História Coffee (VKook - TaeKook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Comedia, Comedia Romantica, Fluffly, Jungkook, Kookv, Lemon, Romance, Short Fic, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 15
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bom queria dizer que sou do twitter e lá a gente só faz meme mesmo
capa? nunca nem vi não
ok n irei justificar minha incompetência desse jeito a culpa é minha mesmo
nunca julgue uma história pelo prólogo pq eles são estranhos eh isto
boa leitura pra vcs

Capítulo 1 - Prólogo - "P.S.: Eu amo você"



Ok, vamos começar pela parte em que eu continuo não fazendo ideia do que juntou a gente além do amor por filmes estranhos, ops, cult. Quer dizer, não que não sejam estranhos, afinal, gente estranha vê filmes estranhos, né? Mas isso não vem ao caso.


Eu me pergunto, se o único motivo mesmo, de verdade, de eu ter ido trabalhar num lugar tão peculiar e meio antiquado por maioria das vezes, foi pra poder te conhecer em um dia qualquer daquele inverno congelante e ter a chance de passar vários dias de um jeito mais divertido impossível ao teu lado, me pergunto se já foi algo predestinado, mesmo não acreditando nessa baboseira tanto assim não. 


Eu me recusava a acreditar logo de início que uma pessoa tão diferente de mim fosse me interessar nesse nível, de fazer minhas bochechas corarem apenas com um sorrisinho saindo sem você ao menos perceber dos seus lábios, me recusava a pensar que, quando meu estômago revirava ao te ver entrar pela porta, era apenas uma questão de coincidência e não pelo fato de você mexer comigo. Sabe, você era tão quieto, misterioso... Mas era tão, tão doce comigo, que eu cheguei a questionar se você era apenas um fruto da minha imaginação algumas vezes, se eu estava delirando, ficando completamente maluco ou se você realmente estava ali falando comigo e sendo totalmente gentil e esquisito (sim, você é esquisito, não venha resmungar não, porque eu também sou).


Acho que nós dois já sabíamos que esse relacionamento seria complicado, vendo os seus problemas e os meus... Famílias da alta classe de Seul não são lá as mais compreensíveis. Tinham os problemas da minha família, os seus conflitos com a sua, o horário, a sociedade, tudo parecia ser um empecilho, uma pedra no caminho e a gente passou juntinho por  tudo.  Cá entre nós, você adora uma boa aventura, só não admite. Sempre alegrou minhas manhãs, tardes e noites do melhor jeito enquanto estivemos juntos e eu adorava desfrutar da sua companhia, fosse na cafeteria ou nos finais de semana em que saíamos juntos. Até mesmo na sua casa quando nos reuníamos para ver algum filme que só nós gostávamos, esses eram os melhores momentos. Não quero me deixar levar pelo sentimento de que não vamos mais nos ver ou algo assim, então eu não vou escrever muito além disso, o que eu tinha pra te dizer, disse ao longo dos meses em que estivemos juntos, do ano em que estivemos juntos. Espero também, que um dia você abra e leia este email, espero que consiga perceber todos os "eu te amo" subentendidos aqui, espero que se recorde dos nossos momentos mais que especiais, espero que continue me amando.


Beijos, JJK, 21/05/2010.


P.S.: Quando vamos nos sentar e ver Mad Max pela milésima vez juntinhos?
P.S²: Eu amo você.

 

"Enviar e-mail à [email protected]?"

...

Sim ( x )  Não (    )


Notas Finais


eu espero que vcs gostem, caso contrário foi meu cachorro rsrs
beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...