História Coincidence - OneShot Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 424
Palavras 1.058
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá 3lackers! Não me contive e resolvi trazer uma One do Jungkook! Muito obrigado a vocês que favoritaram e gostaram da one do Yoonie!
🔴 Se ainda não leu,aqui está o link: spiritfanfiction.com/historia/your-smile--oneshot-min-yoongi-11972787 🔴
~3lack

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Coincidence - OneShot Jeon Jungkook - Capítulo 1 - Capítulo Único

S/n,22 anos,trabalha na Pets Care e é uma veterinária conhecida por seu conhecimento e aplicação nessa área.

(Seul, Coreia do Sul) 07:00 PM

Acordo com meu despertador apitando,desativo o mesmo. Hoje é mais um dia de trabalho,e um ajudante em meu deparEle mento chegaria...Eu realmente estava precisando! Ultimamente o número de animais em meu departamento tem aumentado bastante! Jeon Jungkook,esse é o nome dele.

Resolvo me levantar e me dirijo ao banheiro. Após alguns minutos termino de me arrumar da mesma maneira de sempre. Vou até a cozinha em passos longos percebendo que faltavam apenas 5 minutos para que o ônibus chegasse,já que meu carro está na oficina e não estaria em boas condições em pouco tempo...Apenas calço meu tênis e não me lembro de comer nada. Saio depressa e vou até o ponto que ficava perto de minha casa. Assim que chego,vejo um garoto um pouco mais alto que eu,seus cabelos eram castanhos e ele parecia ansioso...Não me importei muito,mas sua beleza e seu perfume eram tão...Marcantes!

O ônibus chega e nós dois nos esbarramos ao entrar com rapidez no veículo.

??? – Me desculpe,está bem? – Disse preocupado.

Sn – Oh...Sim! está tudo bem,sim – O olhei nos olhos e nossos olhares estavam serenos.

Saio do transe e seguro no suporte do ônibus...Já que o mesmo estava cheio.Percebo que minha mão estava sobre uma das mãos do garoto que acabara de se esbarrar em mim. Eu assustada o olho novamente,nos olhos...Ele fica imóvel,o mesmo comigo. Então decido matar essa curiosidade em saber quem é esse garoto.

Sn – Me desculpe mas,qual é o seu nome? – Digo afastando lentamente minhas mãos.

??? – Jeon Jungkook,e o seu? – Ri levemente.

Sn – Jeon? O mesmo que irá ser meu colega de trabalho na Pets Care? – Ri reconhecendo sua voz.

Jeon – Exato! Sn,não é? –  Ele ri discretamente. 

Sn – Sim,sim! Coincidência,não?

Jeon – Realmente! – Manteve um sorriso nos lábios.

Conversamos por todo o caminho até chegarmos em minha veterinária. Pagamos ao motorista e entramos no local juntos. Eu mostrei o lugar para ele e ele parecia prestar muita atenção em cada detalhe...Mas também,sua atenção estava voltada a mim. Ele se senta em seu lugar e eu faço o mesmo ligando meu computador em seguida,para checar registros.

O dia foi normal,tirando vários olhares que trocávamos...Ás oito da noite,nos despedimos e voltamos para casa.

E era sempre assim...Nos encontrávamos no ponto de ônibus e no trabalho,nossos olhares iam mudando o sentido...Passaram a ser mais apaixonados e,será que eu realmente havia me apaixonado por Jeon Jungkook?...

3 meses depois...

Eu e Jeon já estávamos bem íntimos um com o outro e eu já ia mais produzida para o trabalho...Estive pensando em chamá-lo para jantarmos em minha casa...Eu queria muito comprovar se esse amor era realmente verdadeiro ou só mais uma ilusão. Meu carro já havia saído da oficina,então não teria problema em levá-lo.

Sn – Jeon? – Digo ainda prestando atenção na pata do pequeno Husky Siberiano que havia se machucado.

Jeon – Sim? – Disse procurando mais álcool para esterilizar a pata do animal.

Sn — Estive pensando... Que tal jantarmos em minha casa essa noite? — Não desviei minha atenção. Analisava com cautela o local.

Jeon — Uma boa ideia...Tudo bem! — Me entrega o produto que antes procurava em meu armário.

Sn — Que bom que aceitou! Estou tão sozinha ultimamente... — Peguei o álcool e comecei a limpar a área danificada do cão. 

Ele apenas ri de uma forma fofa.

Vários clientes satisfeitos e já era hora de irmos. Então eu e Jungkook seguimos para minha casa. Assim que chegamos,estaciono o carro e abro a porta principal puxando o mesmo até a cozinha.

Sn — Vamos cozinhar! — Disse animada.

Ele parecia inseguro,mas afim daquilo.

Brincamos mais do que cozinhamos...Eu havia derrubado molho branco no chão,mas não tinha percebido...O molho era da mesma cor que a porcelana do chão então não tinha visto. Em questão de segundos, escorrego no chão melado e perco o equilíbrio. 

Jungkook me segura pela cintura impedindo minha queda. Logo nossos olhos se encontram novamente...E quando isso acontecia,a vontade de beijá-lo era imensa...

Então eu o fiz,o beijei com toda paixão...O mesmo retribui,tornando daquele,o beijo mais intenso que já senti...Mas eu queria mais daquilo! Minha vontade era maior! Então eu me endireitei colocando meus braços em volta de seu pescoço aprofundando mais o ósculo,ele coloca então,suas mãos em minha cintura.

Passamos pouco tempo desfrutando daquela maravilha, já que o beijo já estava caloroso e rápido. 

Ele me beija novamente,me ergue e me senta no balcão perto da mesa. Então, ele pausa o beijo e me olha nos olhos...Então, eu retomo o beijo, mas dessa vez, mais lento e apaixonante. Ele leva suas mãos até a barra da minha blusa e tira a mesma, revelando meu sutiã. Ele o tira e da atenção aos meus seios, massageando um com as mãos e brincando com o outro usando sua boca.

Minutos depois, ele tira minha calça junto a calcinha e começa a admirar dessa vez, minha intimidade enxarcada. Ele leva dois dedos de uma de suas mãos até o local começando uma masturbação enquanto me beija.

Gemi alto entre o beijo e abri o zíper de sua calça e a desci até a metade junto a cueca e começo a fazer movimentos de vai e vem rápidos em seu membro rígido com minha mão.

Eu estava quase em meu limite. Ele percebe, para os movimentos e murmura um "confia em mim?" E eu respondo em um sussurro "sim". Então ele me deita e me estoca devagar, inclinando o corpo para frente e indo mais rápido.

Após alguns minutos, estávamos suados e gemendo alto. Ele me estocava sem parar e eu já tinha chegado ao meu limite, mas ele não. Então, perto de seu ápice, ele sai de dentro de mim, se tocando para que soltasse seu líquido. Não demorou muito para que isso acontecesse, então ele goza em minha barriga. Ele se deita no enorme balcão junto a mim para descansar e depois de alguns minutos, fomos tomar banho e depois pedir uma pizza. 

Jeon – Eu te amo – Diz me abraçando enquanto esperávamos a pizza chegar, deitados em minha cama.

Sn – Eu também te amo, kookie! – Retribuo o abraço e eu sussurro em seu ouvido –  Meu kookie! – Saio do abraço e o beijo apaixonadamente. 

Quem iria arrumar a bagunça na cozinha? Eu não sei, mas se isso foi só uma coincidência, foi a melhor de todas! 

 


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado! Essa one foi um pouco maior do que a do Yoonie, mas ambas estão muito boas! Eu garanto! ♥ Obrigado pela sua leitura!
~3lack


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...