História Coffee and Tea - Chansoo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Blog, Chansoo, Chanyeol, Exo, Faculdade, Jongin, Kyungsoo, Yixing
Visualizações 71
Palavras 1.654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PERDOEM A DEMORA O BLOQUEIO E TUDO MAIS EU JURO QUE VOU TENTAR ESCREVER RE NOVO QLDKSKEJKW

Oi gente tudo bom? Então, esse cap já tava pronto e tá mais curto que os outros mas resolvi já postar pq eu não to atualizando mais nada

Leitores de New Love e The Prince and the Thief NAO ME MATEM eu logo atualizo hihihi

Enfim, boa leitura se não gostar de alguma
coisa pode xingar nos comentários eh nois

Capítulo 3 - Cadeira Voadora


Fanfic / Fanfiction Coffee and Tea - Chansoo - Capítulo 3 - Cadeira Voadora

 

 

Na escuridão me encontro

Sem saber pra onde ir 

Sem saber quem eu sou

Caindo aos poucos eu sei que eu estou

Eu olho em volta e não há ninguém aqui comigo 

 

Mas tudo bem 

Quem precisa se levantar 

E caminhar pra algum lugar 

Não é você 

Culpar um pessoa porquê

Se quem acaba com tudo isso

Esta sempre aqui em mim

 

Mas então eu respiro e vejo a frente

A sua luz que me bate e me cega

Mas tudo bem 

Eu sei que se eu for p’ela tudo vai ficar

Bem

Porque em meio à minha escuridão você surgiu e me mostrou

Que eu sou muito mais forte do que já sou

 

PYEOL: pode ser sincera hahaha o que achou?

Kyungsoo largou a caneta ao lado do caderno e ajeitou seus óculos de descanso, sorriu fraco e leu o que havia recebido.

Hyun Sora: Woah! Da para sentir cada emoção passada em seu texto! Esta incrível! Tenho certeza que você fará muito sucesso!! 

Chanyeol deu um pulo rindo e Baek o olhou desconfiado, enquanto Yixing comia tranquilamente seu salgadinho enquanto via Knowing Brothers.

- O que foi Chany? 

- Olha olha olha - pulou e sentou ao lado de Baek no sofá e entregou o celular ansioso. O mais velho leu e deu um sorriso malicioso 

- Você tá tão na dela - disse e eles riram, chamando a atenção de Yixing 

- Chanyeol tá apaixonado pela blogueira?

- Tá muito 

- Surpreendeu um total de 0 pessoas - e voltou a prestar atenção no programa e Chanyeol revirou os olhos

Pegou seu celular e foi deitar, todo bobo olhando para a tela e pensando no que iria responder. E foi pensando que acabou adormecendo.

 

Na manhã seguinte, Kyungsoo acordou no horário, tomou seu banho e saiu de casa na hora. Se sentiu aliviado ao saber que aquele dia iria dar tudo certo.

Caminhava calmamente até a cafeteria da esquina e pediu seu chá diário, para completar sua rotina da manhã, porém a moça lhe lançou um sorriso triste e disse que o fornecedor não havia mandado ainda o estoque e estavam sem. Kyungsoo engoliu em seco e agradeceu, saindo de lá cabisbaixo. Respirou fundo e agarrou a alça de sua bolsa, voltando a caminhar para a faculdade, pensando no que daria errado aquele dia.

- Hey Kyungsoo! 

- Foi rápido demais - negou com a cabeça com o azar que estava se aproximando 

- Sua barriga tá melhor? - Chanyeol disse sorrindo e ofegante, apoiando a mão em seu ombro 

- Kyungsoo parou e olhou para aquela mão alheia invadindo seu espaço pessoal com ódio e levantou o olhar para o maior

- Tire essa mão dai - Park riu e levantou as mãos como se tivesse se rendendo e esticou um copo branco para o outro 

- Fiquei sabendo que acabou o chá. Não se importa de tomar esse que eu fiz, não é?

 

Primeira tática de quebrar a rotina de Kyungsoo sem que ele percebesse: mudanças sutis.

 

- Você cuspiu aqui dentro não é? - disse seco encarando o maior

- Infelizmente essa ideia não me passou pela cabeça mas se quiser eu posso fazer isso agora - puxou uma catarrada barulhenta para zoar Kyungsoo que o olhou desacreditado e pôs-se a andar rapidamente 

Desde que se mudara, nunca bebera outro chá que não fosse da cafeteria da esquina e ficou um tanto apreensivo de, novamente, ter sua rotina quebrada, porém calmo por ter um chá em suas mãos.

Subiu para o primeiro andar da faculdade e foi direto em seu armário, pegando os livros da primeira aula e se dirigindo para a sala, onde encontrou Park Chanyeol sentado com a bunda na sua mesa e os pés na sua cadeira. Se aproximou silenciosamente pensando de quantas formas ele poderia esconder um cadáver e pigarreou, chamando a atenção do outro que conversava animadamente com outras pessoas.

- Ah, eai Kyung! To em cima da sua mesa né? Desculpe, a sua tava mais próxima 

- Essa foi a segunda vez, Park. Eu pedi para que não fizesse isso e você fez. Se você gosta tanto do meu lugar simplesmente fique com ele - disse sem emoção e se virou para procurar outro lugar para sentar 

- Não precisa, eu amo meu lugar e minha cadeira. Pode ficar aqui, eu vou pra lá - disse sorrindo travesso e se levantando 

- Deixa que eu te ajudo - Do jogou a bolsa no chão e sorriu um tanto sinistro para o Park, indo até sua mesa e carregando sua cadeira - Não gosta tanto do meu lugar? Por que não se senta aqui do meu lado? Gosta do vento que bate dessa grande janela?

- A-sim - engoliu em seco e forçou um sorriso - A ventilação aqui é ótima 

- Eu vou te ajudar então com isso - com isso Kyungsoo se aproximou de onde o maior estava, ainda carregando a cadeira do outro, e sorriu levantando ela sob a cabeça - Faça um bom proveito dela ao ar livre, Chanyeol 

 

E jogou a cadeira pela janela.

 

Simples.

 

Chanyeol correu para fora da sala indignado enquanto as pessoas riam e olhavam para a cadeira quebrada no andar de baixo. Kyungsoo apenas passou a mão em seu lugar e se sentou, bebericando o chá e aguardando a professora chegar.

 

 

Durante o intervalo, Kyungsoo foi até a biblioteca estudar mais de literatura antiga e clássica pois queria escrever algo como as escritas de antigamente, mas para isso precisava entender tudo o que cada escritora e escritor famoso faziam e sentiam.

Estava absorto em sua leitura quando ouve uma cadeira ser puxada bruscamente em sua frente e mãos pesadas acertarem a mesa.

- Você é louco? - falou alto e desacreditado ainda o pequeno grande Park - Eu QUASE tomei uma suspensão e ainda vou ter que pagar 300 wons pela cadeira!

- Shhhhhhh - disse a bibliotecária olhando brava para Chanyeol 

- Você é um idiota, irresponsável! Meu deus Kyungsoo uma cadeira pela janela! - disse se apoiando na mesa e falando num tom mais baixo 

Kyungsoo lambeu a ponta do dedo e virou a página, sem mudar a expressão de interesse pelo livro. 

Mas na verdade estava ignorando o maior. Sabia que tinha sido imprudência de sua parte, mas o outro o deixava muito irritado! Como alguém podia estar todos os dias de bom humor? Viver tão flexívelmente e falar com as pessoas numa boa? 

Chanyeol queria socar a cara do menor ali, mas nunca batera em ninguém na sua vida pois seu medo de apanhar era maior do que a raiva de bater. Ficou encarando o mais velho e acabou se distraindo em pensamentos. Deveria estar estudando também para escrever e quem sabe um dia impressionar Hyun Sora.

Sora! Chanyeol acabou se esquecendo completamente de responder a escritora!

Pegou o celular num momento desesperado e começou a digitar:

PYEOL: Desculpe a demora hahahah eu dormi e acordei atrasado novamente! Me desculpe :( eu fiquei tão feliz quando li sua mensagem que sai correndo pela casa com meus amigos sem entender o porquê hahahaha eu fico feliz que estejamos nos entendendo bem, sinceramente já te considero uma grande amiga!

Sorriu ao enviar e levantou o olhar para fuzilar e disparar ofensas contra Kyungsoo quando sua atenção foi direcionada para a tela do celular do mais novo que estava no meio da mesa e acabou lendo a notificação que chegara e arregalou os olhos.

 

“NÃO PODE SER....HYUN SORA ERA...ERA....”

 

Kyungsoo tirou os olhos do livro e olhou a notificação e sorriu levemente. Tinha pensado que havia sido esquecido. Pegou o celular, ignorando total as reações de Park a sua frente.

Hyun Sora: hahahaha não há o que se preocupar! Fiquei pensando em seu rap, com certeza faria sucesso! É tão original e da pra ver o quanto de si mesmo você mostrou! Vou te dar um spoiler: hoje tem texto mais tarde! hahahaha eu também estranhamente te considero um [email protected] ^^

Chanyeol olhou para seu celular e assim que Kyungsoo bloqueou o seu e o voltou ele na mesa, tornou a ler o livro calmamente, o seu apitou. Arregalou os olhos mais uma vez e ficou tornando seu olhar do celular para o menor.

Engoliu em seco e teve uma ideia, meio arriscada mas podia dar certo

PYEOL: hahahaha sei que você é anônima e deve ter varias pessoas curiosas para saber quem você é mas...pode me dizer mais sobre você? Eu juro guardar segredo! Eu te contei tantas coisas sobre mim já que queria que você confiasse em mim também! Coisas simples tipo...você é uma garota mesmo?

- Você quer parar de sugar a minha alma com os olhos, Park? Eu não vou te pedir desculpas - Kyungsoo diz sem o olhar e pegando o celular, suavizando a expressão novamente 

“Então é esse efeito que eu anônimo tenho nele?” pensou enquanto abria um sorriso pequeno nos lábios. Nem se sentia mais com raiva de Kyungsoo, só se sentia extremante chocado e confuso. Não podia ser ele, era óbvio que não podia ser, mas....e se fosse?

- Eu não sugo almas, você que deve fazer isso para se manter jovem. Algum tipo de dementador você deve ser - disse pensativos e Kyungsoo levantou os olhos do celular o semi cerrando os mesmos e abaixando com cautela o aparelho enquanto ainda encarava o Park

- Hoje foi uma cadeira. Amanhã pode ser um corpo. - o sinal toca e Kyungsoo arregala os olhos. Não podia se atrasar! 

Junta sua coisas rapidamente e se levanta, deixando Chanyeol sozinho encarando o nada. Seu celular apita e ele lê a nova mensagem 

Hyun Sora: não teria graça se eu contar! hahaha e isso pode fazer com que você não queira mais falar comigo :(

 

- Quem é você, Do Kyungsoo? - diz intrigado enquanto digitava uma resposta e se levantava para ir até a sala de aula 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É isto por hj qualquer crítica qualquer hate qualquer coisa são bem vindas e eh nois que voa



VÃO DAR VIEW NO DEBUT JAPONES DO SEVENTEEN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...