1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee and Other Addictions

História Coffee and Other Addictions


Escrita por: AkireBell

Fanfic / Fanfiction Coffee and Other Addictions
Sinopse:
Carma: lei que afirma a sujeição humana à causalidade moral, de tal forma que toda ação (boa ou má) gera uma reação que retorna com a mesma qualidade e intensidade a quem a realizou, nesta ou em encarnação futura.
Para Haruno Sakura, o fracasso é o carma do qual não consegue se livrar. Afinal, quem poderia, nesse mundo todo, ser mais azarenta que ela? Ser traída pelo namorado, ser processada por calúnia e difamação e quase perder o emprego em um único dia parece ser a prova viva de que essa punição divina está longe de acabar... Ou será que não?
Com a chegada de um moreno egocêntrico e autoritário na vida (e no emprego) de Sakura, será que seus problemas vão finalmente acabar? Ou será este somente o começo de algo ainda mais complicado?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 82
Favoritos 0
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 7.932
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Shikamaru Nara, Temari
Tags Comedia, Fanfic, Naruto, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
0
29
1.561
 
2
First Addiction: Coffee
0
24
1.844
 
3
Second Addiction: Candy
0
20
1.968
 
4
Third Addiction: Cars
1
9
2.559

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.