poupando tempo Dolls – Wave disse limpando a boca com um guardanapo.

Nicole então concordou e jogou a caixa fora.

- Agora vamos voltar ao trabalho.

Dolls voltou para a sua sala e as duas começaram a trabalhar, começando por descobrir o máximo sobre a vida desse motorista.

- O que de mais ele pode ter feito Earp?

- Se envolvido com drogas, armas, ou simplesmente ter irritado a pessoa errada.

- Você acha que alguém que tem dinheiro para contratar quatro assassinos particulares andaria de ônibus?

- Talvez ele possa ter incomodado um deles? – Wave perguntou em duvida e então alguém entrou no departamento, mais exatamente a moça que estava na casa da vitima mais cedo.

A moça tinha um olhar vazio e assim que achou Nicole com os olhos ela veio direto nela.

- Posso falar com vocês em algum lugar mais...mais fechado – ela tinha uma voz nervosa e estava abraçando a si mesmo.

- Claro que sim, vem comigo.

Nicole então guiou Waverly e a moça até uma sala que tinha alguns sofás e uma estante, um tapete no chão e iluminação fraca.

Haught e Earp se sentaramem duas cadeiras em frente a um sofá onde a moça se sentou.

Ela ainda estava um tanto quanto agitada, depois de alguns segundos ela então começou a falar.

- Bem, meu nome é Lena e eu sou a filha do Alejandro, vocês já devem saber, enfim eu vim aqui porque acho que posso ajudar vocês – As duas detetives estavam atentas no que Lena falava – Eu acho que Josh matou meu pai.

- An..você pode explicar isso melhor? – Waverly disse calmamente.

 - Sim, me desculpe - ela respirou fundo e começou a explicar de maneira mais calma – Josh é aquele homem que estava saindo da minha casa hoje mais cedo, ele e eu...bem estamos...estávamos namorando, ele e meu pai não estavam se dando bem desde a primeira vez que se viram, eu e minha mãe achamos que era porque ele estava comigo e só isso, ciúmes de pai, depois de algumas semanas começou a ficar cada vez mais evidente que tinha alguma coisa que eles não estavam nos falando, mas antes que pudéssemos perguntar alguma coisa eles começaram a brigar, caíram no chão e tivemos que levar os dois para o hospital, Josh levou dois pontos na sobrancelha e enquanto estávamos voltando pra casa eles voltaram a discutir e foi ai que Josh ameaçou matar meu pai – a respiração dela estava ficando mais acelerada conforme a história avançava – Josh então sumiu da minha vida depois daquele dia e então ontem ele me mandou essa mensagem.

Lena então pega o celular e mostra para as duas a mensagem.

“Logo logo nada vai nos impedir de ficarmos juntos meu anjo.”


Notas Finais


vocês podem ficar ligado que hoje vão aparecer mais capitulos, ou podem só esperar até amanhã e ler tudo de uma vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...