1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee Love (TzuKook) >
  3. Clubes?

História Coffee Love (TzuKook) - Clubes?


Escrita por: ChoYumii

Notas do Autor


Espero que Gostem do Capítulo ^-^

E desculpa pela demora para postar T-T m

Capítulo 4 - Clubes?


Fanfic / Fanfiction Coffee Love (TzuKook) - Clubes?

[P.O.V TZUYU]

~Quarto Tzuyu~

Imagine um sonho bom, onde tudo que deseja se realiza e tudo sempre da certo... Mas nada nesse mundo é perfeito correto? 
Você nunca poderá saborear uma doce vitória sem as amargas consequências...
Normalmente consideradas por inveja ou o simples ato de querer te ultrapassar...

E como eu disse anteriormente, imagine um bom sonho, em que as nuvens são feitas de algodão doce, e o seu príncipe encantado resolve simplesmente te dar uma chance...

E é por isso que esses desejos profundos e até meio bobos as vezes,  não se passam de simples e meros sonhos... 

~BIP BIP BIP BIP~

Abro meus olhos ainda meio cansados por ser acordada repentinamente por aquele barulho infernal que eu chamo de despertador...
Como falei anteriormente, não estou acostumada a simplesmente acordar cedo... 
E normalmente quando isso acontece, ou fico de mau humor, ou simplesmente não acordo...

Me levantando ainda com sono, minhas pernas bambas tentam se fixar no chão para eu não cair no frio soalho de 
Carvalho.

Vou em direção ao banheiro, onde ligo o chuveiro na temperatura mais baixa possível... Bem, eu normalmente nunca faria isso na minha vida, mas com intuito de acordar, entrei no chuveiro sem mais nem menos...

 

[QUEBRA TEMPO]

Sai do chuveiro tremendo de frio, e obviamente enrolada na toalha para achar uma roupa decente para me vestir....
Depois de alguns minutos encarando o armário, decido usar uma blusa branca de mangas compridas com uma abertura nos ombros, uma                                                                                                      saia jeans e uma sapatilha preta. 

Olhei para o meu despertador, e vi que eram exatamente : 

6:34

Por incrível que pareça eu estava adiantada, posso ir finalmente para a escola com calma e ainda por cima tomar café da manhã! 

Desço as escadas agora com um bom humor, rumo em direção a cozinha para preparar minhas panquecas.

Vejo Jin na porta aparentemente conversando com um garoto, deve ser apenas um dos amigos dele... Mas ele parece ter quase a                                                                                                                       minha idade...

Não ligo muito para a conversa, vou para a cozinha e começo a preparar meu café da manhã.

 

[QUEBRA TEMPO]

~Escola~

Finalmente chego na escola a tempo, agora posso observar cada detalhe dela com calma...

No canto da entrada, vejo um monte de garotos com casacos de mangas de couro e tecido, onde atrás do tecido tinham seus nomes...

Aparentemente são os garotos do clube de Futebol Americano.... 

 

Na calçada próxima a entrada do colégio, vejo alguns garotos com casacos de couro preto apoiados em motos, só consegui perceber que estudavam lá pelo simples fato de carregarem mochilas.

 

Próximo a entrada da estufa do outro canto vejo um pequeno aglomerado de garotos e garotas que carregavam vasos de plantas e flores, tenho certeza que são do clube de botânica.

 

Olho para o outro canto e.... 

--BUUU!- Levo um susto sendo retirada a força dos meus devaneios e pensamentos perdidos

--Que susto Sana Unnie!-Digo eu colocando a mão no peito com o coração acelerado pela adrenalina, reconhecendo a voz dela por ser facilmente comparada a de uma criança.

--Está fazendo o que Tzu?-Diz ela enquanto ria um pouco do meu desespero... Cruel... 

--Só olhando a escola, aparentemente tem clubes aqui não é?-Digo meio interessada

--Ahãm-Diz sana sorrindo fazendo que sim com a cabeça

--E qual é o seu?-Digo interessada... Talvez seja o de botânica ou o de teatro, ou até talvez o de canto e....

--Não gosto dessas coisas de clube-Diz sana colocando a sua mão esquerda atrás do pescoço

--Ah ta-Digo eu com minhas esperanças quebradas como cacos de vidro no chão

Era possível ver do outro lado da rua um carro prata estacionar do lado da escola.
Dele desciam três garotos...

--Quem são aqueles caras?-Digo para Sana enquanto vejo que eles atraem uma atenção realmente assustadora.

--São os reis da escola...-Diz Sana com um tom meio de desprezo 

--Como assim?-digo eu sem entender 

--Eles que tem a maior influência daqui, dão as melhores festas e são os mais populares...-Diz Sana- Mas são todos um bando de desprezíveis, se não fazem como querem, eles partem para a violência..

--Então ontem, o tal TaeHyung estava apanhando deles?-Digo eu interessada 

--Sim...-Diz ela meio triste... 

Do outro lado da rua era possível ver a Nayeon Unnie e a Momo Unnie chegarem, aparentemente elas estava conversando de alguma coisa bem engraçada, não paravam de rir e sorrir...

 

[QUEBRA TEMPO]

Após o fim da aula de biologia, as Unnies e eu fomos para o refeitório, estava uma aglomeração meio esquisita.. 
Eu estava na fila para comprar o lanche do dia, mas ela não estava tão lotada quanto ontem....
A aglomeração se focava em um canto do refeitório em que haviam cartazes e folhetos... 

Dou de ombros para aqueles bandos de brutamontes, e simplesmente me viro voltando a olhar a fila... 
Até que sou interrompida por alguns toques em meu ombro, vindos logo atrás de mim.

Eu olho para ver quem era, e é o mesmo garoto da cafeteria e amigo da Sana.

--Uhm, Oi-Diz ele meio tímido... Ele realmente é muito fofo ^-^ 

--Oi-Digo sorrindo pra ele 

--Você esqueceu isso ontem na cafeteria-Diz ele tirando de dentro da bolsa dele meu celular.... SOCORRO COMO QUE EU NÃO DEI                                                                                                                                        POR FALTA?!

--Ai Meu deus!-Digo eu pegando o celular e logo me curvando levemente para ele -- Muito Obrigada!

--Não há de que-Diz ele devolvendo o sorriso gentilmente 

--Prazer-Diz ele erguendo a mão direita em minha direção- Sou Jungkook 

--Tzuyu-Digo apertando a mão dele, até ser interrompida pela tia da fila, era já a minha vez de comprar 

 

[P.O.V JUNGKOOK]

Logo depois dela se virar para comprar seu lanche, me viro em direção a mesa no centro do refeitório... Os garotos já estavam lá, então resolvi simplesmente me sentar junto a eles. 

--Viram que gata é essa aluna nova?-Diz Suga 

Suga é meu amigo desde o início do primeiro ano do ensino médio... 
Nos conhecemos já faz dois anos, o que nos já faz íntimos. Ele é o "líder" do nosso grupo, que normalmente é muito mal visto pelos outros

--Além de gata é bem gostosa-Diz Jimin com seu olhar tarado de sempre 

Jimin entro no colégio no ano passado, mas nos trata como se o conhecêssemos há décadas...
Ele é o mais tarado do grupo, mas é também o mais carismático... 

--Achei ela bem razoável-Diz NamJoon desinteressado 

Namjoon, ou simplesmente Rap monster é o mais durão do grupo, ele tem sérias dificuldades em fazer amigos...
Ele conhece o Suga desde o primário, por isso ele está conosco... 

--E você Jungkook?-diz suga me vendo me sentar na mesa... Eu realmente não queria me meter nesse assunto... 

--Só troquei meia dúzia de palavras com ela...-Diz Jungkook 

--"Só troquei meia dúzia de palavras com ela"-Diz Jimin afinando a voz pra tentar me imitar -- Cara tu é muito mulherzinha!

--Quem se importa que ele é mulherzinha?-Diz Suga interessado na garota -- Ela já é minha... 

--Ela é nova na escola, não sabe quem somos...-Diz Namjoon --Sua influência não vale de nada com ela... 

--Não se preocupe, logo logo ela descobre quem eu sou-Diz Suga se ajeitando na cadeira 

 

[P.O.V TZUYU]

Eu estava já indo em direção a mesa junto as garotas, consegui perceber alguns olhares perdidos vindos em minha direção...
Eu realmente ignorei, só fui me sentar com as meninas fingindo que não percebi nada 

--Tzuyu, Tzuyu...-Diz Nayeon sorrindo maliciosa -- Mal chegou na escola e todos nem tiram os olhos de você... 

--Do que está falando Nayeon Unnie?- Digo eu tentando me fazer de desentendida... 

--Ela ta dizendo que os garotos daqui estão todos afim de você-Diz Momo com a boca cheia de comida -- Toma cuidado, os garotos daqui são bem abusados!

--Relaxa Tzuyu-Diz Sana sorridente -- É porque você é a nova menina bonita, logo logo esquecem isso - Completa em um tom inocente

--Bem, mas mudando de assunto vocês já decidiram seus clubes?- Digo interessada 

--Não-Diz Momo simplesmente 

--Também Não -- Diz Sana e Nayeon em um uníssono 

--Eu vou na frente-Digo ansiosa, logo me levantando pegando minha caneta 

--Vai lá então-Diz Nayeon -- Nós vamos já vamos 

~Parede dos Clubes~

Tinham várias pranchetas repletas de nomes... E os clubes eram: 

*Clube de Canto

*Clube de Botânica

*CheerLeaders Basquete

*CheerLeaders Futebol Americano 

E o último realmente me chamou atenção, pela maioria dos nomes estarem sendo escritos neles... 
Além também de estar anotando: " Vagas Femininas" 

*Wang Haegol (Reis Caveira) 

 

  

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa pela demora de Postar T-T
Eu estava com alguns Problemas aqui em casa

Mas, qual clube vocês gostariam que a Tzuyu entrasse?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...