1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee. — JIKOOK >
  3. Olá

História Coffee. — JIKOOK - Capítulo 32


Escrita por:


Capítulo 32 - Olá


Nos últimos dias, tenho me questionado sobre o que devo fazer daqui para frente, se devo continuar escrevendo ou parar de vez? Se devo correr atrás do tempo perdido ou simplesmete descansar? Antes de ter coragem em postar histórias para valer, me perguntei arduamente se seria capaz de fazer uma história legal, capaz de prender meus leitores e fazê-los capitar tal sentimento vindo dos personagens que criei. 

Coffee é muito importante para mim, pois foi a primeira história que criei e tive coragem de postar para que às pessoas pudessem ler. Desenvolver os personagens sempre foi o mais difícil, porque eu sempre quis fazer personagens únicos com personalidades distintas. Cada personagem dessa história, principalmente o Jungkook, tem muitos pedaços de mim mesma, de pensamentos que tive durante a minha vida (Assim como minha outra história ,Tons de Outono). Eu queria poder fazer algo legal, queria desbafar em forma de arte, porque sim, escrita é uma forma de expressão artística pois não é fácil criar uma história, desenvolver e ter um fim. Tem todo um processo encima, e só quem escreve compreende. Me lembro bem, em 2017 (quando a criei), todos os planos que eu tinha, e de verdade, eu não esperava chegar em 25k de views, foi uma surpresa para mim saber que tantas pessoas estavam lendo algo meu, ideias que consegui colocar em prática por muito tempo (Reduziu para 16k pelos capítulos que eu apaguei e juntei). Eu não esperava que coffee fosse chegar a tanto, isso me encheu de alegria  e inspiração. 

Era para eu ter concluído essa história a muito tempo, mas não pude prever os imprevistos nada felizes que tive durante 2018/2019. Não foram apenas meus últimos anos na escola, mas também anos que acarretaram perdas, eu entrando em total colapso interno, muitas tretas e etc... E toda aquela imaginação, ficou presa em uma abismo em minha mente. Sem contar que eu havia começado a trabalhar, e nesse trabalho eu sofri muito abuso psicológico, chegava em casa destroçada de cansaço tanto físico quanto mental. Então, posso dizer que passei por um período nada agradável. E com isso, me afastei de todo tipo de rede social, pois elas também me trouxeram dor de cabeça. Eu só estava tentando por a minha cabeça no lugar, para caso voltasse, ao menos estivesse com os parafusos no devido lugar. 

Decidi voltar a escrever recentemente, pois meus únicos remédios para a cura interna sempre foram a dança e a escrita. Principalmente quando desabafo, indiretamente, dentro das minhas histórias fazendo críticas sociais e relacionando momentos da minha própria vida, o que é bem explícito na minha nova história. 

Aí vocês me perguntam: Tá, mas onde você quer chegar com isso? 

Bom... Esses dias eu tenho visto que nos últimos dois ou três capítulos que postei, não houve nem que fosse um comentário, algo que pelo pouco que tinha, me deixava muito feliz pois eu podia saber o que vocês estavam achando da história e etc..  Longe de querer exigir algo, mas vendo tal situação, me faz pensar que não está fazendo tanto sentido continuar a história já que ninguém parece se interessar por ela mais. Criei muitas coisas novas e esperei que pudesse me redimir com os meus leitores, os proporcionando uma leitura de qualidade pois procurei melhorar a minha escrita e corrigir os erros dos outros capítulos, o que não foi fácil porque tive que ler cada detalhe de um a um. Só que mesmo assim, não está tendo uma interação sequer e isso me chocou bastante, pois até em capítulos com pouco conteúdo pelo menos tinham um comentário. De verdade não sei se é a minha escrita que está ruim, o desenvolvimento da história ou vocês realmente desistiram de história, por todo esse tempo em que estive ausente, pelos problemas já citados. 

Me desculpem todo esse desabafo, mas ver essa situação me deixou frustrada e desapontada comigo mesma. Sinto muito por todo esse tempo perdido, e com isso, estou cogitando continuar ou não porque vocês podem não saber, mas a interação ajuda muito um escritor seja ele de fanfics ou livros com personagens próprios e etc.. Afinal, sem um público, qual a graça de postar? 

De verdade, não sei o que fazer... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...