1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee Special - Interativa Kpop >
  3. Coffe Special - Prologue

História Coffee Special - Interativa Kpop - Capítulo 2


Escrita por: winterlipz e sprxing

Notas do Autor


<tag>☕Portas abertas e um aroma impecável de café....

<tag> ☕ Olá a todos, aqui está o capítulo oficial, nosso Prologue. É curto? É, mas é feito com muito carinho.

Nota: eu esqueci de avisar nas regras, mas a dinâmica da fanfic é se concentrar em dois a três casais por capítulo, está mais inclinado para dois pois irei trazer alguns grupos também e artistas que só querem escapar do mundo de holofotes.


☕Ademais, peguem suas bebidas e boa leitura Pearlys! ^^

Capítulo 2 - Coffe Special - Prologue


"Bem-Vindos ao Special Arts em que posso ajudá-los" - Falou Song Gaeul para o casal que acabará de entrar

Special Arts, estava mais cheio que nunca, a decoração de corações postas ali entregava que era uma data comemorativa, o tal esperado dia 14 de fevereiro, onde haveria das mais diversas declarações. Gaeul estava a postos observando cada artista feminina ali nervosa com a possibilidade de levar um fora no dia de hoje. Alguns ali embaixo eram casais formados em janeiro e que Gaeul não poderia estar mais feliz.


Gaeul unnie? Falou uma voz doce e suave entrando pela porta.


Hyelim-ssi, que bom vê-la aqui. Vamos entrar, irei arrumar uma mesa para você. Falou Gaeul sorrindo para a mais nova, ela não ia admitir tão cedo mais era uma de suas preferidas, separando uma mesa mais ao fundo como a mais nova gostava.


Obrigada Unnie, tem como trazer dois Coffees Special Sabor Mocha? Falou para a dona que imediatamente parou de tirar as coisas que estavam na mesa e chamou um dos garçons entregando e avisando que era pra pegar um Mocha Special.


Espere um pouquinho Srta.Park, como assim um Mocha Special, sei que seu favorito aqui é Latte. Falou a dona se sentando na frente e vendo como as mãos da pequena Hyelim tremiam. Vamos me diga, quem é o sortudo?Ou pelo menos o grupo, já ajuda.


The Boyz. Falou quase inaudível, mas a Song foi esperta em pegar o nome do grupo.


The Boyz em ascensão, deveria ter imaginado. Falou Gaeul vendo a cara de confusão que Hyelim fez. Quê? Você é a quarta hoje que apareceu esperando um deles, vamos me diga qual deles, para que eu possa lhe ajudar. Falou a mais velha massageando a mão de Hyelim como uma forma de acalmar-lá.


É o…. Antes mesmo que terminasse a frase a tal pessoa que Hyelim esperava entrou, fazendo ela olhar imediatamente para baixo.


O Maknae, deveria ter imaginado de imediato, bem por agora só posso desejar, uma boa sorte! Afinal, como minha experiência, ou melhor da Yerin, foi um tanto quanto…. complicada?... Já irei trazer os cafés junto com o acompanhante.   Falou ela deixando Hyelim com uma piscadela antes de ir até aquele que acaba de chegar.


Observando por cima do ombro do rapaz, aquela com quem estava sentada, já tinha em mente como ajudar a mais nova.


E seus Hyungs como estão, olha posso dizer que hoje só Jaehyun já deveria ter tido umas três confissões? Talvez seja maior, mas a que eu vi foram essas. Falou Gael sorrindo enquanto entregava algo ao garçom.


Hyunjae-Hyung realmente é disputado. Falou Eric para Gaeul.


Vem, vou levá-lo à sua mesa. Hyelim já deve está esperando e sabe melhor que eu que aquela ali o que não recebeu de altura teve de estresse. Falou a dona indo até onde Hyelim estava e deixando os dois a vontade enquanto voltava a seu posto normal.



Passaram-se minutos dela acenando, sorrindo e levando cada cliente a uma mesa, mesmo com que estivesse relativamente cheio o estabelecimento ainda tinha mesas vazias, essas com alguma rosa, chocolate ou um café abandonado… ficava claro que foi de alguém que levou algum fora. Passando entre os convidados viu alguns rostos conhecidos na parte do segundo andar.


Chegaram quando? Falou Gaeul para suas ex-companheiras de grupo.


Faz mais ou menos uns 30 minutos, como não queríamos incomodar só Kunwoo oppa deixou a gente entrar e se sentar aqui, aliás bela cupido você é unnie… Dizia Seo Sienna apontando para os casais que estavam se formando abaixo.


Sem exagero, nem todos foram felizes. Tá vendo aquela ali, está aí desde que levou um fora de algum sênior. Falou apontando discretamente para a uma garota de cabelos loiros e atualmente bagunçados.


Realmente unnie, mas aqueles que se formaram já compensaram. Disse Mia apontando para os outros que saiam felizes do café.


É verdade, um bom café especial sempre compensa também. Falou Gaeul, com um sorriso bem sincero para suas ex companheiras de grupo.


4:00 PM


A loja estava agora tocando uma música baixa, Love Song do Miss A, essa fazia um contraste perfeito com a pequena declaração que ocorria ali. Ninguém podia estar mais feliz, afinal estariam todos mentindo se dissesse que não queriam ver Miyeon sorrir ao ver que era correspondida, ou Mia rir com o atual namorado, V do BTS.


Bem, acho que hoje não fechamos tão cedo. Falou Kunwoo abraçando por trás a noiva que olhava tudo com um sorriso.


Pare de show, isso não podia ser melhor. Afinal estamos cumprindo nosso objetivo, tudo bem que eu teria que esperar ano que vem para ver Heo Yerin e Lee Junho novamente juntos. Falou Gaeul, deu uma pausa olhando para todos e sorriu ao se virar para o seu noivo. Mas isso tudo já compensa demais.





Notas Finais


Menu: https://docs.google.com/document/d/1pLNmhVd9DPRpeRIMyotSGhmwIw1Ci_7OfyTnVr8EN60/edit?usp=drivesdk

Peço perdão pelo menu simples, mas foi o que deu pra fazer.

Espero que curtam bastante o Coffe Special~ nos vemos nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...