1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee Shop >
  3. Prólogo

História Coffee Shop - Capítulo 1


Escrita por: maxxx_

Notas do Autor


Hey! Como vão galerinha do mau?
Sim, eu sei que eu tenho mais duas estórias para atualizar, e eu irei mas estou tendo um pequeno bloqueio criativo e não sei como continua-las, mas em breve irei postar mais capítulos.

Eu tava indo dormir e pensei nessa história então resolvi fazer uma fanfic dela, e óbvio com o meu shipp predileto!

Eu queria fazer de um jeito diferente, como se o narrador estivesse interagindo com vocês, fiz isso tanto pra treinar minha narração, quanto para entretenimento de vcs.

Eis a pergunta, vai ficar bom? Realmente não sei, acho que não.
Vamo na fé 😎🤙

Chega de enrolação, Boa leitura 🤺

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Coffee Shop - Capítulo 1 - Prólogo

 

“Ele só queria saber do motivo, do motivo dele sempre vim todos os santos dias para aquela cafeteira, cujo o café é horrível. É só uma pequena cafeteira, não há nada demais nela, por que um dos cara que está fazendo mais sucesso ultimamente iria querer ir nela todos os dias nela?”

“Sim, o café de lá é uma porcaria, irônico não é? Uma cafeteira onde o café é horrível, chega ser engraçado!”

“Então se você está pensando, 'Já que o café é uma droga,  a comida deve ser maravilhosa, não é?' Oh bom, pode até ser maravilhosa, afinal, Ichiraku o dono da  cafeteria, é um cozinheiro renomado e digno de mais reconhecimento, porém o nosso querido cliente nunca pedia comida, era sempre o mesmo pedido, um café expresso e um copo d'água e as vezes um pequeno acompanhamento.”


“Itachi Uchiha é o seu nome, um homem alto bastante musculoso, com lindos cabelos longos e escuros que vão até suas costas mas que sempre está preso estando no auge de seus vinte e cinco anos. O mesmo já trabalhou com várias coisas em volta da mídia, sempre tendo muita fama, desde que nasceu, afinal, ele é filho de Fugako Uchiha, um empresário muitíssimo famoso e dono de uma revista onde seu filho é chefe. Itachi sempre amou isso, para ele ser famoso ou já ser adorado por um pequeno grupo de pessoas é maravilhoso essa sensação de ser amado e acolhido por todos. E sim, é claro, recebendo várias críticas ao mesmo tempo. Itachi Uchiha é o tipo de pessoa que sempre teve tudo na vida, nunca passou por dificuldades financeiras, sempre teve tudo o que quis e na hora em que ele mandar, que não sabe levar muito bem um “não” e ainda era um prodígio de sua família, nenhuma nota ruim em seu boletim, todo ano era o representante de sala e o queridinho dos professores. Se você olhar para Itachi, logo pensará ser uma pessoa apesar de bonita, é rígida e antipática. Muitos confessam que Itachi Uchiha é um homem falso, dizem que ele só é aquele homem doce e amável na frente das câmeras, e quando está sem nenhuma câmera por perto, por exemplo quando ele está no camarim, o mesmo parece um velho chato e rabugento. Eu diria que o Uchiha é bastante reservado, o mesmo odeia demostra fraqueza. Sempre se certificar para ver se alguém está ouvindo ele chorar em seu quarto, ele tem medo de que alguém descubra que ele não é perfeito, ele tem medo de que descubram que ele chora no canto feito uma criancinha, coisa que ele faz diariamente, ele tem medo de que as pessoas o julguem por ver um homem tão poderoso chorar. Ele pode Até parecer um homem grosso e frio por fora, mas por dentro é só um garoto inseguro onde tem medo de se machucar. E sim, ele gosta de um rapaz que é garçom da cafeteria em que ele vai com frequência, Seu nome é Deidara.”


“Oh bom, agora vamos falar sobre Deidara, o cara em que Itachi Uchiha está gostando. Deidara Uzumaki...o que podemos falar dele? Humm...Deidara é um loiro de olhos azuis, baixinho mas com um corpo bem definido, bastante extrovertido e divertido e um pouco raivoso, o que é uma coisa meio engraçada, quando você o olhar poderia jurar que ele é uma pessoa que não faria mau para ninguém, ingênuo e que não falaria um palavrão, mas quando você o conhece ele é o capeta, (Isso de acordo com seu irmão, Naruto Uzumaki). Diferente de Itachi, Deidara nasceu em uma família pobre, sempre souber lidar com seus problemas sozinho, o que causo muitos traumas, por nunca ter contado a ninguém sobre o que passou qua do menor. Deidara é estudante de arte plásticas, e está no seu penúltimo ano, o Uzumaki mais velho sempre amou arte em si, tendo uma visão bem crítica também, desde de pequeno. Sabe aquele aluno em que sempre tirava uma nota alta? Pronto, definitivamente não era Deidara. O loiro sempre foi ruim em presta atenção, geralmente ele olhava para a janela ou desenhava em vez de copiar as respostas igual aos outros alunos, muitas vezes sendo chamado de burro por alguns “colegas”. Já faz alguns anos que o de olhos azuis trabalhar na cafeteria de Ichiraku, quatro anos eu diria...sim, isso mesmo irá fazer quatro anos em que ele trabalhar lá, ele começou a trabalhar lá para pagar sua faculdade e não ter que atrapalhar sua mãe, assim como havia dito, Deidara resolve seus problemas sozinhos.”

“Então se você está se questionando; 'Como Itachi Uchiha poderia gostar de Deidara? Um homem humilde onde só quer conseguir pagar sua faculdade' Bom...vamos começar com uma história bastante engraçada...



Notas Finais


Podem mandar críticas ou coisas que vcs não gostaram e que poderiam mudar, se estão gostando do modo em que eu estou narrando, se a leitura está legal ou não, se vcs estão com dificuldade para enteder, coisas que vcs acham que ficariam interessante na fic, whatever, com a ajuda de vocês posso melhorar a cada capítulo.
Estou sempre de olhos nos comentários e irei responder a todos quando puder!

OBS: É só um rascunho, em breve irei fazer algumas alterações.

Desculpa qualquer erro ortográfico, afinal sou uma autora, não um dicionário.

Até o próximo capítulo 🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...