1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidence or not. - Dramione >
  3. Surprise!

História Coincidence or not. - Dramione - Surprise!


Escrita por: AgathadeLima

Notas do Autor


OIIIIIII
Eu disse que não ia abandoná-los, e olha quem apareceu?
também, depois de 10 coments!!! (me amem menos ú-u Não, não me amem menos)
we'll, enjoy!
OBS: Como Mione vai contar o que aconteceu até o dia para Ginny, eu vou falar das duas semanas e não sei se está igual ao que eu botei.

Capítulo 18 - Surprise!


Fanfic / Fanfiction Coincidence or not. - Dramione - Surprise!

Pov. Draco

...Segunda...

18:03 P.M.

-Como assim, Zabini? -Enrolei.

Ele ergueu a sobrancelha.

-"Como assim, Zabini?" -Imitou ele, a voz nada parecida com a minha. -Como assim uma bodega. O que sua cabeça ensebada estava fazendo no colo da Sangue-Ruim? Eu sei, ela é gostosa, mas é do tipo usa-larga. Tipo uma Pansy, sendo que você só se dirige pra cama com a Granger uma vez.

Fiz uma careta.

-É o que? É claro que eu não tran... -Comecei, revoltado.

-É O QUE? GINA! É CLARO QUE EU  NÃO FUI PRA CAMA COM O... -Gritou Hermione do outro lado da parede.

-CALA A BOCA MIONE, ELE VAI OUVIR, CRIATURA! - Gritou de volta a Weasley fêmea.

Eu e Zabini trocamos olhares do tipo: "Precisamos ouvir essa conversa"

-Letabaffiatus -Disse o inverso do "abaffiatus". (N/A: Se em uma fic quiserem usar... eu deixo)

-Tá, tudo bem. -Resmungou Hermione.

-Sabe que vai me explicar tudo não é? Por que você me diria mesmo tendo escolha, e você não tem. -Falou W. F. (Weasley Fêmea)

Som de suspiro, provavelmente vindo da Hermione.

-Sim. 

-Pois então comece.

Eu olhei Zabini com cara de "Isso vai ser interessante"

Ele confirmou.

-Tá. Ahn... Vai demorar.

-E eu com isso?

-Afe, tá. Ahn... Na primeira noite, em que chegamos, nem brigamos tanto, mas um pouco. Ai na primeira manhã teve aquele troço de ver ele saindo do banho e tals...

Zabini sussurrou:

-Como é?

-Te explico depois. -Sussurrei.

O que era idiotice, porque elas não escutariam.

-Tá, até ai você me contou. -Afirmou a W.F.

-Ok. A primeira semana foi horrível e eu já estava definhando, porque morar com Malfoy na época era uma pequena visão do inferno. -Continuou Hermione.

-Na época? -Interrompeu a ruiva.

-Faça-me o favor, Gina, vai me deixar falar ou não?

-Ok, continue.

-Bem, como eu ia dizendo... Pequena visão do inferno. Ai teve o sábado. Foi um dia bastante... Cheio, pode-se dizer. Começou quando eu fui tomar banho logo cedo, e passei o máximo de tempo possível na banheira... É sério, aquela banheira parece uma piscina!... E quando cansei eu me sentei na borda, porque não aguentava mais tomar banho mas não queria me separar da banheira. Eu ouvi um clique mais não achei que era nada. Só que a verdade é que eu tinha esquecido de trancar a porta, só fechei. Sendo que o clique tinha sido Malfoy entrando no banheiro e não disse nada! Então eu achei que estava sozinha...

-Mas o Malfoy... AI MEU MERLIN! HERMIONE JEAN GRANGER, MERLIN SEJA BENDITO, O QUE ACONTECEU? -Gritou Gina.

Zabini já estava tipo, de olho arregalado pra mim, se segurando pra não rir, e um olhar malicioso que eu reconhecia. Que ótimo.

-Bom, se você me deixar contar... Ai ele pigarreou e eu tipo me joguei na banheira, morrendo de vergonha. Ele também estava com a cara parecendo um estandarte da Grifinória, mas eu que não ia comentar. De qualquer forma, ele disse que não tinha me visto antes e que estava olhando pro espelho esse tempo todo e...

-E VOCÊ ACREDITOU? PELAMOR, A CRIATURA MAIS INTELIGENTE DE HOGWARTS ENGOLIR UMA DESCULPA DESSA? SABE DE NADA, INOCENTE!

-Merlin's, Weasley Fêmea tá com tudo hoje! -Comentou Zabini.

-Cala a boca, Gina. Agora, me deixe continuar antes que eu desista. Eu engoli porque era melhor que acreditar que ele tinha ficado me vendo nua por, sei lá, trinta minutos sem parar. Enfim. Ai eu fui embora...

-Nua?

-PORRA, GINA, CALA A BOCA!

-Uia, tá irritadinha. -Falei.

-Continuando... Eu fui embora, de toalha, e me troquei. Desci pra ler, e li  um pouco, quando eu notei, tava Malfoy no outro sofá, lendo também. Ai eu perguntei o que ele tava fazendo ali, discussão, etc., ai teve uma hora que eu disse "que meda da bichinha do Malfoy" e ele ficou furioso, e me arrastou por metade de Hogwarts para se atracar com a jararaca da Parkinson na minha frente...

-Meninos... -Suspirou W.F.

-E eu não sei? Agora, se comentar de novo, te lanço uma azaração. Certo. Eu fui embora, dã, a cena me deixou enjoada. Tive de passar por cima de um Harry furioso porque eu tava sumida e fui para cá, mas quando eu disse a senha, o leão falou que a senha mudou... Nem abra a boca Gina... Ai eu briguei com o leão e Malfoy viu. Ai começamos a discutir. Eu acabei chamando ele de filhote de comensal... e ele disse um monte de coisa, me ofendeu bastante, me ameaçou e ainda me jogou no chão e apontou a varinha para a minha cara. Ginny, nem se atreva a falar... 

"Eu sai correndo chorando e me tranquei na Sala Precisa e adormeci chorando, um sonho estranho... E acordei com Malfoy me chamando. Como bodegas ele me encontrou eu não sei porque eu tinha pensado... Ahn, esqueci. (Eu notei na hora que era mentira) Ai discutimos de novo, e eu tava com medo dele, tipo, muito, muito medo. (Ahn?) Sai correndo e me tranquei aqui até a hora do jantar. Durante essa última semana, evitei todo e qualquer contato. Tipo, ele parecia estar fazendo de tudo pra falar comigo (Nessa hora Zabini fez uma cara desconfiada) mas eu desviava.

"Só que hoje teve a história da aula de Poções que deu em detenção. Ai ele aproveitou para tentar falar comigo, mas eu desviei de novo. E não, nem eu sei porque não falava logo com ele. Fui pra aula de McGonagall e depois me tranquei no meu quarto. Ele bateu na minha porta e me chamou, como todo dia ultimamente (Zabini arregalou os olhos, agora surpreso). Eu disse, Malfoy é insistente. Eu não respondi, mas depois pensei melhor e fui pro dormitório dele, acabar logo com isso. Só que quando eu ia falar vi o meu diário na escrivaninha da criatura. Eu fiquei furiosa e fiz um interrogatório, mas eu só acabei descobrindo que ele estava me procurando, ao contrário do que dizia.

"Chegou uma hora que ele comentou sobre como eu era bipolar e eu pensei um troço, porque tinha pensado nele como bipolar antes. Ai ele respondeu. Na minha cabeça. Com legimência. (Zabini estava tipo, a ponto de um ataque cardíaco, parecia uma menina escutando uma fofoca incrível) Foi ai que eu surtei, mais discussão, e acabou na aposta. Eu tenho de aprender legimência e oclumência até o final da semana, se não ele vai me ensinar, mas vai ter passe livre pra minha mente, e ainda por cima vou ter de fazer algo que ele mandar! Tipo, não é o melhor trato do mundo. (Eu já estava preocupado com a saúde de Zabini, ele parece estar passando mal)

"Pra finalizar, depois do almoço eu estava lendo sobre oclumência quando ele sentou do meu lado e começou a ler, ai eu puxei assunto e ele me mostrou o livro. Eu li uma parte qualquer e era horrível. Ao ponto de eu acabar chamando ele pelo primeiro nome. (Agora é sério, Zabini tá ficando roxo, e uma boca não pode se abrir tanto normalmente) Gina, você está bem? Certeza? Ok. Ai falamos sobre isso e agora nos chamamos pelo primeiro nome, só que não na frente das pessoas. Ai começamos a rir descontroladamente e ele acabou por deitar a cabeça no meu colo e só."

-SÓ? SÓ? AI MER-LIIN!

-Gina, agora é sério, você está bem? Preciso chamar Madame Pomfrey? -Hermione parecia estar falando sério.

Olhei uma última vez para Zabini. Ele tinha caído da cadeira, tipo, acabou deitado no chão, mas não se moveu, mas quando fui verificar, estava acordado. Ele deu um gritinho meio gay.

-DRACO BLACK MALFOY, COMO NÃO ME CONTOU, PORRA? SOU SEU MELHOR AMIGO! -Gritou, se levantando.

-PARA DE GRITAR, DESGRAÇA!-Gritei de volta, preocupado em Hermione escutar.

-MAS É CLARO QUE NÃO! ESSE TROÇO TODO DE VOCÊ E A SANGUE- RU...

-PARA DE CHAMAR ELA DE SANGUE-RUIM, CRIATURA! OR! E PARA DE DAR PITI!

-TÁ VENDO? TÁ VENDO? CARA QUÉ QUE OUVE COM VOCÊ? VOCÊ RECLAMA DO MEU PITI, MAS E SE FOSSE EU? ISSO TÁ ERRADO! EM QUE MUNDO PARALELO FUI ME METER? 

Pov. Hermione

...Segunda...

18:20 P.M.

-BLÁSIO ZABINI, CALA A BOCA! HERMI... GRANGER VAI ESCUTAR!

-E DAI? ELA FOI A DESGRAÇA DO MEU MELHOR AMIGO, E TEM DE SABER DISSO!

Eu estava afundando cada vez mais na cama, e Gina ria baixinho, para podermos escutar.

-ZABINI, NÃO ME FORÇA A TE AZARAR!

-É, ME AZARA, MAS COM A GRANGER, DUVIDO QUE FIZESSE ISSO, NÉ?

-CRIA...

-CRIATURA O CACETE! VOCÊ NÃO TÁ BEM! LENDO? PROCURANDO GRANGER QUANDO ELA DESAPARECE? DESESPERADO PARA FALAR COM ELA QUANDO ELA TE EVITA? ROUBANDO O DIÁRIO? ATÉ QUE LER O DIÁRIO EU ENTENDO. MAS LER OS PENSAMENTOS DELA COMO UM MALDITO APAIXONADO? VOCÊ É O DRACO, PORRA, O CARA PEGADOR, QUE DESPREZA ESTUDAR, RICO, QUE SE ACHA, QUE NUNCA FOI FOFO COM NINGUÉM E NUNCA FICOU ATRÁS DE MULHER NENHUMA! QUAL É O SEU PROBLEMA?

-QUEM NÃO TÁ BEM É VOCÊ! QUAL É A DO ATAQUE DE FÚRIA?

-NÃO É ATAQUE DE FÚRIA!

-E É O QUE?

-EU... -E ai ele começou a falar baixo de novo e não ouvimos mais.

Gina ergueu uma sobrancelha.

-Então esse é o ponto de vista do Malfoy, e do amiguinho dele, é?

Ela começou a fazer O Sorriso Weasley.

Sabe aquele momento em que você tem a impressão de que tudo pode pegar fogo a qualquer momento e que você vai morrer precocemente? Pois é. É o que dá ver um sorriso Weasley tão de perto.

-Sabe, Malfoy não parece tão ruim afinal... -Comentou ela.

-Gina Weasley, você...

-Não vou dizer nada enquanto não tirar o feitiço que eles lançaram. -Retrucou ela.

-Hein? -Perguntei, confusa.

-Você não viu. Apareceu uma luzinha na parede, o que significa que eles lançaram um feitiço inverso ao Abaffiatus. Eu estudo, ok? -Respondeu.

-Eles... Ai Merlin. -Resmunguei. Apontei minha varinha para a parede. -Contraletabaffiatus (N/A: É difícil, mas ok).

Ela olhou sorridente pra mim.

-E agora... o que se passa na sua mente perversa? -Perguntei.

-Ah, você não vai saber, e tenho de pensar muito. Não sei se é o melhor, mas... -Ela deu as costas e conjurou um colchão, um travesseiro e um lençol.

-Já vai dormir? -Questionei, desconfiada.

-Ah não. Mas gosto de pensar no escuro. -Disse ela, indo desligar a luz.

-Mas e eu? -Reclamei.

-Se vira. -Respondeu ela.

-Eu sou a dona do quarto. -Retruquei.

-E eu sou a visita, tenho prioridade, agora dorme ou faz alguma outra coisa, mas não ligue ou faça barulho! -Mandou ela, se enrolando.

-Folgada. -Resmunguei.

-Shiu. 

Muito tempo no silêncio depois...

-Ginny? -Sussurrei.

-O que? -Sussurrou ela de volta.

-Vai mesmo dormir? -Perguntei.

Ela pareceu pensar.

-Não. -Respondeu.

E passamos até meia noite falando de roupas, da escola, mas principalmente, de Draco Malfoy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...